Multiplataforma Disney Infinity 3.0 Star Wars Edition

Já estive com o novo playset do Star wars na mão... Que tentação...
Amanhã ou Domingo vem para aqui.
Já agora, está a 25€ na disney store (loja online) e se calhar até consigo oferecer um código para alguém ter portes grátis.

EDIT: Encontrei o código mas terminou o prazo em Setembro. Se quiseres experimentar na mesma posso enviar por PM.
 
Última edição:
Muito boas fotos! Parabéns!

As de cima não eram minhas, mas esta é.
Lnasdt0.jpg

As fotos de cima eram apenas para mostrar estas figuras "especiais" que nunca tinha mencionado nos tópicos por esquecimento.
 
eu comprei na amazon it...o special collectors edition do Disney infinity 3.0...com o booba feet por 67€ ( versão ps4 )
Acho impossível alguém arranjar mais barato que isto...
Quem ainda não tem que aproveite...
 
Bem parece que vou começar mais cedo a minha aventura Infinity!

BLkruo0h.jpg


Por 10€ não podia escapar... Ao lado desta tinha o starterpack do Brave a 70,90€! Que era o preço deste antes desta "promo".

Dia 25 entro no 3.0, na ps4 ! :)
 
A esse preço comprava só para finalmente ter a Black Widow, depois vendia o resto pelos 10€, já era lucro.

Daqui a pouco já temos gente para fazer umas colaborações na Toybox para submetermos.
 
isso é outra vertente do jogo que me atrai...cada vez mais devido ao pouco tempo procuro jogos pela diversão sem compromisso...
:D
Sim. É algo interessante e infelizmente ainda não temos ninguém que nos represente nesta comunidade. Com o pouco tempo que tenho é muito difícil participar nos desafios semanais com algo em condições. Ao passo que os nossos vizinhos ali em Espanha têm os gémeos que são os melhores Master Toybox Artists.

E até já descobri como é possível construir em colaboração entre as várias consolas.

E este: http://www.amazon.de/Disney-Infinit...0:+Star+Wars+Rise+Against+the+Empire+Play+set
 
Sim. É algo interessante e infelizmente ainda não temos ninguém que nos represente nesta comunidade. Com o pouco tempo que tenho é muito difícil participar nos desafios semanais com algo em condições. Ao passo que os nossos vizinhos ali em Espanha têm os gémeos que são os melhores Master Toybox Artists.

E até já descobri como é possível construir em colaboração entre as várias consolas.

Isso parece muito interessante! Alguma comunidade/site sobre isso ? Que de para acompanhar o trabalho deles
 
Isso parece muito interessante! Alguma comunidade/site sobre isso ? Que de para acompanhar o trabalho deles
As Toybox dos gémeos (David e Diego)? Podes procurar dentro do jogo pelo nickname deles: Eridadi3
Podes fazer o mesmo com todos os outros.

De qualquer forma os Master Artists são os que quase invariavelmente arrecadam os 5 primeiros lugares dos desafios semanais. E costumam também colaborar uns com os outros. Aparecem todos neste vídeo:


Neste canal, o oficial, é colocado todas as semanas um vídeo com as 5 melhores Toyboxes desse desafio, mais a menção honrosa e ainda a demonstração dessas mesmas Toyboxes. Também é possível ver estes vídeos dentro do jogo 3.0.

Quanto a comunidade tens o site http://www.disneyinfinityfans.com, eu participo lá de vez em quando, como quase todos os Master Artists. É bom para tirar dúvidas e ir comunicando com muitas pessoas que jogam isto. Quando tinha menos membros era um pouco mais amigável...
Também há o fórum do site do jogo, https://infinity.disney.com/en-gb.
 
Já agora em termos de playset´s quem já jogou que diga de sua justiça?
Ainda não joguei o Playset do Inside Out nem o novo do Star Wars. No entanto já vi um playthough inteiro do Inside Out e percebi que tentaram recriar uma mistura entre Super Mario Bros, Rayman Origins/Legends e alguns jogos mobile, como não são um estúdio com muita experiência nisto não resultou muito bem e o level design não é nada de especial. Isto faz com que para os mais pequenos seja um playset agradável mas para os mais velhos um pequeno substituto de Marios e Raymans.
Mas é o mais diferente dos outros, o mais inovador e o que oferece mais incentivo a ser jogado múltiplas vezes.
Pelo que sei o novo playset de Star Wars é mais do mesmo em relação aos outros.

Os outros, o meu preferido e aquele que para mim está mais bem feito e interessante é o playset original, o que vem com o starter pack. É mais diverso e tem um pouco mais de conteúdo. O outro, aquele que traz o Luke e a Leia, foi feito em redor de alguns momentos dos filmes e de algumas mecânicas "inspiradas" noutros jogos. No fim, para mim, é mais estilo que substância, mas outros poderão ter uma opinião diferente da minha.
 
Última edição:
Cá está ele!

2dpxsHVh.jpg


Já agora... Quem me deu isto pelos vistos andou atrás do playset do divertida mente e não encontrou em nenhuma loja... Se alguém vir isto a venda avise ;)
 
Back
Topo