DooM3 Adiado até 2004

Ashler

Folding Member
In its quarterly earnings call, Activision announced several significant changes to its release calendar for 2003 and 2004. Most notably, Activision said that it will, "for planning purposes," assume that Doom 3 won't be out until early 2004, but reminded that "as you know, id decides when it ships, not Activision." At many occasions since E3 2002, id has said the plan was to release the game by the end of 2003, but id's Tim Willits told us in May that the game won't ship until the studio is happy with it.

In:
Gamespot
Blue's News
Gamers Hell

:( :( :( :(
 
Só quando estiverem contentes com o jogo :D... eheheh depois de se ter visto imagens do Hl2 a ID deve ter subido os padrões :-D


O risco de ficar overshadowed é muito :D :-D
 
O Carmack não quer ficar atrás de ninguém... Por um lado, até é bom, porque pode ser que o produto final seja melhor, esperando um tempo extra, se bem que não podem mudar em 6 meses o que andaram a desenvolver à já não sei quantos anos :rolleyes:
 
nop, ele tem cabecinha, ele sabe mt bem k o motor do Doom 3 é um excelente motor... mas se é pro resultado final ficar melhor esperemos...
 
Epa mas o adiamento tb nao deve ser assim tao grande, passa do natal deste ano, para o 1st quarter de 2004.
Logo agora ke eu vou buscar um P4 2.4c ... espero que ao menos, a demo que devia sair em agosto, continue de pe.. e deve continuar, visto que eles devem-na querer pronta para o QuakeCon :)

A ver vamos.
 
Originally posted by FELiYCORA
nop, ele tem cabecinha, ele sabe mt bem k o motor do Doom 3 é um excelente motor... mas se é pro resultado final ficar melhor esperemos...

Será melhor que o motor do HL2 ?

;) não me parece ;)
 
graficamente é... mas por ai entrariamos na eterna discussao...

...nao precisa de haver obrigatoriamente UM melhor... pk nao haver 2?
 
acho que em gráficos estão mt iguais, acho que o que vai diferenciar as coisas será a jogabilidade....

espero tb que HL2 tenha bons mecanismos anti-cheating de raíz....
 
Esta novela de entre o HL2 e o Doom3 em termos gráficos... pá enquanto não pegarem em ambos os jogos, é especulação até ao fim.

O Doom3 em efeitos de luz é melhor que o HL2... por sua vez o HL2 é melhor em fisíca do que o Doom3... mas os jogos ainda não saíram!
Se bem que em física os motores da Id nunca foram famosos...

Ah...e foi precisso que houvesse um leak do Doom3 para acreditarem que as imagens que se viam do jogo, eram mesmo do jogo e não de vídeos e cut-scenes.


Btw... é mau que o jogo fique atrasado para além de não se saber nada do DNF.

:005:
 
É bem..não há motivo para desesperos,certamente estarão a dar uns ultimos polimentos(preferem q o jogo saia amanha e buggento e fuleirote?penso q será melhor demorar mais um tempito e sair um trabalho final 5* :) )..tal como acontece com o DX2..há rumores que só irà sair para 2004(a data prevista era setembro ou novembro deste ano,n me recordo..)..se tal for verdade,optimo,seja,o produto final só pode benificiar com isso...:)
 
vê o caso do cm4, adiado de novembro para fevereiro e tá uma autêntica cagada, bugs atrás de bugs...

mas pronto a ID não é a sigames...
 
o caso do cm4(q desconheço..) é entao uma excepção..por norma,quanto mais tempo dedicamos a uma coisa,melhor ela sai..:)ah,e se o cm4 tivesse saido em novembro provavelmente estaria bastante pior ;)
 
Bem acerca do Multi-player....

Some new information has emerged on Doom III following an interview with the game's lead designer Tim Willits in the US gaming magazine PC Gamer. He confirms that the game will feature a multi-player mode and goes on to state that Last Man Standing and standard Deathmatch game-types will be included, although only 4 players will be able to participate at one time.

In:
ESReality.com

Quanto á eterna disputa HL2 vs DooM3, acho ke nao há comparacao possivel... a id Software sempre fez jogos mais 'á lá manga' favorecendo muito sombras, etc...
O HL2 (pelo que vi até agora... pq n sei como vai ser a versao final) aposta numa realidade... mais... realista :)

Uma coisa é certa, ambos os jogos vao ser 5 estrelas.
 
Back
Topo