Android/iOS Dragon Ball Z: Dokkan Battle

o Red Zone novo do cooler foi mega fácil e parecia estar buggado porque ele nunca fez Super no ultimo stage, já o do frieza vou esperar pelas vossas equipas.
 
o Red Zone novo do cooler foi mega fácil e parecia estar buggado porque ele nunca fez Super no ultimo stage, já o do frieza vou esperar pelas vossas equipas.
o Cooler tb já fiz, o do Frieza tentei as 3x ontem e nada, os meus LRs SSJ4 e Gods parece que perdiam a capacidade de fazer SAs adicionais na parte do AGL.

Edit: consegui fazer o Frieza:
LR SSJ4 G&V, LR Gods, LR SSJ4 Vegeta, LR Int Goku/Vegeta, Whirus e Janembu.
 
Última edição:
450 até ao Cooler, 50 para o Goku (ya, 3 LR no multi do Goku xD)

B0-F65-E9-B-7-ECD-4366-8-B00-B387456-FF34-E.jpg
 
1350? :n1qshok:
eu arrependi me é de ter ido depois ao Goku, já estou mesmo a ver que depois não vão deixar trocar os dupes por coins e se deixarem estes já nem vão dar.
ainda fui buscar o PHY SSJ Goku por red coins que não o tinha

Yup, ja estava a ficar bastante chateado, fui para o WWC com 1550 e pensei que ia ser outro shaft como o do INT MV.. mas va la tive "sorte" eheh. Depois o resto da stones fui ao banner do Goku e saquei o LR AGL MV (primeira copia).

Mas este novo formato do banner é meio meh, para a parte 2 é bom que eles sejam generosos nas stones.
 
Gastei 350ds todas no banner do Goku, consegui o Goku novo, vários dupes para LR que já tinha e um novo LR AGL Goku e um LR STR Kaioken Goku, Trunks e Gohan LR, Vegeta e Goku em namek LR 2x e foi isto de novidades, foi excelente tendo em conta a pouca quantidade de DS que gastei.

No meio dos LR´s foram saindo unidades normais que já tenho em rainbow e que supostamente poderia trocar por coins mas depois vou á loja e não aparece nada, que se passou aqui?
 
Back
Topo