Multiplataforma Dragon Ball FighterZ (Arc System Works/ Bandai Namco)

GT Goku confirmado:

HW0YSck.jpg
 
É interessante ter mais uma personagem pequena, e aparentemente, com uma mecânica semelhante ao Kaio-ken que o permitirá transformar-se em SSJ3. Dito isto, esta não era a minha primeira escolha para nova personagem.
 
Suponho que este Goku ter bastão significa que também devem ter ido buscar alguma inspiração ao Kid Goku original.

Anyway, algumas imagens:

Kid Goku from Dragon Ball GT is the next character in FighterZ Pass 2 for Dragon Ball FighterZ! Kid Goku fights with his iconic power pole and can unleash a Super Kamehameha, Reverse Kamehameha and Super Ultra Spirit Bomb! He also has one last secret move to be revealed soon...

JtKBujPV


RGugPXuE


uknmDBYz


uknmDBYz


rUIq9P72


f9JbBixw
 
Até calha bem porque o estou a jogar. Sobre a campanha, estou na 3a e sinto-me aliviado por poder usar o Goku e companhia. Estava sempre com a C18/C16 e já me estava a fartar um pouco. A C18 gosto, o C16 não curti muito aqueles truques dele, mas o especial tira muita vida.
Mas Goku, Gohan e Vegeta são outra coisa, a nível de ataques gosto mais. Quando terminar a campanha vou testar os personagens todos e ver qual deles se apropria mais ao meu estilo.

Edit

Campanha em Hard terminada. É a dificuldade mais difícil do jogo, ainda pensei que houvesse outra mas não. Para os 20 milhões ainda estou bastante longe, tenho nesta altura 1,7 milhões. Sou bom a fazer grinding e não considero que chegar aos 20 milhões seja algo impossível. Para quem já tirou a Platina ao GTA4 sabe que isto até é uma brincadeira. Agora vou para o online( fazer figuras...), com calma e paciência irei ter o jogo a 100%. Platinei todos os jogos DGB já lançados e com a experiência que tenho, sei que irei tirar esta também. Rumo aos 20 milhões, aos 100% e consequente Platina.
 
Última edição:
2 milhões de zenis já conseguidos, não irei descansar até aos 20. Se fizer em média 50 mil por dia já não está mau, não me canso ou saturo e vou jogando aos poucos.
@sergioramos Vai demorar, mas vou-te provar que irei chegar aos 20 milhões, iniciei-me em Fevereiro. Tenho a certeza que vou chegar lá, sempre fui muito forte a fazer grinding e não é só isso, tenho muita experiência no assunto com variados jogos.
 
2,3 milhões, daqui a pouco chego a metade dos 5 mas ainda muito longe dos 20 milhões.
Estive a olhar para a lista dos jogadores do lobby e mesmo os que têm mais de 100 horas de jogo raramente vi um que passasse dos 10 milhões( o que só prova que é difícil chegar lá).
Curioso é que muitos desses jogadores não passaram as campanhas e raramente vi um que tenha passado em hard. Eu em 50 e tal horas já juntei mais do que alguns com mais de 30h( do que eu).
Estou com uma equipa com Gohan/ Goku Blue e Vegeta Blue. A cada partida que ganho, ganho á volta de 5300. Cada 10 jogos ganhos, junto mais de 50 mil e assim vou acumulando, não há outra forma. Aos poucos vou lá...
 
2 milhões de zenis já conseguidos, não irei descansar até aos 20. Se fizer em média 50 mil por dia já não está mau, não me canso ou saturo e vou jogando aos poucos.
@sergioramos Vai demorar, mas vou-te provar que irei chegar aos 20 milhões, iniciei-me em Fevereiro. Tenho a certeza que vou chegar lá, sempre fui muito forte a fazer grinding e não é só isso, tenho muita experiência no assunto com variados jogos.

Porquê o "vou provar..."? Muito desagradável.
 
Muito desagradável porquê sinceramente?? Aquilo não tem nada de ofensivo...

Excedi-me, peço desculpa, li num tom de tentar contradizer o que o outro rapaz disse, quase num tom violento, quando ele nunca disse que não era possível, disse sim que era um gasto de horas em algo que ninguém quer fazer... a jogar este belo jogo como é suposto fazer, nem 100 horas são suficientes para acumular tantos pontos.
 
Back
Topo