Dúvida placa gráfica GeForce Ti4800

Disseste que em pouco tempo a placa grafica "crashava" pouco tempo depois de ligares o PC, nao foi?
Eu dei-te um exemplo para veres que isso é normal, vindo da falta de refrigeração. O exemplo é o do CPU. Um CPU atinge as temperaturas em full load poucos segundos depois de estar em full load e isto explica o facto da gráfica crashar tão rapido, pq as temps sobem num estante.
Com isto disse que se nao precisas de outra grafica/se te dás bem com essa, então compra antes um cooler para essa ;)

Cumps

:D bem, eu ponho isto nesta perspectiva: ela dá para o gasto, mas se tiver uma melhor, melhor para mim que também gosto de jogar. Agora repara, se o técnico disser que o problema é da placa, eu não vou dizer aos meus pais, ''Basta por uma ventoinha, que fica baratinho'' :D. Sempre é melhor dizer, ''Bem, temos mesmo que comprar uma placa nova'' :D LOL

Abraço

Pois foram, eu ainda tenho uma TI4200 como já praticamente não jogo vai dando para as despesas. Mesmo assim ainda consigo jogar o San Andreas (ok não é dos jogos que pese mais) de forma perfeita, imagino agora essa TI4800 deve ser um maquinão.
Estas eram realmente excelentes placas e tiveram um longo período de vida.

Sim, acho que foram boas. Vê lá que tem 5 anos e eu conseguia jogar F.E.A.R (tem para aí ano e meio) que deve ser dos jogos que mais puxa pelas gráficas...é claro que não em alta definição, mas jogava-se perfeitamente.

Se conherem mais lojas onde se venda a 7600GT AGP digam-me :D

Cumps
 
És de que zona do país?

Quanto aos jogos DX10 a placa vai corrê-los sem problema mas obviamente que sem os detalhes que a tecnologia do DX10 possibilita. Vai pela GT que ficas bem servido.

Cumps


Sou de Matosinhos. Já vi uma loja próxima e outra um pouco mais longe. A mais próxima é a pow*ron (não sei se posso fazer pub), que fica em Matosinhos, mas a versão que eles têm é para 150€. A outra é a f13 qualquer coisa, que fica em Aveiro e tem um pouquinho mais barata. Caso o técnico que aqui vem tenha que substituir e não a arranje talvez tenha que recorrer a uma destas lojas.

Abraço
 
Sou de Matosinhos. Já vi uma loja próxima e outra um pouco mais longe. A mais próxima é a pow*ron (não sei se posso fazer pub), que fica em Matosinhos, mas a versão que eles têm é para 150€. A outra é a f13 qualquer coisa, que fica em Aveiro e tem um pouquinho mais barata. Caso o técnico que aqui vem tenha que substituir e não a arranje talvez tenha que recorrer a uma destas lojas.

Abraço

Pois eu dessa zona também não conheço mais infelizmente. Talvez o pessoal do Norte te possa dar umas dicas. Caso contrário também podes comprar pela *****.net os portes são só 3€ se pagares por transferência bancária ou 6€ se for à cobrança!
 
Amigos, o técnico já passou por minha casa e veio a comprovar-se a minha teoria. Ele trouxe ´módulos de memória e uma placa gráfica e experimentou. Veio a concluir-se que o problema era mesmo da minha gráfica. Agora já funciona bem. Que pena, uma placa tão boa avariada.
Bem, entretanto pedi-lhe para me arranjar uma 7600GT, mas os fornecedores dele não a têm. Digam-me, A Saphire X1650pro de 512Mb é muito inferior à 7600GT??? ou mesmo a versão de 256Mb?? Preciso de soluções. Queria mesmo a 7600GT.


Cumprimentos
 
Última edição:
Que tristeza a minha, descobri uma loja em Gaia que vende a 7600GT AGP, mas só a arranja por encomenda. Disseram que mesmo que a pedisse, poderia levar bastante tempo, o que não me interessa muito. Bem, sendo assim vou por uma destas: Asus X1650Pro 256 ou a 7600GS Silent 256.

Digam-me por favor por qual optar, uma vez que o preço é o mesmo.

Cumps
 
Mas porque é que não mandas vir a 7600GT AGP da *****.net? Pagas 3€ de portes e aquilo vem por EMS18. Para não fazeres isso vais acabar por pagar mais e ficar com uma gráfica pior, pelo menos é para lá que te encaminhas...

Tens aqui um Review que compara a 7600GT, X1650Pro e 7600GS AGP, vê os resultados e tira as tuas próprias conclusões, vê qual a que tem melhor desempnho nos teus jogos favoritos à resolução que tu utilizas e faz a tua escolha por aí.

http://www.techspot.com/review/24-radeon-x1650pro-vs-geforce-7600gs/page2.html
 
Última edição:
Mas porque é que não mandas vir a 7600GT AGP da *****.net? Pagas 3€ de portes e aquilo vem por EMS18. Para não fazeres isso vais acabar por pagar mais e ficar com uma gráfica pior, pelo menos é para lá que te encaminhas...

Tens aqui um Review que compara a 7600GT, X1650Pro e 7600GS AGP, vê os resultados e tira as tuas próprias conclusões, vê qual a que tem melhor desempnho nos teus jogos favoritos à resolução que tu utilizas e faz a tua escolha por aí.

http://www.techspot.com/review/24-radeon-x1650pro-vs-geforce-7600gs/page2.html

Eu arranjo as outras a 89€. Para a xpertvision ainda são 43€ de diferença (com os portes)...dá que pensar...Vou ver a review

Obrigado
Cumps
 
Tá dificil isto. Segundo a review, a 7600GS é ligeiramente superior à X1650, enquanto que a 7600GT é bem melhor. Mas a 7600GT em teste é a XFX, ou seja, a diferença sobe de 43 para 53€...muita pasta, sendo que obviamente a performance da Xpertivision deve ser um pouco inferior.

Cumps
 
Tá dificil isto. Segundo a review, a 7600GS é ligeiramente superior à X1650, enquanto que a 7600GT é bem melhor. Mas a 7600GT em teste é a XFX, ou seja, a diferença sobe de 43 para 53€...muita pasta, sendo que obviamente a performance da Xpertivision deve ser um pouco inferior.

Cumps

Nop, a performance da Xpertvision é, no mínimo, igual à da XFX se não for superior porque lembro-me de ter visto um review em que a Xpertvision já vinha com clocks mais altos de fábrica (575Mhz / 1.4Ghz vs. 560Mhz / 1.4Ghz).
 
Pronto, vou encomendar a Xpertvision 7600GT na *****. Só preciso de mais uma informação. A minha fonte é uma Jou Jye-300pp (12v)(300W Max) passive PFC.
Será que é suficiente para esta placa gráfica??

Obrigado

Abraço
 
creio k essa fonte nao e compativel cm a 7600GT 300w parece me pco para alem de ter pca Amperagem na linha dos 12v...


Mas sim fazes bem se comprares a XpertVision 7600GT,pq e uma boa placa.
 
creio k essa fonte nao e compativel cm a 7600GT 300w parece me pco para alem de ter pca Amperagem na linha dos 12v...


Mas sim fazes bem se comprares a XpertVision 7600GT,pq e uma boa placa.


Xee, tu não me digas...Será que não dá mesmo?
Ajudem-me por favor

Abraço
 
Última edição:
Back
Topo