Duvida Gta IV

Não sei, não escolhi nunca esse caminho, mas o que te interessa saber de que ele morre?????Não será mais fácil descobrir por ti mesmo??

so 1 coisa, sabes aquela missao po Vlad que tens de matar 1 gajo q depois fica agarrado ao predio ou la o que é, e tu escolhes se lhe pisas a mão ou o ajudas a subir.

Eu escolhi matá-lo se escolher não o matar há alguma diferença?

AH! E aquela escolha de matar ou o gajo da bófia ou o irmão , há alguma diferença se escolhermos um ou outro?
 
so 1 coisa, sabes aquela missao po Vlad que tens de matar 1 gajo q depois fica agarrado ao predio ou la o que é, e tu escolhes se lhe pisas a mão ou o ajudas a subir.

Eu escolhi matá-lo se escolher não o matar há alguma diferença?

AH! E aquela escolha de matar ou o gajo da bófia ou o irmão , há alguma diferença se escolhermos um ou outro?

Não tou a ver que missão e essa para o VLAD, mas penso que não tem grade importancia.

Se matares o irmão, o Francis salva-te da bofia ( Até 3 estrelas). Mas isso ate a Lawchick faz.
 
Oh, a mesma morte da Kate, OMFG, se ele morre, é o momento mais triste do jogo sem duvida, o Roman é um tipo porreiro ;)

e sabes quem o mata? se é o mesmo gajo que mata a Kate?



PS: Como se chama a namorada do Roman?


Penso que é na mesma o Pegorino.


( não me lembro com se chama a gaja do roman)


OFFTOPIC: POST 500.:009::009::009::009::009::victory:
 
lol se guarda-ses a parte num outro lugar podias ver os dois finais!
gostei da historia do jogo, mas optei por ser morta a kate..
epa já tava farto , nunca lhe consegui saltar para a cueca x'D
e depois era uma freira do pior..

cumps
 
lol se guarda-ses a parte num outro lugar podias ver os dois finais!
gostei da historia do jogo, mas optei por ser morta a kate..
epa já tava farto , nunca lhe consegui saltar para a cueca x'D
e depois era uma freira do pior..

cumps

Eu tambem. Fogo não me custou nadinha. Nunca "queria", e ainda por cima era feia.
 
Boas, sry fazer uma pergunta offtopic mas n encontrei explicação e nao quero estar a abrir outro topico prepositadamente.
Aqui vai:

O q significam aqueles simbolos na parte de trás da capa do jogo com um Globo e o nr 1 , 2 ,3 etc ?

Sei q tem algo a ver com a regiao do jogo, mas isso influencia o online n é? è q comprei o gta4 em portugal e tem o nr1 mas o GT5 que comprei agora tem o nr 2 o.o
 
Back
Topo