Android/iOS Dragon Ball Z: Dokkan Battle

Como não tenho nem o SSJ4 Gogeta ou o SSJ4 Vegeta, decidi fazer apenas um multi independentemente do que fosse sair, mas tive sorte já que saiu me o Full power SSJ4 Goku e o Int Cell GT
 
Tem lógica a do Movie Heroes para o Gogeta, o Brolly duvido que façam Boss Movies por causa do Turles é esperar para ver
Mas podem fazer pois o Turles é 150 e o Brolly poderá ficar como o líder de 170.

Ainda nos estamos a esquecer que também haverá com o novo filme finalmente um SSG Vegeta!

E muito sinceramente julgo que não haverá top grossing com este banner de agora.
 
Última edição:
Mas podem fazer pois o Turles é 150 e o Brolly poderá ficar como o líder de 170.

Ainda nos estamos a esquecer que também haverá com o novo filme finalmente um SSG Vegeta!

E muito sinceramente julgo que não haverá top grossing com este banner de agora.


E provavelmente um novo Golden Frieza para ficar dual dokkan fest. Por acaso da outra vez ao usar a team dos Boss Movies até achei interessante.

bem hoje de manha estava com certeza que ia ter sorte e arrisquei num multi... menos mal que saiu o Gogeta e o TEQ Android 16 xD não há mais multis neste xD

A frança ao que parece ja esta no Top
 
Última edição:
Depois de inumeros banners a não me sair nada e gastar porradas de stones, hoje nao consegui arriscar e fiz um multi neste (só tinha 111 stones) e saiu-me o goku ss4 e um dyspo, até que enfim, alguma sorte.

Agora é fazer as missões e amealhar para os de natal.
 
Fiz dois multi, saiu-me o PHY Omega SHenron que me permitiu fazer rainbow ao meu, um TEQ Pikkon, um AGL Kid Buu e por fim um SSJ4 Gogeta(esta quase rainbow)
 
Ok, admito que somente por tentar obter a sorte máxima fiz uma multi finalmente mas fiquei por aí.

Saiu um dupe do Gogeta SSJ4 e mais nada de jeito.

Agora é que é mesmo aguardar pelo Gogeta Blue!

Fica aqui finalmente a confirmação do
Gogeta no novo filme em forma de figura oficial, obviamente, das figuras do filme e sendo a versão base poderá ser um personagem com transformações:

Water-Mark-2018-11-22-17-20-04.jpg


Fonte: http://www.kanzenshuu.com/forum/viewtopic.php?f=25&t=37626
 
Última edição:
Já tou mesmo a ver, Veku que dropa do evento do Gogeta a levar dokkan para Gogeta base para formar o SA da carta nova.


Usar o Gogeta novo e o Super Gogeta na mesma equipa <3
 
Ok, admito que somente por tentar obter a sorte máxima fiz uma multi finalmente mas fiquei por aí.

Saiu um dupe do Gogeta SSJ4 e mais nada de jeito.

Agora é que é mesmo aguardar pelo Gogeta Blue!


Fica aqui finalmente a confirmação do Gogeta no novo filme em forma de figura, obviamente, das figuras do filme e sendo a versão base poderá ser um personagem com transformações, ou seja, no jogo passa de base para SSG e posteriormente para SSGSS:

Water-Mark-2018-11-22-17-20-04.jpg

Figuras engraçadas.
 
Ok, admito que somente por tentar obter a sorte máxima fiz uma multi finalmente mas fiquei por aí.

Saiu um dupe do Gogeta SSJ4 e mais nada de jeito.

Agora é que é mesmo aguardar pelo Gogeta Blue!


Fica aqui finalmente a confirmação do Gogeta no novo filme em forma de figura, obviamente, das figuras do filme e sendo a versão base poderá ser um personagem com transformações, ou seja, no jogo passa de base para SSG e posteriormente para SSGSS:

Water-Mark-2018-11-22-17-20-04.jpg

vegeta Rosé?
parece mais rosa do que vermelho o cabelo desse vegeta
estas figuras sao oficiais?
 
Houve ja um evento de ante-estreia e foi mesmo confirmado o Gogeta no filme xD portanto aposto quase que vai haver estes nos banners: Brolly, gogeta, frieza, um vegeta e outro goku e metem para la mais uns "fillers".
 
uma duvida
alguma vez, alguma fusao passou da versao base para super sayan ou blue?
e que estou a tentar recordar-me e o unico momento que me lembro e o gotenks passar de ssj para ssj3
mas vegito ou gogeta que me lembre nunca fizeram uma transformação
 
uma duvida
alguma vez, alguma fusao passou da versao base para super sayian ou blue?
e que estou a tentar recordar-me e o unico momento que me lembro e o gotenks passar de ssj para ssj3
mas vegito ou gogeta que me lembre nunca fizeram uma transformação

tens o Vegito que passou de base para Super Sayian na Saga do Buu. O Gogeta apareceu em base mas era a versão gorda xD de resto foi sempre já transformado.
 
Back
Topo