1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

DÚvida Gps

Discussão em 'Digital Life' iniciada por aflc, 24 de Janeiro de 2008. (Respostas: 46; Visualizações: 4410)

1. Boas pessoal...

Cada vez tou mais confuso na compra de um gps...
    Não sei que marca comprar nem modelo...
    Queria um que tivesse os mapas minimamente actualizados...

Queria gastar um máximo de 200€...

Mais uma coisa, é possivel actualizar o mapa do gps sem gastar €????

Sou novato nestas andanças e gostava imenso que me ajudassem....

Mt obrigado desde já...

Cumprimentos...

Última edição: 24 de Janeiro de 2008
  2. Lusitanius

Lusitanius Suspenso

Assim de repente o único que te oferece actualizações gratuitas são os Ndrive.

3. Andei a ver e se calhar a melhor escolha por este patamar de preços será o tom tom one v2 ou o ndrive 250..

Que dizem?

Última edição: 24 de Janeiro de 2008
  4. portugal123

portugal123 Banido

compra tom tom tudo o resto n vale nada

5. Já pensei nisso, mas dizem que em termos de mapas está um pouco desactualizado.
    E actualizar fica carote, a não ser que haja alguma maneira de o fazer gratuitamente...

6. Ritano

Ritano Power Member

compra Ndrive tens todas as actualizaçoes de borla.

7. gold

gold Power Member

dá gosto ler opinioes destas..

voltando ao topico..
    por esse preço consegues comprar um garmin 200w e talvez mesmo o 250...provavelmente são os que têm a melhor conjugação de mapa/software/preço.

8. joaocb40

joaocb40 Power Member

Queres com mapa da Europa ou Ibérico?

9. Ibérico para mim chega...

O dificil é escolher o gps...

Há alguma maneira de arranjar mapas grátis?

Cumps

10. guardado

guardado Power Member

Compra tomtom
    vai aqui e vê
    http://vaz.no-ip.biz/

Um abraço

11. Tigrao

Tigrao Power Member

Com o NDRIVE G250 tens alem do GPS leitor de MP3 e Video e Fotos. Os mapas tem actualização gratuita e são recentes.

12. jmpub

jmpub Power Member