PC Dragon Ball para PC?

Eu sei que são as leis, nem estou de modo algum a defender a pirataria ou a querer justificar a mesma, mas se formos a levar tudo tão á risca, certas peças de tecnologia e suas funções passam a ser de certa forma ilegais. Para que queremos um gravador de DVD (daqueles de ligar á TV), ou um Videogravador (de VHS) se estamos a infrigir direitos ao gravar o que quer que seja da TV?! O mesmo acontece no rádio.

Por acaso, não, toda a media que é disponibilizada por meios públicos e/ou pagos pode ser, muito bem, guardada, não pode, é claro (ok, de um certo ponto de vista não é bem claro) ser partilhada/disponibilizada a outras pessoas, isto é, é-te legal teres uma copia da imagem de um filme que capturaste da, digamos, TVI mas é-te ilegal, sacares esse mesmo filme de um torrent, embora o conteúdo seja o mesmo, são de fontes diferentes, o mesmo com uma musica, podes ouvir, as vezes que quiseres, a musica exacta que capturaste da rádio mas não podes ouvir essa mesma musica se a tiveres arranjado através da, digamos, mula.
 
Última edição:
Acredito no que dizes, aparentas estar mais dentro das leis do que eu, mas uma pessoa acaba por obter o mesmo produto pagando apenas o suporte digital onde o vai guardar?! Eu acho que vai dar ao mesmo.

-------------------------------------------------------------------------------

Falando para a o alexandrex10, a tua melhor e única opção de jogar jogos de DragonBall de qualidade no PC, é recorrendo ao emulador, e isto é um facto.
 
Estou sem palavras.... Obrigado a todos pelas sugestões, e parece-me que vou experimentar o PCSX2, ideia do Rexobias. A sério, agradeço. Amanhã ja experimento (peço DB Budokai Tenkaichi 3 e o 2 um colega meu e experimento. Rexobias, já que tens isso do PCSX2, achas que o meu sistema é bom para isso. (Vê no My Sistem)

Cumps,

Alexandre
 
Estou sem palavras.... Obrigado a todos pelas sugestões, e parece-me que vou experimentar o PCSX2, ideia do Rexobias. A sério, agradeço. Amanhã ja experimento (peço DB Budokai Tenkaichi 3 e o 2 um colega meu e experimento. Rexobias, já que tens isso do PCSX2, achas que o meu sistema é bom para isso. (Vê no My Sistem)

Cumps,

Alexandre
deve dar, no meu (que é bem pior que o teu) funciona, mas muito lento, no teu deve correr sem grandes problemas
 
Estou com dificuldades em correr o Dragon Ball Tenkaichi... Diz-me os passos de utilização do PCSX2, para eu correr o jogo por favor
o dragon ball tenkaichi não sei, mas todos os outros jogos PS2 que tinha na altura davam :P
dá uma vista de olhos ao forum que eles dão montes de dicas para por a funcionar e optimizar
 
Back
Topo