[Dúvida] Novo A4tech HD-200 7.1 Headphone

RahMan

Banido
Boas, tudo bem ?

Estou a pensar comprar uns headphones novos. Bons, baratos, bom comprimento de cabo e sobretudo confortáveis. O orçamento não é muito grande :'( e como vi estes, pareceu-me uma excelente escolha :x2:

A4tech HD200 Headphone

Custam cerca de 23€ e parecem ser bastante bons e confortáveis.

Como não percebo muito de caracteristicas técnicas no que diz respeito a phones, será que vocês me podem dar uma opinão sobre eles?

Alguém os tem, já agora ?

Cumps, RahMan

ps: no nosso amigo google, existe uma boa review com fotos, logo nos primeiros sites.
 
Última edição:
O rato que aparece no link que meteste é nice :D LOL

Se conseguisses esticar um pouco o teu orçamento, ias buscar uns Creative Fatal1ty, uns Sennheiser PC131 ou uns SteelSeries 3H
 
Tambem estou de olho nestes phones, alguem sabe dizer se sao boa compra ?
Gostava era de ver uma comparação entre estes phones e outros
 
O rato que aparece no link que meteste é nice :D LOL

Se conseguisses esticar um pouco o teu orçamento, ias buscar uns Creative Fatal1ty, uns Sennheiser PC131 ou uns SteelSeries 3H

lol pois era :P , já está bem agora:x2:

Hmm n.. n quero gastar tanto em phones =/ n vou precisar deles para jogar.. é só mesmo umas musicas, filmes HD , uns jogos de vez em quando ..

Cumps

ps: alguem os tem ? acham que são bons ?
 
Eu tenho estes

Headset Plantronics Audio 350​


São excelentes, ja experimentei os creative fatality e prefiro estes platronics
 
Eu tenho estes

Headset Plantronics Audio 350​


São excelentes, ja experimentei os creative fatality e prefiro estes platronics

mas esses n sao 7.1 certo ? os da a4tech , tem ligacao usb , n tem jack, para assim eles proprios simularem o audio 7.1.. eu acho que devem ser superiores a esses :confused:
 
estive agora tambem a ver uns A4tech HS-800 parecem ser tambem muito fixes mas o que me esta a ficar indeciso e por o HD200 ter Som 7.1
 
claro que sao mas o preço dos A4tech HS800 e metade, vou tentar falar com a poweron para ver se me deixa experimentar os dois
 
já tenho os headphones :) são impecáveis! parecem ser de material tosco, e meios desajeitados.. mas não! super confortáveis :D um qualidade de som brutal :D e realmente as almofadas de inverno dão jeito :D


A única desvantagem é mesmo serem usb.. =/ já agora, n ha nenhum adaptador para usb->jack pois nao ? dava jeito poder usar estes bixos na sala :D
Cumps
 
Última edição:
sim sim :D simplesmente brutais.. tens inclusive de reduzir bastante o som, senao estoura.t com os ouvidos :D tem um bass altamente ;) e sabes sp de onde vem os sons.. :D
 
já tenho os headphones :) são impecáveis! parecem ser de material tosco, e meios desajeitados.. mas não! super confortáveis :D um qualidade de som brutal :D e realmente as almofadas de inverno dão jeito :D


A única desvantagem é mesmo serem usb.. =/ já agora, n ha nenhum adaptador para usb->jack pois nao ? dava jeito poder usar estes bixos na sala :D
Cumps


existem adaptadores jack -> usb por isso também devem existir ao contrario.
 
já tenho os headphones :) são impecáveis! parecem ser de material tosco, e meios desajeitados.. mas não! super confortáveis :D um qualidade de som brutal :D e realmente as almofadas de inverno dão jeito :D


A única desvantagem é mesmo serem usb.. =/ já agora, n ha nenhum adaptador para usb->jack pois nao ? dava jeito poder usar estes bixos na sala :D
Cumps

compraste os HD200?

Cumps
 
Eu comprei uns Plantronics Gamecom 777 7.1 e estou maravilhado com isto.

plantronics-gamecom-777-sb.jpg


Mesmo lindos :D
 
Back
Topo