DIGI Portugal (TV, Internet e Móvel)

equipa com coletes da Digi em Torres Vedras

20240701-135404.avif


20240701-135404-resized.avif
Andaram na Rua São Gonçalo de Lagos (a do Frangokilo) há umas 2 semanas
 
Parece-me que o nosso querido triunvirato de operadores está a fazer a vida negra à Digi. Quanto mais tarde começarem a funcionar, melhor! De preferência que nunca comecem que é para o Zé Pevinhee continuar a pagar valores a rondar os 100€ mensais para ter serviços e canais de TV que não precisa. Para não facilitar temos a ANACOM, que é mais um daqueles reguladores que nada regula. Já repararam que o triunvirato habitual anda muito calmo? Eles andam mansos, não nos ligam a oferecer "coisas boas" para nos fidelizarmos novamente. - Alguém reparou nisto? - Acho muito estranho tanto silêncio. Será que estou bem informado? Não foi a Digi que vendeu a rede móvel à Vodafone? Bom, talvez não tenha sido, mas estamos a 02 de Julho de 2024, e não me parece que antes do início de 2025 haja Digi, com pioneiros ou sem pioneiros, com testes ou sem testes. Espero estar enganado.

Eu consegui renegociar com a vodafone TV NET VOZ por um preço mais baixo de sempre desde que sou clientes há quase 8 anos. Por isso a possibilidade de concorrência parece estar a mexer.
Mas a malta aqui sofre muito de ejaculação precoce, a DIGI quando aparecer aparece, melhor vir com uma rede mais estável que começar mal e manchar a reputação com consequências por muitos anos.
 
O principal interessado em que a DIGI comece o mais rápido possível não somos nós. É a própria DIGI. Portanto, se não o fazem é porque entendem não ter condições para isso.

Além da ausência de receita, por cada mês que passa a DIGI tem a vida mais dificultada. São clientes que acabam a fidelização noutras operadoras e que se refidelizam, deixando se ser potenciais clientes para a DIGI no curto prazo, além das outras operadoras terem começado a fazer preços já bastante mais agressivos do que anteriormente.

Basta ver os 5€ com 20 Gb que a malta já está a apanhar na MEO e na NOS, coisa impensável há um ano ou mesmo há 6 meses (aliás, esse tarifário dos 5€ com 20 Gb só foi lançado na semana passada na NOS, o que mostra bem como a ameaça da DIGI está a ser encarada seriamente pelos restantes).
 
só podem lançar um pacote que só contenha net fixa
Para mim está ótimo!
A TV que vejo em direto são quase só notícias, e muitos canais tem as suas apps (RTP Play, etc).
De resto, tudo o que é séries, filmes, animação, há muitos serviços de streaming (Netflix, etc, obviamente)... e quem procurar, encontra de tudo, só é preciso rede ;)


Eles andam mansos, não nos ligam a oferecer "coisas boas" para nos fidelizarmos novamente.
Eu sei que escreveste entre aspas, mas não consigo deixar de comentar que o triunvirato nunca me ligou a oferecer coisas mesmo boas :( às vezes nem com a rescisão de contrato em curso!

Mas de certeza que andam atentos e a jogar com o tempo, quanto mais "em cima da hora" mais tempo lhes dura a mama, além de que não querem levantar a lebre para os 99% de pessoal que nem faz ideia do que é a Digi.
De todas as pessoas com quem falei até hoje, entre conhecidos do emprego e familiares, ninguém sabia de nada.
 
Se me permitem, deixo aqui uma sugestão:
Em vez de usarem o termo “fibrarem”, digam o que os instaladores da rede estão fazendo no local. Estão a passar fibra subterrânea? Estão a passar fibra nas paredes? Estão a fazer fusões em Juntas? Estão a fazer fusões nos PDOs?Estao a fazer testes?? Etc. etc.
Cumprimentos
 
Se me permitem, deixo aqui uma sugestão:
Em vez de usarem o termo “fibrarem”, digam o que os instaladores da rede estão fazendo no local. Estão a passar fibra subterrânea? Estão a passar fibra nas paredes? Estão a fazer fusões em Juntas? Estão a fazer fusões nos PDOs?Estao a fazer testes?? Etc. etc.
Cumprimentos
Como se um leigo na materia fosse saber o que é suposto ver para chegar a uma conclusão.

"Ah sim eles estao ali com uma maquineta e a conferenciar entre si"

Acho que "fibrar" é suficiente
 
Como se um leigo na materia fosse saber o que é suposto ver para chegar a uma conclusão.

"Ah sim eles estao ali com uma maquineta e a conferenciar entre si"

Acho que "fibrar" é suficiente
a cena é que quem não sabe posta fotos para quem for da area poder concluir o que for necessário mas depois chegam aqui os comissários a dizer que estamos a fazer disto um CMTV... enfim a sopa do costume, nunca ninguém esta contente aqui.
 
Como se um leigo na materia fosse saber o que é suposto ver para chegar a uma conclusão.

"Ah sim eles estao ali com uma maquineta e a conferenciar entre si"

Acho que "fibrar" é suficiente
Não me parece difícil ver o que estão fazendo! Assim, teremos uma noção mais exata do ponto em que está o processo de construção da rede…
 
Back
Topo