Duvida: Cancelamento de serviços

saraivix

Power Member
Boas,

A minha fidelização com a cabovisao terminava em 16 de Abril e como tal cancelei os serviços em Março (dentro do prazo dos 30 dias em que tinha que o fazer).

Durante o mês de Abril, e antes da data do corte dos serviços, ligaram-me e propuseram-me a campanha dos 60mb Nitro por 43,49€. Aceitei a proposta e entre chamada vai, chamada vem o Ok final foi dado perto do final deste mês.

Entretanto este mês vi a nova campanha da Cabovisão em que por exemplo, comparando com o serviço que eu tenho agora:
- Passa dos 60mb (segundo percebi vai ser extinta a velocidade para novos clientes) para 100mb
- Primeiros 4 meses a 29,99€
- A partir do 5º mês 39,99€ se houver débito directo, caso contrário há o custo da box (5€)

Ora, esta nova campanha interessa-me muito mais,liguei para lá e segundo eles não "podem" dar-me a nova campanha porque me deram a outra a meio do mês passado ainda que só tenha entrado em "vigor" ontem (só ontem os técnicos me vieram alterar o modem e como tal apenas ontem fiquei com a velocidade de 60mb).

Não estou completamente insatisfeito com o pacote que tenho no entanto preferia pagar 39,99€ (com débito directo) do que os 43,49 que pago agora. E preferia os 100mb em vez dos 60.

A minha questão é:
- Tendo o serviço entrado em vigor apenas ontem estou dentro do prazo de cancelamento de serviços ??

Visto que por telefone a resposta deles é esta, estou a pensar ir à loja cancelar o serviço da Cabovisão e na pior das hipoteses fazer novo contrato com o outro morador da casa mas queria saber o que é que acham. Terei razão ?
 
Eu não entendo. Estás lixado por a Cabovisão ter pacotes melhores no mês seguinte e pensas que tens o direito para tudo? Sinceramente... A Cabovisão faz isso todos os meses, se aderires no final de maio também vais ficar lixado com as promoções de junho?

Sendo assim ninguém comprava nada/aderia a nada...lol
 
Essa promoção já parece ser muito específica, nunca vi a Cabovisão oferecer SportTVs e afins nos contratos, por isso é melhor ainda não mexer em nada.
 
Eu não entendo. Estás lixado por a Cabovisão ter pacotes melhores no mês seguinte e pensas que tens o direito para tudo? Sinceramente... A Cabovisão faz isso todos os meses, se aderires no final de maio também vais ficar lixado com as promoções de junho?

Sendo assim ninguém comprava nada/aderia a nada...lol

Não fazem isso os meses todos, assim como nenhum operador altera os pacotes de mês a mês.

E conforme disse, não estou "completamente" insatisfeito com o serviço com que fiquei, mas preferiria pagar 39,99 em vez de 43,49, preferiria ter 100mb em vez de 60mb e acima de tudo, preferiria ter 12 meses de fidelização em vez de 24.

De qualquer das formas acabaste por não responder à minha pergunta. Eu sei que neste tipo de serviços se tem 15 dias para rescindir contratos. Não tendo sido ainda assinado qualquer contrato da minha parte (para alem da ficha dos técnicos ontem dia 2 de Maio) posso rescindir ?
 
Não fazem isso os meses todos, assim como nenhum operador altera os pacotes de mês a mês.

E conforme disse, não estou "completamente" insatisfeito com o serviço com que fiquei, mas preferiria pagar 39,99 em vez de 43,49, preferiria ter 100mb em vez de 60mb e acima de tudo, preferiria ter 12 meses de fidelização em vez de 24.

De qualquer das formas acabaste por não responder à minha pergunta. Eu sei que neste tipo de serviços se tem 15 dias para rescindir contratos. Não tendo sido ainda assinado qualquer contrato da minha parte (para alem da ficha dos técnicos ontem dia 2 de Maio) posso rescindir ?

Claro. Mas não há garantias que tenhas direito às promoções deste mês.
 
Claro. Mas não há garantias que tenhas direito às promoções deste mês.

Eu sei que eu posso não ter direito às promoções deste mês, mas podendo rescindir, refaço o contrato com o outro morador da casa e tá feito.

Só estou na duvida sobre a possibilidade do cancelamento.
 
