DIGI Portugal (TV, Internet e Móvel)

A minha fé é apenas pelo que vejo noutros mercados e porque se sabe que é um dos pontos fracos em Portugal.
Em Espanha zero fidelização no móvel e três meses no fixo.
Eventualmente o quadro regulatório legal também pode ser diferente nesses países, não sei.
Em Espanha As operadoras não têm fidelização, a cada três / seis meses fazia uma nova adesão para aderir a novas condições e nem era na digi.
 
Boa tarde. Apenas para dizer que pela primeira vez, que eu tenha visto, me apareceu sinal de rede móvel da Digi desde São Romão do Neiva(Viana do Castelo) pelo menos até Belinho (Esposende)...
Ligaram ontem algumas antenas na zona. De Viana do Castelo até Vila Nova de Cerveira ainda não "testaram" a rede móvel.
 
Vi hoje três técnicos na Avenida Condes de Barcelona no Estoril a fazer medições (parecia ser entre condutas) junto à rotunda de acesso à A5.
 
Aqui na zona vieram desde a entrada de setubal e estão a chegar a gambia, a empresa é IPTelecom.

Não sei se está relacionado com a digi.
 
Foi me dito hoje pelo encarregado da obra que anda a meter fibra da digi na minha zona ,que está previsto iniciar em janeiro de 2025
 
Foi me dito hoje pelo encarregado da obra que anda a meter fibra da digi na minha zona ,que está previsto iniciar em janeiro de 2025
a informação de datas e politicas comerciais são segmentadas, o encarregado, é encarregado dessa tarefa, não sabe as politicas comerciais (Datas, preços, características).
se encontrares outro encarregado noutra zona, aposto que vai dizer data diferente...
 
Back
Topo