PC Dragon Ball FighterZ (Arc System Works/ Bandai Namco)

Sinceramente não gostei, parece apenas mais um jogo de porrada. A única coisa interessante seria um modo história em que tivéssemos de jogar com as personagens de acordo com cada momento e os golpes finais nos bosses fosse obrigatoriamente o da série de TV... Pelo menos para mim...
 
Sinceramente não gostei, parece apenas mais um jogo de porrada. A única coisa interessante seria um modo história em que tivéssemos de jogar com as personagens de acordo com cada momento e os golpes finais nos bosses fosse obrigatoriamente o da série de TV... Pelo menos para mim...

Tive a mesma sensação quando comprei o Forza. Fiquei desiludido, é apenas mais um jogo de carros.
 
Sinceramente não gostei, parece apenas mais um jogo de porrada. A única coisa interessante seria um modo história em que tivéssemos de jogar com as personagens de acordo com cada momento e os golpes finais nos bosses fosse obrigatoriamente o da série de TV... Pelo menos para mim...

Um jogo de porrada que (pelos vistos) tem excelente qualidade e que é capaz mandar a maioria dos jogos do DB num certo cantinho. ;)

anyway

 
2upvka8.jpg
 
As animações e os gráficos parecem estar brutais. Ainda assim acho que prefiro o tipo de jogo do Xenoverse, sempre é um pouco mais "livre" (ainda que nem tenha chegado a comprar o segundo).
 
Não vou ser irónico, mas dentro do género de jogos de luta, existem diversos géneros.

Relativamente a DBZ, sempre gostei dos Tenkaichi. Que é completamente diferente de um jogo 2D de luta.
 
Back
Topo