1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

DÚvida Gps

Discussão em 'Digital Life' iniciada por aflc, 24 de Janeiro de 2008. (Respostas: 46; Visualizações: 4410)

1. Boas pessoal...

Cada vez tou mais confuso na compra de um gps...
    Não sei que marca comprar nem modelo...
    Queria um que tivesse os mapas minimamente actualizados...

Queria gastar um máximo de 200€...

Mais uma coisa, é possivel actualizar o mapa do gps sem gastar €????

Sou novato nestas andanças e gostava imenso que me ajudassem....

Mt obrigado desde já...

Cumprimentos...

Última edição: 24 de Janeiro de 2008
  2. Lusitanius

Lusitanius Suspenso

Assim de repente o único que te oferece actualizações gratuitas são os Ndrive.

3. Andei a ver e se calhar a melhor escolha por este patamar de preços será o tom tom one v2 ou o ndrive 250..

Que dizem?

Última edição: 24 de Janeiro de 2008
  4. portugal123

portugal123 Banido

compra tom tom tudo o resto n vale nada

5. Já pensei nisso, mas dizem que em termos de mapas está um pouco desactualizado.
    E actualizar fica carote, a não ser que haja alguma maneira de o fazer gratuitamente...

6. Ritano

Ritano Power Member

compra Ndrive tens todas as actualizaçoes de borla.

7. gold

gold Power Member

dá gosto ler opinioes destas..

voltando ao topico..
    por esse preço consegues comprar um garmin 200w e talvez mesmo o 250...provavelmente são os que têm a melhor conjugação de mapa/software/preço.

8. joaocb40

joaocb40 Power Member

Queres com mapa da Europa ou Ibérico?

9. Ibérico para mim chega...

O dificil é escolher o gps...

Há alguma maneira de arranjar mapas grátis?

Cumps

10. guardado

guardado Power Member

Compra tomtom
    vai aqui e vê
    http://vaz.no-ip.biz/

Um abraço

11. Tigrao

Tigrao Power Member

Com o NDRIVE G250 tens alem do GPS leitor de MP3 e Video e Fotos. Os mapas tem actualização gratuita e são recentes.

12. jmpub

jmpub Power Member

Este aqui: http://www.ndriveweb.com/products/product/31/

NDRIVE G280 parece-me bem interessante.. o preço 160€, imagens de varias cidades tipo google, SD com 8GB
    Multimedia, com mp3/video/ebook

Eu tenho o G200 e tanto a usar o Ndrive ou Tomtom nele tem sido um mimo... e le videos, mp3, etc.. Capta satelites rapidamente, e anda sempre com uns 8-9-10 ligados.. O software dele, pode ter menos umas mariquisses dos Tomtom, mas é mais simples e pratico de usar, o que para mim até é uma vantagem. Recalcula rapidamente o percurso. etc etc

13. Tigrao

Tigrao Power Member

Consegues mais barato numa loja. o G250 que foi feito de proposito para a ***** e tem tudo o queo 280 tem e custa pouco mais de €100,00.

14. jmpub

jmpub Power Member

Esse da *****, que foi uma versão especial apenas para a ***** até teve problemas em grande parte deles, claro que todos corrigidos na garantia. Mas de certeza não tras um cartão SD de 8GB que ainda vale uns bons euros e pelo que já li, este faz aquela navegação com vista aerea real, em varias cidades do pais. E isso o G250 pelo menos originalmente não fazia.

Mas o que falta é Ndrives, lol.. Até o G50 é muito bom para o preço..

15. Whooper

Whooper Power Member

16. Tigrao

Tigrao Power Member

Sim tens razão, na altura do Natal houve uma serie dos G250 que vinham com um Bug no programa e que foram todos substituidos. O G280 lógico que é superior no cartão e tambem nas fotos 3G, para alem de ser mais fino. O NDRIVE ainda tem a particularidade de lerem os mapas dos outros. Ainda se queixam?

17. peters_b

peters_b Power Member

Compra Garmin tudo o resto não vale nada.

Este tipo de opiniões não levam a lado nenhum,convem fundamentarmos a opinião que damos.
    Eu pessoalmente aconselho Garmin,tenho actualmente o meu 2º Garmin e estou muito satisfeito e num teste recente feito pela Turbo e a Exame informatica os Garmin ficaram em 1º lugar. Já mexi em TomTom e não gostei dos menus nem da forma de carregar os POI's, achei os menus pouco intuitivos em comparação aos do Garmin,que basta carregar no ecran e aparece o que pretendemos.
    Em relação ao Ndrive não posso dar grandes opiniões mas parece-me ser uma boa marca de gps,e é portuguesa.

Em relação aos mapas a Garmin vai oferecer a nova versão dos mapas para quem tenha comprado o GPS a partir de Dezembro, adquirir mapas sem gastar € é sempre possivel pela net, eu não conheço nenhum sitio onde arranjar e mesmo que conhecesse não o poderia dizer pk é proibido no forum, mas os mapas são actualizados, normalmente, de ano a ano, por isso apenas tens de pagar cerca de 70€ por ano(isto na Garmin).

18. guardado

guardado Power Member

Onde encontras este Ndrive G280 por esse preço
    (160€)? :wow::wow::wow:
    É que por esse preço é realmente uma excelente compra, nas nas lojas que conheço só encontro por 240€ !!!!!!!

19. Tigrao

Tigrao Power Member

No proprio site da NDRIVE tens lá a esse preço. Podes encomendar por lá.

20. existem actualizações para os mapas?

Partilhar esta Página