Windows Vista [Discussão] Convençam-me a mudar para o vista

Novo update ao meu diário de utilização com o Vista 64bits (Business edition), 4gb ram, EN

Quanto à estabilidade, continua rockstable.
Pode ser impressão ou do aumento da memória, mas os programas 64bits que uso parecem-me mais estáveis quem XP 32bits

Somos 2 com a mesma opinião,... então com a alteração no serviços e a desactivação dos 'performaçe couters' melhorou significativamente a performance, e a estabilidade 5*.

[TUTORIAL] Como acelerar o Windows Vista
 
Com o regresso do vista ao portátil fiquei fascinado com a rapidez e estabilidade do sp1..é um vista completamente diferente do que experimentei meses antes,como tal decidi por também no desktop..pois o xp era um cancro...por mais cuidados que tivesse e mais actualizadas que as drivers fossem..tinha problemas de audio..e slowdowns...bah..
Agora o pc realmente "anda"!,mas tenhjo um problema,não me aparece o meu segundo disco..ele é detectado,mas não aparece,alguma sugestão?ainda sou verde no vista..
 
Última edição:
Com o regresso do vista ao portátil fiquei fascinado com a rapidez e estabilidade do sp1..é um vista completamente diferente do que experimentei meses antes,como tal decidi por também no desktop..pois o xp era um cancro...(1.)por mais cuidados que tivesse e mais actualizadas que as drivers fossem..tinha problemas de audio..e slowdowns...bah..
(2.)Agora o pc realmente "anda"!,mas tenhjo um problema,não me aparece o meu segundo disco..ele é detectado,mas não aparece,alguma sugestão?ainda sou verde no vista..

1. Eu nunca tive problemas de maior... e olha que eu farto-me de stressar os meus installs com montes de instalações para testar programas.

2. Isso realmente melhorou num Athlon XP com 1GB de RAM? :wow: Ou o "anda" é mais para a estabilidade do que performance?

Quanto ao problema do disco... bem! Vai a Ferramentas Administrativas> Gestão de Computador> Gestão de Discos e vê se ele tem letra atribuída... se não atribui!
 
Última edição:
Com o regresso do vista ao portátil fiquei fascinado com a rapidez e estabilidade do sp1..é um vista completamente diferente do que experimentei meses antes,como tal decidi por também no desktop..pois o xp era um cancro...por mais cuidados que tivesse e mais actualizadas que as drivers fossem..tinha problemas de audio..e slowdowns...bah..
Agora o pc realmente "anda"!,mas tenhjo um problema,não me aparece o meu segundo disco..ele é detectado,mas não aparece,alguma sugestão?ainda sou verde no vista..

recomendo te a actualizar a bios
o disco não deve é ter uma letra designada -> Painel de controlo -> Ferramentas administrativas -> Gestão de computadores -> Gestão de discos -> botao direito sobre o tal disco e escolhes para por uma letra no disco
 
1. Eu nunca tive problemas de maior... e olha que eu farto-me de stressar os meus installs com montes de instalações para testar programas.

2. Isso realmente melhorou num Athlon XP com 1GB de RAM? :wow: Ou o "anda" é mais para a estabilidade do que performance?

Quanto ao problema do disco... bem! Vai a Ferramentas Administrativas> Gestão de Computador> Gestão de Discos e vê se ele tem letra atribuída... se não atribui!

recomendo te a actualizar a bios
o disco não deve é ter uma letra designada -> Painel de controlo -> Ferramentas administrativas -> Gestão de computadores -> Gestão de discos -> botao direito sobre o tal disco e escolhes para por uma letra no disco

Não,o desktop é um e6300+2Gb DDR2 800+7300GT+P5B com ultima bios.
Obrigado pelas dicas,logo a noite vou tentar.
O anda é para estabilidade e performance,as janelas abrem imediatamente,não há brakes,fantástico mesmo!
 
Não,o desktop é um e6300+2Gb DDR2 800+7300GT+P5B com ultima bios.
Obrigado pelas dicas,logo a noite vou tentar.
O anda é para estabilidade e performance,as janelas abrem imediatamente,não há brakes,fantástico mesmo!

Eu tenho exactamente a ideia contrária... pelo menos nos meus sistemas costuma ser fluído mas de repende abranda imenso e depois volta ao normal. No XP não tenho esses problemas!

Quanto ao problema dos discos depois diz se solucionou SFF ;)
 
Eu tenho exactamente a ideia contrária... pelo menos nos meus sistemas costuma ser fluído mas de repende abranda imenso e depois volta ao normal. No XP não tenho esses problemas!

Quanto ao problema dos discos depois diz se solucionou SFF ;)

Obrigado pela dica,afinal é sú uma partição desse disco que não tem letra..e não dá para atribuir,já há uns tempos no xp tive uns stresses com esta partição..brincar com o partition magic é o que dá..tenho de formatar este disco..
obrigado :)
 
Back
Topo