DirectX Win Vista Ultimate x64

Status
Fechado a novas mensagens.
É impressão minha ou isto não era suposto acontecer?
Até agora tá a correr sem problemas,aquilo diz sem erros e o pc nem fica lento,a temperatura tá sempre à volta dos 121 AVG mas no entanto,eis o que eu vejo...
 
A gráfica esta danificada, possivelmente as memorias ou sobreaquecimento.

Não te quero induzir em erros, espera por outras opiniões, mas se excluiste o software e o SO, podes tentar formatar, mas dado os "sintomas" aposto mesmo na gráfica.


Uma vez que já não está na garantia, podes tentar tirar a placa e ver se o cooler tem pó ou está solto, enfim dar-lhe uma pequena limpeza.
 
Última edição:
Acabei de retirar uns 12km de cotão das ventoinhas LOOOL
Bem,o AtiTool correu bem desta vez,sem nenhum desses 'traços amarelos' que mostrei na imagem em cima. No entanto,desta vez crashou, BSOD...Ao entrar no windows apareceu o tradicional pop-up do Windows para fazer Report ao erro e para consultar hipóteses para ajuda. Infelizmente por alguma razão não abriu a janela para as hipóteses... repito o teste do AtiTool?
PS- Esqueci-me de avisar que quando corro o AtiTool me aparece um erro sobre a Kernel
 
Acabei de retirar uns 12km de cotão das ventoinhas LOOOL
Bem,o AtiTool correu bem desta vez,sem nenhum desses 'traços amarelos' que mostrei na imagem em cima. No entanto,desta vez crashou, BSOD...Ao entrar no windows apareceu o tradicional pop-up do Windows para fazer Report ao erro e para consultar hipóteses para ajuda. Infelizmente por alguma razão não abriu a janela para as hipóteses... repito o teste do AtiTool?
PS- Esqueci-me de avisar que quando corro o AtiTool me aparece um erro sobre a Kernel

Pois pó acumulado é meio caminho andado para sobreaquecimento.

Se tiveres possibilidade formata o PC e instala tudo de de raiz.
 
Pois pó acumulado é meio caminho andado para sobreaquecimento.

Se tiveres possibilidade formata o PC e instala tudo de de raiz.

Desta vez o AtiTools tá a correr à coisa de 16 mins sem problemas. Formato mesmo?
Eu a modos que perdi os cds das drivers :009: portanto tenho uma beca de receio de não ter todas as drivers certas eheh. A última vez que o formatei tive 1dia à procura no google pelas drivers de Ethernet :sad:
 
Desta vez o AtiTools tá a correr à coisa de 16 mins sem problemas. Formato mesmo?
Eu a modos que perdi os cds das drivers :009: portanto tenho uma beca de receio de não ter todas as drivers certas eheh. A última vez que o formatei tive 1dia à procura no google pelas drivers de Ethernet :sad:

Se for um sistema recente, drivers encontram-se com facilidade.

Já tentaste correr algum jogo?
 
Eu pessoalmente formatava, quanto mais não fosse para excluir por inteiro o software como causa.
Porém não tens tido muita ajuda que não a minha, e eu tb não sou nenhum iluminado na matéria:)

Convém ouvir, ler, outras opiniões caso surjam.

Em relação ás drivers podes encontrar-las nos sites dos fabricantes e se fores instalar o Vista a maioria delas está no Update.

Edit: GTA IV não é DX10 nem tampouco o Lineage.
WIC, Crysis e WarHead, Far cry 2 e não me recordo de mais nenhum são jogos que correm em DX10. Os outros todos em DX9.
 
Reinstalei o Vista x64 e o problema persiste.. Acho que o problema é mesmo do Vista,falei com uns entendidos e todos me recomendam voltar para o XP. Mais um grande sucesso da MS hein?
 
Mas não tinhas o mesmo problema no XP?
não era bem o mesmo...bem tentei agora no XP Pro 64 bits e funciona um bocado melhor. No crashes,nada de erros mldklbalblalbalba.sys,nada de breaks,no entanto (só tentei o GTA IV ainda), passado uns segundos a câmara começa a rodopiar imenso a uma velocidade enorme,os carros destroem-se sozinhos e aceleram sozinhos. Portanto ainda não está resolvido :005:
 
não era bem o mesmo...bem tentei agora no XP Pro 64 bits e funciona um bocado melhor. No crashes,nada de erros mldklbalblalbalba.sys,nada de breaks,no entanto (só tentei o GTA IV ainda), passado uns segundos a câmara começa a rodopiar imenso a uma velocidade enorme,os carros destroem-se sozinhos e aceleram sozinhos. Portanto ainda não está resolvido :005:

Isso não é do Windows. É do jogo.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo