[Duvida] site que permite aceder a sites bloqueados. "Tunel" [ENCERRAR]

Status
Fechado a novas mensagens.
se tivesses dito web proxy ... proxy .. o pessoal até chegava lá .. agora o site do site ...

opah ya. ok tens razao.. mas as vezes nao se tem os termos adequados.. eu tentei explicar-me bem. mas acho qu todos perceberam uma vez que vez que veio a conversa de contornar as redes e nao sei que.. ya é pra que serve esse site. mas tb se o prob fosse esse, uma pesquisa pela net tinha sido eficaz. eu apenas perguntei aqui porque seria mais facil. so por isso. como leio o forum todos os dias decidi aqui colocar a pergunta-
 
mas será q só eu levo cartões amarelos por conduta imprópria em relação às regras explicitas do fórum ????

opah deem la os cartoes amarelos. a vontade. peço desculpa mas as vezes nao ha paciencia pa certas coisas. eu fui explicito em relaçao ao que queria. outras conversas n eram precisas por parte de outros users.
 
Última edição:
Não era mais fácil dizer que querias uma forma de ultrapassar os limites do Rapishare/MegaUpload?
Embora eu acho que esses serviços já estão protegidos contra contornos desse género.
Nada como ter uma linha ADSL para renovar o IP à vontade, erm... ainda dá para fazer isso?
 
O utilizador Mitch estava a perguntar-te a razão de tal pergunta.
Visto que, em certas circunstancias, a resposta dada por ele podia incorrer numa ilegalidade.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo