[HDTV] Discussão Geral TVs OLED

Mas consegues seleccionar no tlm o que queres com o comando da tv? ou seja tens o tlm pousado e estás a comandar tudo no tlm com o comando da tv.

Boas.
Claro que sim...mas agora já estás a falar de outra função que é o screen cast...já não é o mesmo que falaste no post anterior ("...conseguia aceder a tudo no tlm fotos , videos ")...

Resumindo, com a E6 consegues:
- Aceder às fotos e videos do telemovel/tablet e visualizá-los por DLNA na TV (como, por exemplo, se estivesse a aceder a uma pen USB diretamente ligada à TV...ou a um disco partilhado na rede...)
- Controlar o telemóvel ( "seleccionar no tlm o que queres com o comando da tv? ou seja tens o tlm pousado e estás a comandar tudo no tlm com o comando da tv") pela TV
Para cada um destes acessos que mencionas é um método diferente..

Cumps
 
Última edição:
Boas.
Claro que sim...mas agora já estás a falar de outra função que é o screen cast...já não é o mesmo que falaste no post anterior ("...conseguia aceder a tudo no tlm fotos , videos ")...

Resumindo, com a E6 consegues:
- Aceder às fotos e videos do telemovel/tablet e visualizá-los por DLNA na TV (como, por exemplo, se estivesse a aceder a uma pen USB diretamente ligada à TV...ou a um disco partilhado na rede...)
- Controlar o telemóvel ( "seleccionar no tlm o que queres com o comando da tv? ou seja tens o tlm pousado e estás a comandar tudo no tlm com o comando da tv") pela TV
Para cada um destes acessos que mencionas é um método diferente..

Cumps

Pois , aquilomque falei e que foi demonstrado foi estar a controlar o tlm através do comando da tv estando a ver o ecran do tlm na tv é uma espécie das 2 coisas screen cast mas com possibilidade de controlar o tlm com o comando da tv.
 
Pois , aquilomque falei e que foi demonstrado foi estar a controlar o tlm através do comando da tv estando a ver o ecran do tlm na tv é uma espécie das 2 coisas screen cast mas com possibilidade de controlar o tlm com o comando da tv.


Com o comando Magic que acompanha a E6 e com o screen share da TV controlas o telemóvel pela TV sem necessidade de mexeres nele...ou seja é como se estivesses a mexer no telemóvel só que na televisão...

Segue o link do exemplo (não ligues à qualidade, pois para filmar o telemovel e a E6 tive que arranjar outro equipamento com pior camara)...podes ver eu a selecionar o chrome e este forum com o comando da TV e através da TV (o telemóvel está pousado e estou a controlá-lo)

https://wetransfer.com/downloads/07...617a98e63f0a3e3f4c57f59320170614201938/c088c8
 
Última edição:
Com o comando Magic que acompanha a E6 e com o screen share da TV controlas o telemóvel pela TV sem necessidade de mexeres nele...ou seja é como se estivesses a mexer no telemóvel só que na televisão...

Segue o link do exemplo (não ligues à qualidade, pois para filmar o telemovel e a E6 tive que arranjar outro equipamento com pior camara)...podes ver eu a selecionar o chrome e este forum com o comando da TV e através da TV (o telemóvel está pousado e estou a controlá-lo)

https://wetransfer.com/downloads/07...617a98e63f0a3e3f4c57f59320170614201938/c088c8


Pois é exactamente isso que o marmanjo da LG mostrou , não percebo o porquê de não ter referido que modelos de 2016 tb tinham essa funcionalidade , obrigado pela partilha.
 
Boas
Comprei a b7 antes de ontem, aproveitei a retoma de 300 euros e o corte de preço .
2160 grafenos.
Fiquei um pouco desiludido de inicio, em canais sd e até mesmo HD tem uma qualidade de imagem péssima.
Não vem calibrada de fábrica... o que é estranho.
Estou a 1 dia a tentar encontrar boas calibrações.

Em HDR é muito bonito mas no resto peca por não estar calibrada, vi já filmes nela e ainda não gostei dos resultados.
Estive quase para a ir devolver mas vou ajustando a ver no que dá.

