[Discussão Geral] Windows XP Service Pack 3

sinceramente nem vale a pena haver... o XP x64 nem é um SO com muita cota, e os sistemas que tinham o x64 instalado estão muito bem com o vista 64..

ainda para mais pouco há a actualizar no XP x64...

e btw, consegues ter o som a 100% no vista 64.. das duas uma: novos drivers da creative que sairam á pouco tempo, ou então drivers do daniel_K
 
sinceramente nem vale a pena haver... o XP x64 nem é um SO com muita cota, e os sistemas que tinham o x64 instalado estão muito bem com o vista 64..

ainda para mais pouco há a actualizar no XP x64...

e btw, consegues ter o som a 100% no vista 64.. das duas uma: novos drivers da creative que sairam á pouco tempo, ou então drivers do daniel_K


com os que estão no site não dá.
ja tentei com Home Premium e Business.

agora esses drivers do daniel_k não sei onde os arranjar....
estou com o xp x64 e ta a rodar bem.
 
Como foi dito, o winXP x64 foi desenvolvido com base no server 2003, logo não tem a mesma linha de desenvolvimento do x86, como acontece com o vista....

penso que nao passa do sp1 mesmo....

cumps


o windows xp x64 que instalei ja vinha com sp1 e eu meti-lhe o sp2 agora sp3 é que posso esquecer...

mas está a bombar este S.O pelo menos no meu caso é mais rápido a desligar e reiniciar como a ligar o pc do que o vista.

Tenho som a 100%
Nos Vistas as drivers do site não funcionam como tem que funcionar...
 
Ando hiper-satisfeito com o XP 64...

Dias seguidos, fresco com uma alface, simples e rápido.

Apenas um problemazinho...

Ao converter files com mais de 4G, por vezes há um lag, ou seja, o sistema congela por uns segundos, como se o HD fosse usado de tal forma que tudo o resto passa a secundário...
Nesse ponto o Ultimate 64 é superior.

Tenho o PC da sig, e todas as drivers. Penso que tenho as JMicron instaladas, pois surge no boot.

De resto, nada a apontar.

Mais alguém nota o mesmo?
 
Ando hiper-satisfeito com o XP 64...

Dias seguidos, fresco com uma alface, simples e rápido.

Apenas um problemazinho...

Ao converter files com mais de 4G, por vezes há um lag, ou seja, o sistema congela por uns segundos, como se o HD fosse usado de tal forma que tudo o resto passa a secundário...
Nesse ponto o Ultimate 64 é superior.

Tenho o PC da sig, e todas as drivers. Penso que tenho as JMicron instaladas, pois surge no boot.

De resto, nada a apontar.

Mais alguém nota o mesmo?

Provavelmente é a forma como XP trabalha com ficheiros grandes. Já se sabe que ficheiros de 4GB para cima no tempo do XP era algo raro e como tal o seu tratamento não deve estar optimizado.

E só uma coisa... dúvidas não é aqui e no tópico do Windows XP SP3? O SP3 é x86-only... o XP x64 segue a linha do 2003 que parou no SP2 ;)
 
Pois tens razão.....mas não consegui encontrar um tópico só do X64....e como a malta falava do XP 64:rolleyes:

Bem haja o espírito de entre-ajuda!

Isso é que conta, tb!;)
 
Back
Topo