1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Dúvida] Novo A4tech HD-200 7.1 Headphone

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por RahMan, 22 de Dezembro de 2008. (Respostas: 59; Visualizações: 4414)

1. RahMan

RahMan Banido

Boas, tudo bem ?

Estou a pensar comprar uns headphones novos. Bons, baratos, bom comprimento de cabo e sobretudo confortáveis. O orçamento não é muito grande :'( e como vi estes, pareceu-me uma excelente escolha :x2:

A4tech HD200 Headphone

Custam cerca de 23€ e parecem ser bastante bons e confortáveis.

Como não percebo muito de caracteristicas técnicas no que diz respeito a phones, será que vocês me podem dar uma opinão sobre eles?

Alguém os tem, já agora ?

Cumps, RahMan

ps: no nosso amigo google, existe uma boa review com fotos, logo nos primeiros sites.

Última edição: 8 de Janeiro de 2009
  2. MikeFR

MikeFR Power Member

O rato que aparece no link que meteste é nice :D LOL

Se conseguisses esticar um pouco o teu orçamento, ias buscar uns Creative Fatal1ty, uns Sennheiser PC131 ou uns SteelSeries 3H

3. F430

F430 Power Member

Tambem estou de olho nestes phones, alguem sabe dizer se sao boa compra ?
    Gostava era de ver uma comparação entre estes phones e outros

4. RahMan

RahMan Banido

lol pois era :P , já está bem agora:x2:

Hmm n.. n quero gastar tanto em phones =/ n vou precisar deles para jogar.. é só mesmo umas musicas, filmes HD , uns jogos de vez em quando ..

Cumps

ps: alguem os tem ? acham que são bons ?

5. RahMan

RahMan Banido

já vist o review que eu falei ?

6. NwidD

NwidD Power Member

7. RahMan

RahMan Banido

mas esses n sao 7.1 certo ? os da a4tech , tem ligacao usb , n tem jack, para assim eles proprios simularem o audio 7.1.. eu acho que devem ser superiores a esses :confused:

8. NwidD

NwidD Power Member

Duvido é que tenham qualidade

9. F430

F430 Power Member

estive agora tambem a ver uns A4tech HS-800 parecem ser tambem muito fixes mas o que me esta a ficar indeciso e por o HD200 ter Som 7.1

10. RahMan

RahMan Banido

eu acho que estes , sao uns phones impecáveis..! penso que sejam superiores aos hs 800 ! n achas ?

cumps

11. F430

F430 Power Member

claro que sao mas o preço dos A4tech HS800 e metade, vou tentar falar com a poweron para ver se me deixa experimentar os dois

12. RahMan

RahMan Banido

sim sim.. os hs sao mt mais baratos que os hd.. hmm ok, se fizeres isso depois da feedback :D ta ? ;)

13. RahMan

RahMan Banido

já tenho os headphones :) são impecáveis! parecem ser de material tosco, e meios desajeitados.. mas não! super confortáveis :D um qualidade de som brutal :D e realmente as almofadas de inverno dão jeito :D

A única desvantagem é mesmo serem usb.. =/ já agora, n ha nenhum adaptador para usb->jack pois nao ? dava jeito poder usar estes bixos na sala :D
    Cumps

Última edição: 25 de Dezembro de 2008
  14. F430

F430 Power Member

ja testaste-os em jogos Fps tipo cs 1.6 ...

15. RahMan

RahMan Banido

sim sim :D simplesmente brutais.. tens inclusive de reduzir bastante o som, senao estoura.t com os ouvidos :D tem um bass altamente ;) e sabes sp de onde vem os sons.. :D

16. pao de lol

pao de lol Banido

existem adaptadores jack -> usb por isso também devem existir ao contrario.

17. norim_13

norim_13 I quit My Job for Folding

compraste os HD200?

Cumps

18. F430

F430 Power Member

Rahman ja tiveste alguns phones ou ja experimentaste algum para que possas comparar

19. rafaqueque

rafaqueque Power Member

Eu comprei uns Plantronics Gamecom 777 7.1 e estou maravilhado com isto.

Mesmo lindos :D

Partilhar esta Página