1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida sobre placa gráfica

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por FIFA08, 27 de Dezembro de 2008. (Respostas: 32; Visualizações: 2127)

1. FIFA08

FIFA08 Power Member

A minha duvida é saber se a ATI RADEON HD 2100 é superior á ATI RADEON 1600XT?
    Agradeço o esclarecimento.

2. DyoGo

DyoGo [email protected] Member

Depois de uma pesquisa no google:

[​IMG] RADEON™ X1600 XT core [​IMG] CrossFire™ Support [​IMG] 256MB GDDR3 Onboard Memory [​IMG] Microsoft® DirectX® 9.0c / OpenGL 2.0 acceleration [​IMG] 12 pixel pipeline architecture [​IMG] PCI Express x16 [​IMG] Smoothvision HD + Adaptive AA [​IMG] Avivo™ Technology [​IMG] Hyper Z HD, Video Shader HD
    A HD 2100 nao econtrei, eu tenho a HD 2400 aconcelho muito boa ;)

3. FIFA08

FIFA08 Power Member

RADEON™ X1600 XT não é placa hd logo todas as hds são superiores á x1600xt?
    é que eu quero comprrar uma desktop que tem a hd 2100 pra rodar jogos de alta definição é a minha maquuina não roda os jogos de alta definição para rodar tenho de trocar a placa mãe, a placa ram, a placa gráfica.

4. Cahib

Cahib Power Member

Uma HD 2100 também deve ser muito fraca para qualquer tipo de jogos. Agora a X1600 também não é "grande espingarda".

5. FIFA08

FIFA08 Power Member

Mas a pergunta que te faço é se a HD 2100 é melhor que a X1600XT?
    Eu faço-te esta pergunta porque os jogos que quero precisam da X1600XT e eu achei outra placa a HD 2100.

Última edição: 28 de Dezembro de 2008
  6. FIFA08

FIFA08 Power Member

Mas a pergunta que faço é se a HD 2100 é melhor que a X1600XT?
    Eu faço esta pergunta porque os jogos que quero precisam da X1600XT e eu achei outra placa a HD 2100.

7. Lcrosspt

Lcrosspt Power Member

o que é muito estranho é nao conseguir encontrar nada sobre hd 2100..., portanto nem te consigo ajudar.
    No proprio site da ATI a serie 2000 vai da 2400 á 2900...

8. Cahib

Cahib Power Member

Muito sinceramente, duvido que a placa mais baixa de dada série seja melhor que uma placa da gama média da série que a precedeu.

9. FIFA08

FIFA08 Power Member

Mas é mais avançada é a que saiu a seguir certo?

10. Cahib

Cahib Power Member

???
    Reformula aí a frase, sff.

11. FIFA08

FIFA08 Power Member

Mas hd 2100 é mais avançada porque já é de outra série mais avançada á da x1600xt certo ?

12. Cahib

Cahib Power Member

Ñão necessamente.
    A x1600xt é a gama média da serie anterior à hd2100. No entanto a hd2100 é a placa de entrada da gama 2xxx que quase de certeza é pior que a x1600xt.

13. FIFA08

FIFA08 Power Member

Mas tem 512mb certo?

14. Lcrosspt

Lcrosspt Power Member

Isso não é necessariamente uma melhoria...pode ate ser publicidade enganosa...

Como por exemplo uma placa qualquer com 512 Mb ddr3, e uma com 1 GB dd2

A 512Mb é melhor neste caso porque a velocidade das memorias é superior...

no caso que te referiste nao é pela quantidade de memoria mas sim pela arquitectura das placas ser diferente...

15. FIFA08

FIFA08 Power Member

Sim mas a hd 2100 tem 512 mb certo?

16. Cahib

Cahib Power Member

Não sabemos de que placa estás a falar. Que marca é? Onde está à venda?
    Quanto te vai custar?

17. FIFA08

FIFA08 Power Member

eu vou comprar uma nova torre na ***** e tá lá uma torre com uma que tem uma ati raedon hd 2100
    A torre é superior á minha eme tudo.
    A minha torre só aguenta plancas de 128mbs por tem uma entrada AGP4,250 mbs de memoria e 34 gigas de disco.
    Aquela que vou comprar tem 3 g de memoria,360gigas de disco e uma ati raedon hd 2100,
    é que aseguir iria comprar o jogo call of duty world at war que exige um a placa ati raedon X1600xt e tenho que saber se a placa ati raedon hd 2100 é superior

18. Cahib

Cahib Power Member

Duvido que jogues o World at War em condições com essa hd2100.

19. FIFA08

FIFA08 Power Member

Mas essa placa dá para jogar o jogo call of duty World at War?

20. vascorama

vascorama Power Member

Quanto dinheiro tens para gastar?
    Quase que aposto que compravas melhor pc que esse...mas é apenas um feeling que tenho...

Partilhar esta Página