jpfov
Power Member
No domingo fiquei sem net durante 2 horas (a 2º vez em 6 anos), ontem já voltei a ter net no entanto o modem sincroniza apenas a 255/155 kbps.
Contactei a Sapo que me disseram que os serviços técnicos iam resolver o problema. Hoje contactam-me a dizer que estava tudo ok na central e que o problema tinha de ser na minha casa. Impossivel visto nada ter sido mexido e ficou assim após ter ficado sem net mas ok, o pior foi quando disse ao técnico que então viesse a minha casa ao qual ele me responde sim mas só até ás 5. Isto é verdade? Eu pensei que o horário da intervenção técnica fosse acordada com o cliente conforme as suas necessidades, é que eu trabalho e não tenho hipotese alguma de estar em casa a essa hora.
Já agora, alguma ideia do que se possa estar a passar com a minha ligação?
Contactei a Sapo que me disseram que os serviços técnicos iam resolver o problema. Hoje contactam-me a dizer que estava tudo ok na central e que o problema tinha de ser na minha casa. Impossivel visto nada ter sido mexido e ficou assim após ter ficado sem net mas ok, o pior foi quando disse ao técnico que então viesse a minha casa ao qual ele me responde sim mas só até ás 5. Isto é verdade? Eu pensei que o horário da intervenção técnica fosse acordada com o cliente conforme as suas necessidades, é que eu trabalho e não tenho hipotese alguma de estar em casa a essa hora.
Já agora, alguma ideia do que se possa estar a passar com a minha ligação?