Duvida Placa Grafica

Status
Fechado a novas mensagens.
se a tua fonte for de 550w acho k chega perfeitamente pra uma hd4870, entretanto acho k não compensa a diferença de preço pra uma hd4850, as diferenças de performance são poucas, opta pela hd4850, é uma boa compra...
 
Entao e dificil ter a certeza q a culpa foi da fonte ter falta de potencia...o mais certo e ela ter simplesmente avariado... nao sei bem mas n m parece q simplesmente avariasse assim, tipo qd nao aguenta faz reboots e tal com falta de poder...n costuma ser morte subita mas e dai n sei s n acontece tb lol

A conclusão que aparentemente eu e um amigo meu chegamos e que a fonte ao estar na sua capacidade máxima teve menos resistência para aguentar algum pico de corrente mais forte..não sei se isto é uma teoria viável, mas pelo menos foi o que pareceu, porque a fonte literalmente rebentou, ouviu se o curto circuito e puff, parecia uma maquina de pipocas, e verdadeiramente assustador dar 500 euros practicamente pelo material e no dia seguinte ouvir uma maquina de pipocas dentro do pc e de seguida puff xD
 
Boas
Eu vi na ***** a 9800 GT 1GB DDR3, liguei e dizem ter bastante stock, acho uma boa opção em comparação a 4850 e 9800 e como estou a considerar esta compra para mim tenho esta duvida tambem.
Cumps
 
Boas
Eu vi na ***** a 9800 GT 1GB DDR3, liguei e dizem ter bastante stock, acho uma boa opção em comparação a 4850 e 9800 e como estou a considerar esta compra para mim tenho esta duvida tambem.
Cumps
ja foi dito vezes sem conta, que neste momento a escolha acertada por esses valores é a hd4850
 
Mas eu nao devo por já uma nova, prai daqui 1mes.

Tens razao, mas entao uma fonte de 500W nao dá para a placa grafica HD4850 ?
 
Última edição pelo moderador:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo