Duvida em coler para processador

zeroname

Power Member
Boas

estou em divida em relação ao coler que devo comprar

(porque ando a pensar em meter um Quad Q9550 mas ainda no final do mes queria buscar a fonte que já mandei vir a coasir 750W e assim metia também um coler)

tenho este que é o thermalright [FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]Ultra-120 eXtreme[/FONT]

DSC_0179.jpg


e por outro lado tenho este

thermalright [FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]TRUE Copper[/FONT]

1-3.jpg


tenho esta duvida porque foi a uma loja de informática e ele disse que o true copper era melhor por ser em cobre

ele disse-me que iria ver os preços que me poderia fazer

agradeço desde já opiniões

cumprimentos

Carlos Alves
 
Isso do mais silencioso tudo depende da ventoinha que utilizas...

O Noctua já vem com ventoinha (das melhores do mercado, by the way) incluida e o 120 Extreme não. Além de que, com o dinheiro que se gasta num 120 Extreme + ventoinha decente, compras o Noctua e metes-lhe mais uma ventoinha em configuração Push-Pull o que torna o Noctua ainda melhor a nivel de cooling.


Comparativo com temperaturas aqui: http://www.anandtech.com/casecoolingpsus/showdoc.aspx?i=3268&p=5
 
Última edição:
O Noctua já vem com ventoinha (das melhores do mercado, by the way) incluida e o 120 Extreme não. Além de que, com o dinheiro que se gasta num 120 Extreme + ventoinha decente, compras o Noctua e metes-lhe mais uma ventoinha em configuração Push-Pull o que torna o Noctua ainda melhor a nivel de cooling.

Numa questão de dinheiro... tens razão! ;) Mas olha que a diferença é mínima...

Mas a pergunta inicial foi... Cooper ou não. :p
 
Última edição:
Já agora aproveito o tópico :P

Tenho uma Thermaltake Golden Orb, acham que troco por outro? ou mantenho me com este? Pelo que vi também não fez muita diferença nas temperaturas e até faz mais barulho que o stock da Intel...
 
Já agora aproveito o tópico :P

Tenho uma Thermaltake Golden Orb, acham que troco por outro? ou mantenho me com este? Pelo que vi também não fez muita diferença nas temperaturas e até faz mais barulho que o stock da Intel...

Penso que o Golden Orb é realmente um bocado barulhento...
 
Boas

a duvida era entre este dois thermalright [FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]Ultra-120 eXtreme[/FONT] e thermalright [FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]TRUE Copper

pelos visto só uma pessoa respondeu a minha questão

cumprimentos

e obrigado a todos




[/FONT]
 
Boas

a duvida era entre este dois thermalright [FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]Ultra-120 eXtreme[/FONT] e thermalright [FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]TRUE Copper

pelos visto só uma pessoa respondeu a minha questão

cumprimentos

e obrigado a todos




[/FONT]

Desculpa por te dizer que tens um cooler ao mesmo preço desse e que é melhor. Mas ok. Mea culpa.
 
Desculpa por te dizer que tens um cooler ao mesmo preço desse e que é melhor. Mas ok. Mea culpa.


engraçado é também o facto de o utrapassadissimo Artic freeze 7 fazer quase tão boas prestações como o Noctua em stock e custa perto de metade!!!! não tirando o mérito ao Noctua, mas o Artic ainda funciona muito bem!!!... se eu tivesse um ficava todo contente...
 
O Noctua já vem com ventoinha (das melhores do mercado, by the way) incluida e o 120 Extreme não. Além de que, com o dinheiro que se gasta num 120 Extreme + ventoinha decente, compras o Noctua e metes-lhe mais uma ventoinha em configuração Push-Pull o que torna o Noctua ainda melhor a nivel de cooling.


Comparativo com temperaturas aqui: http://www.anandtech.com/casecoolingpsus/showdoc.aspx?i=3268&p=5

engraçado é também o facto de o utrapassadissimo Artic freeze 7 fazer quase tão boas prestações como o Noctua em stock e custa perto de metade!!!! não tirando o mérito ao Noctua, mas o Artic ainda funciona muito bem!!!... se eu tivesse um ficava todo contente...


Só uma nota.

Essa review da Anandtech ao Artic Freezer 7 Pro tem muito que se lhe diga. Ocorreu um falhanço total nessa review, o Ocz Vendetta ou o Thermalright Ultima 90 batem esse cooler em pelo menos 10ºC em full load. Ao contrário do que eles dizem. E isto ja eu tive oportunidade de testar.

Nessa review ele é miraculosamente bom... na realidade não é assim tanto.

Eu a partir do momento em que vi essa review risquei a anandtech da lista dos sites onde é fiável ir buscar informação sobre coolers.
 
Só uma nota.

Essa review da Anandtech ao Artic Freezer 7 Pro tem muito que se lhe diga. Ocorreu um falhanço total nessa review, o Ocz Vendetta ou o Thermalright Ultima 90 batem esse cooler em pelo menos 10ºC em full load. Ao contrário do que eles dizem. E isto ja eu tive oportunidade de testar.

Nessa review ele é miraculosamente bom... na realidade não é assim tanto.

Eu a partir do momento em que vi essa review risquei a anandtech da lista dos sites onde é fiável ir buscar informação sobre coolers.


:x2:
 
Só uma nota.

Essa review da Anandtech ao Artic Freezer 7 Pro tem muito que se lhe diga. Ocorreu um falhanço total nessa review, o Ocz Vendetta ou o Thermalright Ultima 90 batem esse cooler em pelo menos 10ºC em full load. Ao contrário do que eles dizem. E isto ja eu tive oportunidade de testar.

Nessa review ele é miraculosamente bom... na realidade não é assim tanto.

Eu a partir do momento em que vi essa review risquei a anandtech da lista dos sites onde é fiável ir buscar informação sobre coolers.

:x2::x2:.... eu só o vangloriorizei assim tanto para perceberem que algo está muito errado na review!!!! eu continuo indeciso se o cooler que eu algum dia comprar ha-de de ser TR ou Noctua....
 
Back
Topo