Já falei com a linha de apoio e hoje ainda que me tenham começado a dizer que não, já enviaram a situação para avaliação. Ficaram de me responder até 4ª ou 5ª feira.

Posso cancelar, tenho é que dar 30 dias. Ou seja, caso não me digam nada no prazo que combinámos, irei cancelar...dar os 30 dias que tenho que dar...pagar as ofertas e depois de cancelado o serviço como cliente antigo vou registar novo contrato com outro morador.

Enfim...é o que há
 
Já falei com a linha de apoio e hoje ainda que me tenham começado a dizer que não, já enviaram a situação para avaliação. Ficaram de me responder até 4ª ou 5ª feira.

Posso cancelar, tenho é que dar 30 dias. Ou seja, caso não me digam nada no prazo que combinámos, irei cancelar...dar os 30 dias que tenho que dar...pagar as ofertas e depois de cancelado o serviço como cliente antigo vou registar novo contrato com outro morador.

Enfim...é o que há


nao facas isso, cancela já e ganhas tempo, se te oferecerem um bom pacote revogas a intencao de por abaixo. Com a cabovisao é dar o tiro primeiro e falar depois, nao ganhas nada em falar primeiro


edit: ja dei o meu tiro, agora é esperar que telefonem.
 
Última edição:
nao facas isso, cancela já e ganhas tempo, se te oferecerem um bom pacote revogas a intencao de por abaixo. Com a cabovisao é dar o tiro primeiro e falar depois, nao ganhas nada em falar primeiro


edit: ja dei o meu tiro, agora é esperar que telefonem.

Não é por 4 ou 5 dias que me vou chatear. Hoje de qualquer das formas não podia passar na loja e não tenho como mandar fax.

Vou aguardar e depois vejo
 
Não é por 4 ou 5 dias que me vou chatear. Hoje de qualquer das formas não podia passar na loja e não tenho como mandar fax.

Vou aguardar e depois vejo

Normalmente numa nova adesão tem-se 15 dias para cancelar, e se fosse a ti fazia-o já, como alguém já disse aqui, quanto mais cedo cancelares, mais cedo te aparecem as boas propostas!
 
Normalmente numa nova adesão tem-se 15 dias para cancelar, e se fosse a ti fazia-o já, como alguém já disse aqui, quanto mais cedo cancelares, mais cedo te aparecem as boas propostas!

Neste momento já tenho a confirmação telefónica da parte deles que o novo contrato conta a partir de dia 2 de Maio e têm o meu caso em analise.

Vou aguardar até 5ª feira.
 
Neste momento já tenho a confirmação telefónica da parte deles que o novo contrato conta a partir de dia 2 de Maio e têm o meu caso em analise.

Vou aguardar até 5ª feira.

Pronto...findo o prazo e sem contacto ainda liguei para eles para saber como era..

Continuaram com a conversa sobre que agora só daqui a 6 meses é que podia voltar a trocar o serviço.

Agradeci a disponibilidade e fui cancelar o serviço.

Agora das duas uma...ou me ligam antes do corte e oferecem os 100mb pelos 39,99 ou então deixo cancelar e depois refaço contrato com outro morador e ainda fico a ganhar qq coisa.

~recomeça o jogo da espera
 
Pronto...findo o prazo e sem contacto ainda liguei para eles para saber como era..

Continuaram com a conversa sobre que agora só daqui a 6 meses é que podia voltar a trocar o serviço.

Agradeci a disponibilidade e fui cancelar o serviço.

Agora das duas uma...ou me ligam antes do corte e oferecem os 100mb pelos 39,99 ou então deixo cancelar e depois refaço contrato com outro morador e ainda fico a ganhar qq coisa.

~recomeça o jogo da espera

agora que foste cancelar é ke eles se vao comecar a mecher.
 
Prefiro obviamente que me liguem antes do corte dos serviços e se chegue a acordo. Se bem que agora pelo que tenho lido vou ter todo o interesse em ter a Sporttv durante 3 meses.

Caso não liguem e o corte seja feito volto a fidelizar-me com outro titular e saco-lhes os 29,99 durante 4 meses e os 39,99 normais.

Entretanto vou ver se a Zon oferece os 100 megas com a box de gravação e todos os canais pelos 44,99. Caso acedam, pode interessar dado o melhor serviço de tv, o zon card e o zon fon
 
Back
Topo