DIGI Portugal (TV, Internet e Móvel)

Eu não estaria tão em pulgas por vir a DIGI, como qualquer coisa nova, os primeiros meses serão de ajustes nas áreas técnicas, nos processos, etc.
mas confesso, gostava de experimentar como acesso secundário.
 
Eu não estaria tão em pulgas por vir a DIGI, como qualquer coisa nova, os primeiros meses serão de ajustes nas áreas técnicas, nos processos, etc.
mas confesso, gostava de experimentar como acesso secundário.
Eu não me importava de testar também, fosse acesso secundário ou primário. Afinal tenho uma slot vazia ainda, para colocar um SIM CARD. :D
 
Pelo que me disseram quando passaram pela minha rua para meter os PDos os preços vão rondar os 15 euros net para 500 megas simétricos tal e qual como em Espanha. Eu já disse aqui isto. E é evidente que se o de 500 é a 15 euros o de 100 megas simétrico tem de ser a 10 euros.

Detalles del contrato​

×
FIBRA SMART 500 Mbps
15 €
Fibra óptica simétrica de 500 Mbps.
Router wifi incluido.
Instalación gratuita.
3 meses de compromiso.
+50 GB de almacenamiento en DIGI storage.
TOTAL
Impuestos incluidos
15 €/mes

Quanto ao resto andam a telefonar-me para renovar e retirar o aumento mas como também tenho a Nowo fibra na rua vou esperar o contrato acabar.
Eu cá estou bastante curioso na apresentação de ofertas e preços no segmento móvel.😅

Quanto ao resto, como estou numa zona fibra DST, lá tenho que apanhar a oferta fora da rede da DIGI. Mas se o preço for melhor que o dos operadores históricos, e caso o meu operador não me faça oferta alguma com as mesmas campanhas ou melhor, talvez me mude.

Seja como for, a operadora que não estou a ver a ficar de braços cruzados será a NOS, pois têm fidelizado os clientes com ofertas boas, segundo o tópico da NOS. A MEO também deverá de se mexer caso comece a existir alguma anormalidade na captação de clientes.

O que me admiro é a própria Vodafone, não se mexer muito com os preços nas ofertas de retenção. Nesta operadora (a Vodafone), parece-me que estão dispostos a disponibilizarem mais canais e serviços, que a baixarem mais os preços.

Em relação ainda ao segmento móvel da DIGI, pergunto-me se terão disponíveis ofertas de Banda Larga Móvel.🤔

A oferta de espaço de armazenamento da DIGI não me parece má, sendo o ideal 100GB. A MEO deverá de dar resposta a isso com o MEO Cloud através do seu plano base para subscritores de serviços MEO.
 
Última edição:
Boas pessoal.
No caso da DIGI, pelo que dá para ver, em Espanha oferecem o serviço de internet e rede móvel, faltando a TV. Esperemos para ver como será em Portugal.
No meu prédio, em Queluz, já tenho a Digi instalada.
 
Última edição:
Pois, espero bem que ofereçam pacotes sem tv, dessa forma quem só está interessado em internet não terá de andar a pagar algo que não utiliza. Se incluírem tv isso obrigatoriamente irá refletir-se no preço e já cá há isps suficientes desses.
 
Boas pessoal.
No caso da DIGI, pelo que dá para ver, em Espanha oferecem o serviço de internet e rede móvel, faltando a TV. Esperemos para ver como será em Portugal.
no dia 16 de Março o site digi.pt estava aberto e tinha la escrito

”DIGI aims to deliver excellent telecom services to all customers in Portugal. This means gigabit Internet, high-quality digital cable TV and a customer experience worthy of recommending us to friends & family.”
 
Isso é certo.

Os avençados que eram fãs da f1tv entre 2018 e 2021, mas que desapareceram em 2022, vão sempre criticar.

Se não tiver tv é porque não tem tv.
Se tiver tv é porque tem poucos canais.
Se tiver tv e muitos canais é porque ouviram dizer que o técnico não limpou os pés no tapete antes de entrar em casa do cliente.
 
Há uns tempos falava-se dos clientes piloto estarem a arrancar com o serviço, mas ainda não apareceu por aqui nenhum a contar a sua experiência, nem por aqui nem em praticamente lado nenhum. Será que chegaram mesmo a arrancar e escolheram mal os clientes ou nem sequer chegou a arrancar?
 
Há uns tempos falava-se dos clientes piloto estarem a arrancar com o serviço, mas ainda não apareceu por aqui nenhum a contar a sua experiência, nem por aqui nem em praticamente lado nenhum. Será que chegaram mesmo a arrancar e escolheram mal os clientes ou nem sequer chegou a arrancar?
Ou têm NDA já pensaste nisso?
Não podem falar nada.

Mas já passou aqui um caso sim de queixa na Margem sul do Tejo de velocidade baixa, devido ao excesso de Splitagem da rede.
Não sabemos se já foi corrigido.
 
Há uns tempos falava-se dos clientes piloto estarem a arrancar com o serviço, mas ainda não apareceu por aqui nenhum a contar a sua experiência, nem por aqui nem em praticamente lado nenhum. Será que chegaram mesmo a arrancar e escolheram mal os clientes ou nem sequer chegou a arrancar?
Ou têm NDA já pensaste nisso?
Não podem falar nada.

Mas já passou aqui um caso sim de queixa na Margem sul do Tejo de velocidade baixa, devido ao excesso de Splitagem da rede.
Não sabemos se já foi corrigido.

Boas,
todos os clientes piloto estão com um acordo de confidencialidade, não podem partilhar qualquer tipo de informação para o exterior, podem ser punidos em tribunal e arriscam-se a perder o serviço e nunca voltarem a ter (da operadora escolhida).
Falo pelo menos da DIGI e dos testes piloto altice 10gb.
Não sei de mais nada, já não pertenço ao círculo mas recebi uma cartinha em casa para não partilhar o que sei ou informações que possa ter, portanto chapéu
 
Ou têm NDA já pensaste nisso?
Não podem falar nada.

Mas já passou aqui um caso sim de queixa na Margem sul do Tejo de velocidade baixa, devido ao excesso de Splitagem da rede.
Não sabemos se já foi corrigido.
Esse "caso" era mentira, provalvemente de um fã da f1tv entre 2018 e 2021, era tão exagerado e rebuscado que foi logo debunked.

Estas coisas têm acordos de confidencialidade e multas pesadas para incumprimentos.
 
Esse "caso" era mentira, provalvemente de um fã da f1tv entre 2018 e 2021, era tão exagerado e rebuscado que foi logo debunked.

Estas coisas têm acordos de confidencialidade e multas pesadas para incumprimentos.
Se fosse mentira não tinha provas eheh, infelizmente não as posso colocar na net.

Uma boa prova está no tópico da meo, disse logo que ia sair uma box, sabia o modelo e tudo mais antes de o saberem. Sabia que routers iam sair entre outra coisas que não se podem falar.
Todas as operadoras portuguesas passavam pela minha equipa antiga
 
Back
Topo