saraivix
Power Member
Boas,
A minha fidelização com a cabovisao terminava em 16 de Abril e como tal cancelei os serviços em Março (dentro do prazo dos 30 dias em que tinha que o fazer).
Durante o mês de Abril, e antes da data do corte dos serviços, ligaram-me e propuseram-me a campanha dos 60mb Nitro por 43,49€. Aceitei a proposta e entre chamada vai, chamada vem o Ok final foi dado perto do final deste mês.
Entretanto este mês vi a nova campanha da Cabovisão em que por exemplo, comparando com o serviço que eu tenho agora:
- Passa dos 60mb (segundo percebi vai ser extinta a velocidade para novos clientes) para 100mb
- Primeiros 4 meses a 29,99€
- A partir do 5º mês 39,99€ se houver débito directo, caso contrário há o custo da box (5€)
Ora, esta nova campanha interessa-me muito mais,liguei para lá e segundo eles não "podem" dar-me a nova campanha porque me deram a outra a meio do mês passado ainda que só tenha entrado em "vigor" ontem (só ontem os técnicos me vieram alterar o modem e como tal apenas ontem fiquei com a velocidade de 60mb).
Não estou completamente insatisfeito com o pacote que tenho no entanto preferia pagar 39,99€ (com débito directo) do que os 43,49 que pago agora. E preferia os 100mb em vez dos 60.
A minha questão é:
- Tendo o serviço entrado em vigor apenas ontem estou dentro do prazo de cancelamento de serviços ??
Visto que por telefone a resposta deles é esta, estou a pensar ir à loja cancelar o serviço da Cabovisão e na pior das hipoteses fazer novo contrato com o outro morador da casa mas queria saber o que é que acham. Terei razão ?
A minha fidelização com a cabovisao terminava em 16 de Abril e como tal cancelei os serviços em Março (dentro do prazo dos 30 dias em que tinha que o fazer).
Durante o mês de Abril, e antes da data do corte dos serviços, ligaram-me e propuseram-me a campanha dos 60mb Nitro por 43,49€. Aceitei a proposta e entre chamada vai, chamada vem o Ok final foi dado perto do final deste mês.
Entretanto este mês vi a nova campanha da Cabovisão em que por exemplo, comparando com o serviço que eu tenho agora:
- Passa dos 60mb (segundo percebi vai ser extinta a velocidade para novos clientes) para 100mb
- Primeiros 4 meses a 29,99€
- A partir do 5º mês 39,99€ se houver débito directo, caso contrário há o custo da box (5€)
Ora, esta nova campanha interessa-me muito mais,liguei para lá e segundo eles não "podem" dar-me a nova campanha porque me deram a outra a meio do mês passado ainda que só tenha entrado em "vigor" ontem (só ontem os técnicos me vieram alterar o modem e como tal apenas ontem fiquei com a velocidade de 60mb).
Não estou completamente insatisfeito com o pacote que tenho no entanto preferia pagar 39,99€ (com débito directo) do que os 43,49 que pago agora. E preferia os 100mb em vez dos 60.
A minha questão é:
- Tendo o serviço entrado em vigor apenas ontem estou dentro do prazo de cancelamento de serviços ??
Visto que por telefone a resposta deles é esta, estou a pensar ir à loja cancelar o serviço da Cabovisão e na pior das hipoteses fazer novo contrato com o outro morador da casa mas queria saber o que é que acham. Terei razão ?