Domótica "Low Cost" (e não só...)

Quero comprar um gateway da xiaomi + sensor de temperatura + sensor de movimento, é um qualquer ou há diferença entre a linha aqara. Como não tenho nenhum aconselham qual?
 
é tudo aceite no mi home...

O5fbdwb.jpg


AWx87Vy.jpg
 
Preciso de ajuda, não sei que fazer, se calhar não preciso de nenhum material xiaomi
eu já tenho o broadlink rm pro
quero controlar a caldeira a gasoleo que já tem um termostato sem fios RF
Acho que a forma mais barata de controlar é ter o termostato sempre ligado e colocar um switch no fio que liga o recetor do termostato à caldeira.
Preciso para além do switch um sensor de temperatura.
A broadlink tb tem switch (7 euros) mas o sensor de temperatura é caro (33 euros), mas escusava de comprar o material xiaomi.

A broadlink tb tem sensores de movimento e de porta assim só usaria um sistema mas não sei!!! estou baralhadinho de todo
 
Mais um produto domótica da Xiaomi Aqara:

www.*****.com/access-control/pp_1142172.html?lkid=11863383

Eu estou há que séculos a querer comprar uma fechadura inteligente. E com a confiança que eu tenho da Xiaomi, estou bem capaz de comprar isto. Mas tenho 2 dúvidas:

* diz Wifi no título mas Zigbee na descrição. Será que é preciso a gateway, que não tenho?
* Será que isto cabe nas nossas fechaduras? Não sei se isso é universal.

Já agora, se usarem o cupão "GB11.11ConE" fica por 173€.
 
É como eu, se fizessem de exterior nem pensava duas vezes. Tenho visto de outras marcas mas depois não sei se são fiáveis e também não sei como são para integrar no HA.
em relação às camaras podiam ter era de exterior..aí sim, ainda investia nelas. agora de interior não tenho grande interesse
Quem disse que não há [emoji1][emoji1][emoji1]

https://www.amazon.com/gp/product/B...49AGG&linkId=367d1c65a398f9f4a90763ea08994de8

Desculpem o link [emoji20][emoji20]
 
A confusão é normal, e apenas fiquei esclarecido após ver um vídeo que foi postado por aqui. A Xiaomi financia vários projetos de várias empresas e depois usa os produtos como marca própria, daí termos os Aqara, Yeelight, Lumi, etc.
Não conhecia esta Yi.
 
Back
Topo