Dilema ou estupidez? iMac ou 1500?... O bichinho tá de volta (solved)

Qual configuração escolho?

  • iMac (configuração base)

    Votes: 6 16,7%
  • Configuração Intel de 1500 euros

    Votes: 2 5,6%
  • Configuração AMD de 1500 euros

    Votes: 21 58,3%
  • Qualquer configuração até 1500 euros mas iMac não

    Votes: 7 19,4%

  • Total voters
    36
BlueSp33d3r disse:
kermitzinho (s n te importares q use o nme :p) para q um de 40gb??? so se fosse para me pavonear, lol, era so espaço vazio...compro um de 300 e tal euros (nao sei qual e a capacidade) e sobram 200euros para uma maquina fraquita mas q tenho no olho ha um tempo e serve justamente para o q quero.

a parte AMD e iPod e msm... sei la... paradoxal?! ou comica... :p:p:p


hahaha...se n tens musica pa 40gb é ctg :004: , mas os 40gb servem smp pa storage tb...btw...o de 20gb (penso que seja esse tal de "300euros" que falas) n é bem a 300 euros é 350 por ai...só se fores para um mini-ipod :puke: ... Pah a parte AMD e iPod faz todo o sentido...duas "maquinas" EXCELENTES :x2:
 
preços da loja apple:

ipod 20gb - 334,20 euros
ipod 40gb - 444,50 euros

ipod mini (4gb) - 262,50 euros

ipod photo 40gb - 539,00 euros
ipod photo 60gb - 649,00 euros

ipod se u2 (20gb) - 378,00 euros


os 20gb parecem me bastante bem no ipod normal. deixa la a parte do storage, co de 20 vai me sobrar mais de metade do disco pra sorage. :p eu queria era a SE, mas nao dou mais 50 euros pa ter um ipod preto e vermelho cumas assinaturas atras...

[[]]
 
Eh pah, li aquilo de atravesso e votei no qualquer configuração, mas enganei-me, queria votar na configuração AMD.

Ninguém pode negar que os Mac's sao maquinas bonitas, mas conforme aquilo que se quer fazer com elas, compensa ou nao ter uma... Fica ao critério de cada um..

Eu nao compraria um..
 
Software no iMAC

Sempre usei PC's x86 e não conheço nada de iMAC's.
Com o iMAC vem uma porrada de software? Temos de comprar o sistema operativo? E ferramentas de desenvolvimento, IDE's, etc... equiparam-se ao Visual Studio? Temos de comprar à parte?
 
É assim, é uma questão de escolha. Eu usei PC's Windows exaustivamente desde os 6 anos. Mais ou menos à um ano comprei um PC topo de gama que me custou mais de 1000 contos (perféricos incluídos obviamente) e pouco tempo depois, 1 ou 2 meses precisei de um portátil e comprei um PowerBook G4 17' 1.33GHz. Se me perguntarem se estou feliz com ele ? Estou satisfeitíssimo com ele. É impecável a todos os níveis. A única coisa em que o mac fica a perder em relação ao meu PC é em jogos. Saem um ano depois e nem sempre nas melhores condições (exceptuando os da Blizzard, hail Blizzard). Posso dizer que uso o mac para tudo, desde edição gráfica semi-profissional, design técnico, programação, ainda não senti nenhum drawback no que diz respeito a este tipo de coisas. De momento uso o PC como disco rígido (tenho o gajo em rede com o mac) e como máquina de jogos. O único drawback é a inveja dos meus colegas :D.

Donadoni disse:
Sempre usei PC's x86 e não conheço nada de iMAC's.
Com o iMAC vem uma porrada de software? Temos de comprar o sistema operativo? E ferramentas de desenvolvimento, IDE's, etc... equiparam-se ao Visual Studio? Temos de comprar à parte?

Traz tudo e mais alguma coisa. Vê a lista de software incluído no site da Apple.
 
Back
Topo