Drone JJRC H16 YiZhan Tarantula X6 (LER 1º POST)

Eh pá peço desculpa, eu não sabia, e também não tive tempo para ler o tópico todo, de qualquer maneira agradeço a resposta.
Sendo assim vou mandar vir um.
 
Boas malta.

Estou aqui numa dúvida existencial.
Tenho um Tarantula X6 ainda por estrear e ofereceram-me um valor porreiro por ele. E visto que tenho todas as peças suplentes se vender tudo consigo comprar um Cheerson CX-20. Vocês vendiam e faziam esta troca?

Ou seja, vender:
- Tarantula X6
- transmissor Wltoys V666
- motores x4
- frame de baixo e de cima (para substituição)
- rolamentos x10
- engrenagens x4
- suporte dos motores x4
- trem de aterragem
- frame de proteção
- lampadas para substituição
- baterias x3

Todos estes items são novos.
 
Acho que isso depende de pessoa para pessoa. O CX-20 é sem dúvida melhor máquina e tive para comprar um depois de ter comprado o X6 mas acabei por desistir porque vi logo que não ia ter paciência para configurar a controladora daquilo. Só por esse motivo, eu não o trocava pelo X6. Mas se tens o conhecimento ou estás disposto a ler e experimentar para configurar a controladora é uma melhor máquina. Eu acabei por comprar algo RTF sem configurações, sem nada (Phantom 3) e desisti do CX-20.
 
Boas , umas questões se alguém puder ajudar.

Já ao tempo que ando de olho neste tipo de brinquedos , e há algum tempo comprei um Eachine H8 Mini Headless mode , também por cá recomendado como uma alternativa barata para se iniciar nisto . E apesar de não ter ainda percebido como funciona o Headless mode .... em meia dúzia de brincadeiras dominei aquilo ao ponto de andar a fazer corridas dentro de casa, pelas portas, mesas etc ,e até na rua com algum vento o domino "bem" como tal até acho o controlo relativamente fácil (Isto ao perto) .

Agora prende se então a duvida .

Com um tarantula x6 , ao voar com ele para mais longe , caso me perca na orientação até que ponto ele volta bem para mim sozinho ?

As baterias não dão para trocar ? Levar por ex 3 baterias ? É que estar a ir para um descampado e "brincar" 10 minutos e voltar para casa tira me a vontade ...

Thanks.
 
Vê este vídeo onde é usado e explicado o headless mode do X6 e tira as tuas conclusões se é suficiente para ti. Pessoalmente nunca utilizei e não me parece que vá fiar na feature.

As baterias podes trocar. 3 chegam na minha opinião, talvez 4 se quiseres voar mais de meia hora.

 
boas pessoal, para o x6 já alguém testou esta bateria ?tem na ***** será que dura mais? http://www.*****.com/rc-quadcopter-parts/pp_347082.html
 
Vê este vídeo onde é usado e explicado o headless mode do X6 e tira as tuas conclusões se é suficiente para ti. Pessoalmente nunca utilizei e não me parece que vá fiar na feature.

As baterias podes trocar. 3 chegam na minha opinião, talvez 4 se quiseres voar mais de meia hora.

Thanks. Parece fiável mas... Bom talvez vá para um e testar num descampado bem grande. Hehe
 
quando activas o headless mode ele deixa de virar para onde está apontado. se no comando fazes direita, ele vai para um lado fixo, indepentemente de para onde está a frente a apontar (i.e. podes roda-lo 180º, se fizeres novamente direita ele vai continuar a encaminhar-se para o mesmo lado).
 
Bom dia pessoal,
Comprei o meu tarantula à cerca de 1 mes e meio, fiz cerca de 10 voos. Estava a voar com ele à dias e simplesmente de repente caiu a pique.. Estava com a xiaomi yi.. Ele está assim.. parece que simplesmente nao tem força para levantar. Alguém sabe o que se passa? Deixo aqui um video para mostrar o que ele faz. Obrigado desde já pela ajuda

 
Bom dia pessoal,
Comprei o meu tarantula à cerca de 1 mes e meio, fiz cerca de 10 voos. Estava a voar com ele à dias e simplesmente de repente caiu a pique.. Estava com a xiaomi yi.. Ele está assim.. parece que simplesmente nao tem força para levantar. Alguém sabe o que se passa? Deixo aqui um video para mostrar o que ele faz. Obrigado desde já pela ajuda

Serà que està calibrado?tenho um x6 também jà me caiu por 2 vezes uma sem camera outra com camera(eken h9) estava no ar normalmente e de repente parece que descalibra no meu caso...estou à espera de rodas dentadas e rolamentos para colocar e ver s resolve algo...jà agora como colocam fotos aqui tentei arrastar mas nao funciona???
 
Serà que està calibrado?tenho um x6 também jà me caiu por 2 vezes uma sem camera outra com camera(eken h9) estava no ar normalmente e de repente parece que descalibra no meu caso...estou à espera de rodas dentadas e rolamentos para colocar e ver s resolve algo...jà agora como colocam fotos aqui tentei arrastar mas nao funciona???

Que tipo de calibragem?
 
Estou com um problema, não é o tarantula, mas a logica deve ser a mesma.

O drone desde há uns tempos começou a parar no ar e a cair, sem que haja o aviso da bateria fraca.

No entanto isto não acontece sempre, é apenas de vez em quando, outras vezes funciona tudo normal.

Eu ainda não percebi se é quando fica muito tempo sem voar, mas é capaz de ser. Isto pode estar relacionado com a vida util da bateria?

Tenho garantia da loja, mas não deve cobrir situações de bateria não é?

Resumindo, é mandar vir outra, ou será que pode ser problemas mesmo do drone?
 
Back
Topo