Freddo
Power Member
Para mim, a estratégia da AMD é primeiro criar um standard industrial e penetrar em massa a industria dos jogos. Aqui, eles querem começar com uma solução suficientemente boa, mas também simples de integrar e universal para todos os GPUs.
É claro que o FSR agora é uma tecnologia de software, e vai continuar a evoluir e incorporar técnicas mais avançadas, mas talvez o mais importante é que quando o FSR se tornar ubíquo e disponível em todos jogos, a AMD vai comercializar gráficas que irão ter suporte de FSR por hardware, ou seja, bem mais eficientes do que placas que não têm esse suporte.
Como em tantos exemplos que temos de tecnologia, o melhor muitas vezes perde com a solução mais barata e mais abrangente.
É claro que o FSR agora é uma tecnologia de software, e vai continuar a evoluir e incorporar técnicas mais avançadas, mas talvez o mais importante é que quando o FSR se tornar ubíquo e disponível em todos jogos, a AMD vai comercializar gráficas que irão ter suporte de FSR por hardware, ou seja, bem mais eficientes do que placas que não têm esse suporte.
Como em tantos exemplos que temos de tecnologia, o melhor muitas vezes perde com a solução mais barata e mais abrangente.
Última edição: