Drone JJRC H16 YiZhan Tarantula X6 (LER 1º POST)

Isso se não for a bateria, pode ser da board. Se tiveres alguém conhecido com um drone igual pede lhe a bateria a ver se acontece o mesmo. Senão tens a hipótese de mandar vir outra e experimentar..


Falando noutro assunto.
Este fim de semana descobri como é que se punha o drone a dar piruetas, a partir daí no tempo útil da bateria o drone da prai 100 cambalhotas ahahaha
Top top top
 
Isso se não for a bateria, pode ser da board. Se tiveres alguém conhecido com um drone igual pede lhe a bateria a ver se acontece o mesmo. Senão tens a hipótese de mandar vir outra e experimentar..


Falando noutro assunto.
Este fim de semana descobri como é que se punha o drone a dar piruetas, a partir daí no tempo útil da bateria o drone da prai 100 cambalhotas ahahaha
Top top top
Essas piruetas acentuam o desgaste dos motores...
 
Isso se não for a bateria, pode ser da board. Se tiveres alguém conhecido com um drone igual pede lhe a bateria a ver se acontece o mesmo. Senão tens a hipótese de mandar vir outra e experimentar..

Eu tenho 3 baterias, portanto bateria nao deverá ser... Obrigado pelas vossas respostas. Vou tentar fazer a calibração, se não funcionar vou encomenda a board
 
Bom dia pessoal,
Comprei o meu tarantula à cerca de 1 mes e meio, fiz cerca de 10 voos. Estava a voar com ele à dias e simplesmente de repente caiu a pique.. Estava com a xiaomi yi.. Ele está assim.. parece que simplesmente nao tem força para levantar. Alguém sabe o que se passa? Deixo aqui um video para mostrar o que ele faz. Obrigado desde já pela ajuda


Boas,

Muda os motores e os veios que isso fica novo :) roda as helices à mão e vê se o veio "patina" no motor.


MalG
 
Boa noite pessoal.
Ando a ver drones e deparei -me com este topico. Vejo muitas pessoas a falar bem do Tarantula x6, mas já vi muitas pessoas a dizer que mal consegue aguentar uma Xaiomy yi. Vale a pena para uso com camara tipo Go pro? Ou há outro drone interessante ate 70euros +/-?
Obrigado
 
Opah depende do uso que lhe dês com câmara!

Ele sem nada acoplado dura entre 8 a 12 minutos a voar.
Com a camara acoplada vai durar menos como é óbvio devido ao peso extra.

Mas sim, em termos de potencia aguenta bem com a câmara...
Pelo menos tenho uma sj5000 e aguenta na boa...
 
Humm. pois. já vi esse video e parece-me bem, mas pronto.
Existe algum Drone um pouco mais caro e que faça melhor o serviço? apesar de ver que este resolve.
 
Este drone nao tem GPS pois nao?
Vendi o meu CX-20 quando vim para o UK, mas aqui ha' tanto campo aberto, e' perfeito para andar com drones e nao bater em anda que tenho vontade de comprar outro, mas nao queria gastar o que gastei no CX :p
 
Ok, thanks. De qualquer forma, para o preco que custa era capaz de me atirar, o problema e’ que a camara vale mais do que o drone :p
 
Precisas de footage de qualidade ou é só mesmo para ver por onde ele andou ?
É que a câmera dele que vem no pack de 5mp é má mas não é péssima..
Resolvendo o problema do jello (resolve-se facilmente) ficas com footage decente para ver a altura e onde andaste a filmar e isso. Se é mesmo para editar um videozinho e teres footage mininamente boa então pronto, tens mesmo de ir para uma action cam.

Eu ia por a minha GoPro nele e achei má ideia. É pesada, ele voa mas com maior esforço e se ele voar fora lá se vai uma GoPro. Ando com a câmera dele para brincadeiras e para filmar a sério caso precise de footage boa tenho o Phantom 3. De qualquer das maneiras com um drone tão leve, com drifts mal apanha um pouco de vento e sem gimbal, este X6 é bom para brincar mas para fazer video como deve ser não acho.
 
Última edição:
Este drone nao tem GPS pois nao?
Vendi o meu CX-20 quando vim para o UK, mas aqui ha' tanto campo aberto, e' perfeito para andar com drones e nao bater em anda que tenho vontade de comprar outro, mas nao queria gastar o que gastei no CX :p

Este ja tem GPS/Cam e custa menos de 100eur.
http://www.*****.com/Hubsan-X4-H502...ter-RTF-p-1037297.html?p=RB0922217402201307U3
http://www.*****.com/rc-quadcopters/pp_330809.html
 
Depois de "vaguear" aqui pelo zwame e de ter lido este tópico de uma ponta à outra, atirei-me de cabeça. Comprei o X6 e num futuro muito próximo vou-lhe juntar a Git2 Pro.
Ficou assim:
Tarantula X6 - 49.91€
2x Bateria extra - 12.22€
10 rolamentos - 4.54€
On/Off switch JST - 1.56€
Foam sleeves - 2.08€
LiPo Alarm Buzzer - 1.22€
 
Back
Topo