DIGI Portugal (TV, Internet e Móvel)

Anda é cada vez gente mais lixada com a DIGI, porque ao que parece ninguém comunica nada aos administradores, ficam coisas estragadas... Eu entendo que andam com pressa, mas este tipo de interacção pode ser um grande tiro no pé
 
Anda é cada vez gente mais lixada com a DIGI, porque ao que parece ninguém comunica nada aos administradores, ficam coisas estragadas... Eu entendo que andam com pressa, mas este tipo de interacção pode ser um grande tiro no pé
Isso é só na DIGI?

Única coisa que se podem queixar é não terem onde se queixar, já devia haver um contacto DIGI para esses reports.
 
🤔

;; ANSWER SECTION:
sso.digi.pt. 86379 IN A 10.199.242.10
;; ANSWER SECTION:
*.tests.sso.digi.pt. 86400 IN A 10.220.161.236

Qa16m5u.png
 
Eu diria para eles não terem pressa e tentar abrir com máximo de casas possíveis.
Vejo muita fibra ainda enrolada, não sei se até Junho conseguem despachar assim tanta coisa.

Se bem que a cobertura é algo em atualização constante para os próximos anos.

No móvel não sei como está o panorama.
 
A fibra no segundo semestre e o móvel também será no segundo semestre ou antes?
Deverá ser as duas ao mesmo tempo, pois lançar uma oferta comercial sem falar na sua rede FTTH seria gastar dinheiro a toa, pois acredito que irão inundar as tvs e rádio com publicidade, e também nas plataformas digitais
 
O móvel era importante que saísse a tempo do Verão e das férias da malta.
É quando a malta vê que não tem dados suficientes para as férias etc e gostam de negociar mais dados/mudar de operadora.
 
Back
Topo