DÚvida Gps

aflc

Membro
Boas pessoal...

Cada vez tou mais confuso na compra de um gps...
Não sei que marca comprar nem modelo...
Queria um que tivesse os mapas minimamente actualizados...

Queria gastar um máximo de 200€...

Mais uma coisa, é possivel actualizar o mapa do gps sem gastar €????

Sou novato nestas andanças e gostava imenso que me ajudassem....

Mt obrigado desde já...

Cumprimentos...
 
Última edição:
Andei a ver e se calhar a melhor escolha por este patamar de preços será o tom tom one v2 ou o ndrive 250..

Que dizem?
 
Última edição:
Este aqui: http://www.ndriveweb.com/products/product/31/

g280_side2.png


NDRIVE G280 parece-me bem interessante.. o preço 160€, imagens de varias cidades tipo google, SD com 8GB
Multimedia, com mp3/video/ebook

Eu tenho o G200 e tanto a usar o Ndrive ou Tomtom nele tem sido um mimo... e le videos, mp3, etc.. Capta satelites rapidamente, e anda sempre com uns 8-9-10 ligados.. O software dele, pode ter menos umas mariquisses dos Tomtom, mas é mais simples e pratico de usar, o que para mim até é uma vantagem. Recalcula rapidamente o percurso. etc etc
 
Consegues mais barato numa loja. o G250 que foi feito de proposito para a Worten e tem tudo o queo 280 tem e custa pouco mais de €100,00.
 
Consegues mais barato numa loja. o G250 que foi feito de proposito para a Worten e tem tudo o queo 280 tem e custa pouco mais de €100,00.

Esse da worten, que foi uma versão especial apenas para a worten até teve problemas em grande parte deles, claro que todos corrigidos na garantia. Mas de certeza não tras um cartão SD de 8GB que ainda vale uns bons euros e pelo que já li, este faz aquela navegação com vista aerea real, em varias cidades do pais. E isso o G250 pelo menos originalmente não fazia.

Mas o que falta é Ndrives, lol.. Até o G50 é muito bom para o preço..