Downloads a 470KB/s e testes a 55KB/s ?!

p2p=bittorrent, e ai o que interessa é os melhores trackers , mas aqui nao se pode falar disso, levamos tau tau :x2:

ps: saco média 100G mês em releases 0 days DVD-R filmes, por isso nem deixo pc ligado todas noites

Slink se usas 2 p2p ao mesmo tempo tens ter atenção aos valores de upload ou ficas ligaçao saturada
 
tolinhas disse:
p2p=bittorrent, e ai o que interessa é os melhores trackers , mas aqui nao se pode falar disso, levamos tau tau :x2:

ps: saco média 100G mês em releases 0 days DVD-R filmes, por isso nem deixo pc ligado todas noites

Slink se usas 2 p2p ao mesmo tempo tens ter atenção aos valores de upload ou ficas ligaçao saturada

só nao és condecorado com uma medalha de ouro, pq ainda ninguem descobriu tal nobreza que tens.
 
Podemos todos sacar mundos e fundos, ou não, etc limitada.. mais uma vez.. É um forum de Informatica e assuntos relacionados, pa p2p existem outros sitios, cada vez vejo mais posts de p2p, e assim começa-se a denegrir a imagem do Forum.. Vamos lá parar com o Saco X e Y :)

Abraços Techzonianos
 
após várias experiências, concluí que só com servidores do grupo pt é que os 4mb são alcançados. faço um download da warzone e saco a 470, saco do tucows com escolha em servidor da clix, alcanço 70...! eu bem que achava estranho várias páginas de testes darem resultados tão similares!
acham normal?
 
Engraçado ... saco a 400/500KBs na boa quer seja nacional ou internacional.

O problema é que tirando o grupo PT , M$ e poucos mais ... se consegue sacar a +de 50KBs em qualquer lado que seja.

Seja por saturação de servidores seja por outor motivo q.q.
Basta ver que ao contrário do que o ppl cá tem a mania de falar ... "lá fora" as coisas são muito mais na base do zé povinho que tem o servidor em casa/"central da esquina" e uma ligação T1 ou afins e menos na base dum servidor numa central como a Pt nos tem "mal" habituado. :P

Torrents e ed2k tanto se saca a 0,1kbps como a 500KBs ... depende apenas e só das FONTES. :003:
 
tolinhas disse:
p2p=bittorrent, e ai o que interessa é os melhores trackers , mas aqui nao se pode falar disso, levamos tau tau :x2:

ps: saco média 100G mês em releases 0 days DVD-R filmes, por isso nem deixo pc ligado todas noites

Slink se usas 2 p2p ao mesmo tempo tens ter atenção aos valores de upload ou ficas ligaçao saturada

Pena que o P2P seja tabu, quase que apostava que metade das pessoas que aqui andam gostavam precisamente de saber mais umas coisas sobre isso...:'(
Por exemplo no meu caso que tenho 8 anos disto em termos profissionais, com passagem por técnico de informática da Cabovisão, da PT e helpdesk ADSL da Telepac/Sapo, mas sempre e apenas em trabalho, não vejo a ponta de um corno da parte digamos "recreativa"...na maioria das vezes nem sei do que é que vocês estão a falar!!!8o
Estamos sempre na aula de sexologia mas falar de prazer nada...:offtopic:
Eu ainda sou do tempo em que se gravavam os filmes da TV em VHS para se verem mais tarde, quandos os amigos lá iam a casa, e as músicas da rádio para ouvir no carro.
Já foi tudo para o lixo e não me recordo da MGM ou da Valentim de Carvalho terem falido por causa disso!
90% do trafego vêm daí e não é à borla para ninguém (corrijam-me se eu estiver errado)...Daqui a bocado vão me dizer que as ligações a 16MB dão jeito para actualizar os drives da gráfica!:-D
Respeito obviamente as regras do site mas comprendem o desespero de quem têm banda larga de 8GB por 4 meses (campanha borla cabovisão), após 1 decada de modem 56k, e agora que me posso divertir é TABU...Fonix
 
Back
Topo