Duvida importante!!!

Moth-asus p5ld2 rev.2
Grafica-Bfg 7600gt oc 256mb (pci-e)
Ram-Dimm 1024mb ddr2 ocz pc2-4200(533)premier
Fonte-Lc power 550w atx 120mm fan gold
Hdd-Seagate 80gb,8mb cache,7200rpm sata
Agora gostaria de saber se devo alterar alguma coisa? o pc é essencialmente para jogos e internet. Preciso mesmo da vossa ajuda, porque eu nao percebo nada disto,lool.

MB - Se puderes investir numa P5B Deluxe ou P5W-DH Deluxe (é qq coisa assim o nome), dá-te jeito, uma vez que são óptimas para OC.

RAM - Aconselho 2x1GB DDR2-667 (PC2-5300) CL4.

Fonte - a versão Green dessa, bem melhor, só tens vantagens em relação à non-Green.

Disco - Não será muito pequeno?


Um conselho: abre um tópico mais ou menos assim "montar sistema Conroe" e vais ver como eles te caem em cima (e melhor que eu ^^).
 
@darkangel sugiro que comeces a ver lojas para além das "mais conhecidas". É que das lojas populares deves ter conseguido escolher uma das piores e das mais caras...

Essa publicidade à x1900xtx parece mais um desejo pessoal :p[/quote]


conheço + lojas mas penso mesmo q esta é uma boa loja- e quando falo em boa loja falo em preço /qualidade, pois sei q é capaz de haver outras mas o pos compra para mim tb conta :001:

e esta grafica até podia ser um desejo mas n é
 
Também sou da opinião que 80G actualmente, é um pouco "apertado" talvez pelos 160G ou mesmo 250G.
Em relação a marca gosto bastante da seagate ou até mesmo maxtor (mas é a minha opinião visto nunca ter tido problemas com nenhuma das duas).
ps: Em relação ao resto penso que está bastante razoavel e bons headshoot's!! :P
cump's.
 
Back
Topo