Agora tenho outro problema e veio já assim.
O som em modo baixo (á noite) é péssimo, abafa muitos as vozes e muitos efeitos de som são cortados, isto com o volume abaixo dos 15.
é normal ou defeito?
Outro defeito é um efeito que faz quando maximizo janelas em branco em modo pc, ou seja um site em branco quando faço restaurar janela em full screen a imagem fica acinzentada.
é normal?

Comprei porque oled é topo mas com estes problemas que estou a ter não sei se fiz boa escolha.
Depois outro problema é não existir recomendações de calibração na Internet para este modelo.
 
Última edição pelo moderador:
Nenhuma TV vem calibrada de fábrica. Nenhuma.
Portanto, não compreendo como podes considerar isso um ponto negativo ou até achar estranho. Estranho é achares que uma TV viria calibrada de fábrica.

Pensa assim, produzem milhões de TVs, achas que iriam perder 3h por cada uma para a calibrar?
 
Última edição:
Eu gostava mesmo era que as minha Oleds tirassem café e uns finos. [emoji15] eram perfeitas...
Quem adquirir as novas Oleds sigam a referência da B6 (ex:rtings e avforuns) e depois vão adequando ao gosto pessoal. Eu nos meus modelos só ao fim de 2 semanas é que encontrei um compromisso ideal para o meu gosto.
Por outro lado quando acham que por comprar uma Oled os canais SD vão-se tornar-se melhores estão enganados. A minha CRT era onde estes canais encaixavam na perfeição. O problema está nos conteúdos e não nas TVs sejam LCD LED sejam Oleds.

O que sei é que com as configurações adequadas a Oled tem a melhor imagem possível que me lembre seja em que conteúdo for. Ponto.
 
Boas
Comprei a b7 antes de ontem, aproveitei a retoma de 300 euros e o corte de preço na wort..
2160 grafenos.
Fiquei um pouco desiludido de inicio, em canais sd e até mesmo HD tem uma qualidade de imagem péssima.
Não vem calibrada de fábrica... o que é estranho.
Estou a 1 dia a tentar encontrar boas calibrações.

Em HDR é muito bonito mas no resto peca por não estar calibrada, vi já filmes nela e ainda não gostei dos resultados.
Estive quase para a ir devolver mas vou ajustando a ver no que dá.

Agora tenho outro problema e veio já assim.
O som em modo baixo (á noite) é péssimo, abafa muitos as vozes e muitos efeitos de som são cortados, isto com o volume abaixo dos 15.
é normal ou defeito?
Outro defeito é um efeito que faz quando maximizo janelas em branco em modo pc, ou seja um site em branco quando faço restaurar janela em full screen a imagem fica acinzentada.
é normal?

Comprei porque oled é topo mas com estes problemas que estou a ter não sei se fiz boa escolha.
Depois outro problema é não existir recomendações de calibração na Internet para este modelo.
esse cinzento que falas deve ser o ABL que está a limitar o brilho, não é defeito é mesmo assim.
eu tb me queixo da qualidade em SD nada a fazer é viver com isso.
mete uma fonte blueray é ai que o oled brilha.
tenta usar os settings que coloquei no post da c6 irá melhorar os detalhes no near black.
já agora o que te queixas da qualidade em sd é a pixelização?
ontem estava a ver um blueray qualidade muito boa, quando coloquei na sic noticias quase que ia vomitando....arghh~
estou a ver agora portugal na RTP1HD e está muito bom muito smooth e com grande definição
 
Última edição:
Lg EG 960 , oled de 65 polegadas a preço imbatível numa loja de confiança nos nuestros hermanos. 2679€!!!!
Quem estiver interessado nesta "oferta", que envie um email antes a perguntar se é a versão ZD (estará escrito no codigo de barras/SN da caixa). Se não for, esqueçam.

Lg EG960 ZD - HDR por Hdmi e Apps
Lg EG960 ZA - HDR apenas nas Apps internas da tv.
 
Pessoalmente e neste momento acho que não vale os euros pedidos.
De acordo, e apesar de ter uma, acho que já se poderão encontrar melhores negócios com os modelos de 2016.

Mas para quem precisa mesmo de 65' e quer oled sem gastar mais de 3000 poderá n ser má opção.

Como sempre, consoante as necessidades de cada user ;)
 
Última edição:
Back
Topo