Duvida com UPS

Eu tenho um Mustek 600 no meu PC (ver "My System"), e muitas vezes, quando falha a luz, o PC embora se mantenha ligado, reinicia no momento exacto em que a luz falha... Após o PC reiniciar, ainda consigo estar aí uns 5 minutos com o mesmo ligado. Passado esse tempo, desliga-se de vez.
 
A minha UPS é uma mustek de 700VA's, tenho umas coisas ligadas nela (tive que fazer uma ficha para adaptar a uma extenção de 6) e nunca deu problemas. Tenho la o monitor, pc, colunas, candeeiro, e o amplidicador de baixo que consume mais que todos os outros antes referidos. Ja chegou a faltar a luz e eu ainda acabar de ver um filme xD, mas era só o monitor e o pc, com os headphones.


Cumpz[[]]
 
Eu tenho um Mustek 600 no meu PC (ver "My System"), e muitas vezes, quando falha a luz, o PC embora se mantenha ligado, reinicia no momento exacto em que a luz falha... Após o PC reiniciar, ainda consigo estar aí uns 5 minutos com o mesmo ligado. Passado esse tempo, desliga-se de vez.

Não é suposto reiniciar.

Se estiveres a trabalhar e a luz for abaixo, esses minutos extra são para gravar o trabalho.

Se se reiniciar perdes tudo na mesma :S
 
Não é suposto reiniciar.

Se estiveres a trabalhar e a luz for abaixo, esses minutos extra são para gravar o trabalho.

Se se reiniciar perdes tudo na mesma :S

Pois, era o que eu pensava.

Mas também, não acontece sempre...

Acho que isso sucede mais quando o PC está em carga ( a correr um jogo), porque se tiver só na Internet, acho que nunca reiniciou nessa situação.
 
Entao mal possa vou comprar a mustek de 1000! se voces com 600 e 700 aguentam...isto tb aguenta! pk tb caso a luz vá abaixo, desligo logo a maior parte das coisas...
 
Back
Topo