Multi Dragon Ball: Raging Blast (Namco Bandai)

Fogo, este jogo está sem stock em praticamente todos os sites. É impressionante... Acham que a ***** demora muito a repôr o stock? É que o jogo está um preço muito acessível nesse site...
 
Eu mandei vir da ***** no domingo por 12,95£..foi enviado ontem!

Edit: recebi hoje (ou ontem lol) o jogo. Pelo primeira vez recebi um jogo selado mas sem o "selo normal" da playstation..aquela tira por onde se abre os jogos normalmente :002:

Não interessa, porque o jogo é novo e ficou a 15€ :joker:
 
Última edição:
Acabei por encomendar o jogo na Simply Games, mas não há maneira de o enviarem! Fiz a encomenda no dia 3 deste mês. Hoje já são 11 e o status ainda diz "ordered"... Será que se passa alguma coisa? A cereja no topo do bolo é que o site nem nos dá a opção de cancelar isto... Dizem que enviam as cenas um dia após a encomenda ou até no próprio dia e depois é isto... Todos os dias vou ao site na esperança daquilo dizer "shipped" no status, mas não tenho sorte nenhuma.

Algum conselho? Será que tenho que os contactar via e-mail ou assim?
 
Então? Ninguém? Eu não queria estar a abrir um tópico só para divulgar este meu problema, mas tou a ver que se não for assim, isto não vai ter visibilidade nenhuma... Vá lá pessoal, isto é mesmo urgente. O jogo é suposto ser uma prenda de anos e a Simply Games simplesmente não envia o jogo. Já estou à espera há 9 dias...
 
Vou cancelar a encomenda e fazer outra na Play.com. Já lhes escrevi uma mensagem... Vejam lá se está apropriada ou não. Tentei ser o mais educado possível e explicar-lhes a situação...

"I would like to cancel my order of the following product: Dragon Ball Raging Blast (PS3). Would you be so kind as to let me know if this is possible? I have been trying to cancel it but I cannot see any option that will allow me to do so."
 
Quando fizestes a ecomenda nao recebeste nehum nº de ecomenda ou qualquer coisa parecida? Porque se tiveres poem tb no mail porque assim é mais facil para eles saberem qual é a tua encomenda.
 
Sim, eles pedem o número da encomenda. Também perguntam qual é o assunto e eu pus que era "Order cancellation". Acho que fiz tudo bem. Agora é só esperar para ver.
 
Back
Topo