Xbox 360 Dois novos pacotes Xbox 360

Já comprei coisas na GAME do UK e agora fui la espreitar o site e eis que vejo o seguinte Bundle:

XBOX 360 ELITE with Assassins Creed & Forza 2 & Viva Pinata & Extra Wireless Controller (XB 360 HW) = 329,99 £ ou seja 463€ .. e fazendo o login aparece-me Delivery = Free

O que acham?

boas pessoal

Segui o exemplo do LipePT e fui ao site da game.co.uk e vi um bundle (de luxo em minha opinião) e que passo a transcrever:

Xbox 360 Premium with Forza 2 / Viva Pinata / Extra Wireless Controller
Price: 249 GBP / 350 €

Agora tenho é a dúvida se esta já será uma Falcon.

O que acham em termos de garantia se comprar a consola vinda da terra dos bifes? Existe o conceito de garantia Europeia, ou seja, tenho na mesma assistência cá em Portugal?

Desde já obrigado aos que me puderem esclarecer.
 
[r4g3];2308417 disse:
boas pessoal

Segui o exemplo do LipePT e fui ao site da game.co.uk e vi um bundle (de luxo em minha opinião) e que passo a transcrever:

Xbox 360 Premium with Forza 2 / Viva Pinata / Extra Wireless Controller
Price: 249 GBP / 350 €

Agora tenho é a dúvida se esta já será uma Falcon.

O que acham em termos de garantia se comprar a consola vinda da terra dos bifes? Existe o conceito de garantia Europeia, ou seja, tenho na mesma assistência cá em Portugal?

Desde já obrigado aos que me puderem esclarecer.
Não vale a pena eu também era para comprar na game.co.uk mas eles não enviam para fora do UK.
Cumps
 
Não vale a pena eu também era para comprar na game.co.uk mas eles não enviam para fora do UK.
Cumps

Não enviam para fora do UK? Mas chegaste a confirmar isso?
Não percebo então porque é que no site podes pesquisar inclusivé os países para onde eles enviam material... em "Help" um dos tópicos é precisamente sobre isso.
 
[r4g3];2309579 disse:
Não enviam para fora do UK? Mas chegaste a confirmar isso?
Não percebo então porque é que no site podes pesquisar inclusivé os países para onde eles enviam material... em "Help" um dos tópicos é precisamente sobre isso.
Eu não me expliquei bem. Eles não enviam coisas com mais de 1kg para fora do UK, ou seja consolas não enviam, mas enviam outras coisas tipo periféricos ou jogos. Eu cheguei a fazer o checkout da minha mas depois mandaram-me um email a dizer que iam cancelar porque não enviam consolas para fora.
Cumps
 
Eu não me expliquei bem. Eles não enviam coisas com mais de 1kg para fora do UK, ou seja consolas não enviam, mas enviam outras coisas tipo periféricos ou jogos. Eu cheguei a fazer o checkout da minha mas depois mandaram-me um email a dizer que iam cancelar porque não enviam consolas para fora.
Cumps

Ahh ok. E sim tens razão, de facto estive a ler todos os pormenores e lá menciona mesmo isso (não enviam produtos com mais de 1000g)...vá-se lá saber porque...enfim...
 
Em parte está errado, já enviaram para um amigo meu uma encomenda avaliada em mais de 500€ (jogos Xbox360), aquilo teria claramente mais de 1kg.

Acho que o limite é de 1Kg por item, se a encomenda tiver mais de 1 Kg enviam vários pacotes. Pelo menos eu encomendei 1 comando mais um cabo vga e eles enviaram em pacotes separados.
 
Back
Topo