Driving Force GT , melhor que o DFP? onde comprar?

boas pessoal

sabem-me dizer se ha algum sitio que venda o dfgt por menos de 100 euros ja com portes?
na wook com portes fica para ai 97/98 se souberem sitios onde vendam mais barato digam sff

cumps

Na amazon uk fica por uns 80€ já com portes, precisas só de comprar um adaptador das fichas UK para fichas PT mas isso é muito barato.
 
Na amazon uk fica por uns 80€ já com portes, precisas só de comprar um adaptador das fichas UK para fichas PT mas isso é muito barato.

fica a 88 euros....
fiz hoje a minha encomenda e no total fica a 78£ que da mais ou menos 88 euros
que continua a ser o sitio onde consegui encontrar mais barato

....é preciso comprar um adaptador para ficha???...nao sabia (nao sabia que os volantes se ligam a ficha...).....e isso compra-se ca em PT ?? onde??
alguem pode por ai sff um link para eu ver que tipo de adapatador é??
 
Última edição:
fica a 88 euros....
fiz hoje a minha encomenda e no total fica a 78£ que da mais ou menos 88 euros
que continua a ser o sitio onde consegui encontrar mais barato

....é preciso comprar um adaptador para ficha???...nao sabia.....e isso compra-se ca em PT ?? onde??

Desculpa, realmente tens razão, faltou-me os portes, simulei a compra e custava 69,90£, depois no passo seguinte mostrou 71,48£ e assumi que já tinha os portes.

Voltei a simular e desta vez já vi o valor correcto, o que tu indicaste.

Este tem transformador por causa dos motores do Force Feedback. O adaptador vende-se nas lojas dos chineses por ex. e custam à volta de 2 euros.
 
Desculpa, realmente tens razão, faltou-me os portes, simulei a compra e custava 69,90£, depois no passo seguinte mostrou 71,48£ e assumi que já tinha os portes.

Voltei a simular e desta vez já vi o valor correcto, o que tu indicaste.

Este tem transformador por causa dos motores do Force Feedback. O adaptador vende-se nas lojas dos chineses por ex. e custam à volta de 2 euros.

ok...

mas mesmo assim na amazon continua a ser o sitio mais barato que encontrei......
 
Os unicos sites no UK a enviarem volantes ou outro Hardware para Portugal sao a Amazon e a ***** .

Em relaçao ao adaptador de corrente , custa no máximo 2 euros , já os vi no Continente aos pontapés , dirijam-se á secçao de material eléctrico que encontram lá isso , se possivel levem o transformador do volante para saberem o que estao a comprar . E nao se preocupem com voltagens , o transformador varia entre os 110v para o UK e os nossos 230v .
 
Tive a jogar na casa de um amigo GT5P com o volante Logitech G25 e aquilo é qualquer coisa de espectacular! :drooling:

A diferença entre o G25 e estes volantes que falam por aqui é muita? Compensa dar mais algum dinheiro pelo G25? Se sim, onde o posso encontrar a bom preço? (Portugal ou estrangeiro)
 
ok obrigado pelas respotas

quanto é o tempo de entrega desde a encomenda mais ou menos?

cumps

O meu DFGT que comprei na Amazon.uk demorou uns 4 ou 5 dias uteis a chegar . Se optares por entrega rápida , o que pagas bem , é enviado por UPS e demora 24 horas a chegar .

Saldanha92 : Resumo rápido , o G25 tem uns pedais de qualidade superior , não é que os do DFGT seja maus , o que se passa é que os do G25 são fora de série , depois tens o pedal de embraiagem a mais no G25 que não tens no DFGT e a caixa de velocidades em H . Force Feedback os volantes têm o mesmo feeling na condução . Em Portugal arranjas o G25 por 170€ mais ou menos , lá fora acho que não compensa .

ps: O DFGT apesar de não ser publicitado como volante PC , tambem funciona no pc , a Logitech já disponibilizou as Drivers necessárias , funciona 5 estrelas , tenho jogado muito GTR com ele :)
 
Última edição:
obrigado drummermagnetic provavelmente vou encomendar dai. estava com medo do tempo de entrega ser muito tempo mas se sao apenas 5 dias uteis compensa bem a espera

cumps
 
Boas! Pessoal, aproveitando o tópico, deixo aqui o meu problema pa ver se alguem conhece, e tambem a possível resolução.
Comprei um DFP para a PS3 à 1 semana na wortem em Braga, e desde ontem que ele tem "crashado" frequentemente, isto é, vou numa recta de gaz colado, chego à curva, tiro o pe do pedal e tento travar, e o que acontece é k o carro continua de gaz colado e o guiador vira o maximo pa um lado. Tenho de desligar e ligar o DFP e fica resolvido. Isto é normal acontecer? :(:(
 
Boas! Pessoal, aproveitando o tópico, deixo aqui o meu problema pa ver se alguem conhece, e tambem a possível resolução.
Comprei um DFP para a PS3 à 1 semana na wortem em Braga, e desde ontem que ele tem "crashado" frequentemente, isto é, vou numa recta de gaz colado, chego à curva, tiro o pe do pedal e tento travar, e o que acontece é k o carro continua de gaz colado e o guiador vira o maximo pa um lado. Tenho de desligar e ligar o DFP e fica resolvido. Isto é normal acontecer? :(:(

Parece algo estranho...tens o talão de compra do volante ? Troca o volante se possivel , estás nos 15 dias a que tens direito .
 
Isto não se faz! Agora que eu tava com uma condução equilibrada e a melhorar o meu tempo no nissan academy acontecer isto:(:(
Vou então devolve lo, e ver se eles têm outro em stock! Só mais uma duvida! O DF EX, é muito pior k este?Se sim em que?
 
Back
Topo