Dúvidas em relação ao portátil 4002WLMI da ACER

Ragnarok disse:
E que acham deste?
Toshiba Satellite A50-110
Vi numa loja (não sei se posso referir o nome :p) por 1200€. Acho que é mais ou menos o mesmo preço e caracteristicas desse Acer só que é mais leve, tem melhor som e ecrã Toshiba, que são claramente melhores.

Menos disco, pior placa gráfica.... :(

mafianni disse:
boas ppl...eu tb ando atraz d um portatil a maneira. ha mto por ond escolher e ate ao momento n sei o k hei de comprar. Mas....na loja ***** pode se escolher o portatil cm a gente o ker...as peças. o portatil vai ser marca branca ou da loja. o k axam disto?? configurador

cumps

Não podes escolher gráfica e alem disso, por caracteristicas semelhantes, é bem mais caro!!
 
Última edição:
Venezolano disse:
Boas, eu tambem tou a procura de portatil e vi este numa loja de supermencado que não vale a pena mencionar, a um bom preço e a 0% de juros, LG LS 50-WE, pelo que estive a ler parece ser uns dos melhores em termos de autonomia e até vem com um equipamento rasoavel.
Eu tambem tenho estado a pensar comprar o Acer mas quando ví este fiquei a pensar , que opinam??

LG LS 50-WE
Pentium M 725(1.6mhz)
2x256 (ddr333 mhz)
TFT 15 XGA
ATI Radeon 9600 64 mb
DISCO 40gb
DVD-RW Super Multi

So pelo look dos LG acho que vale logo a pena :003:
 
Espero que por "Look" te estejas a referir á qualidade (ou falta dela) do monitor ... que antes feio e monitor decente que lindo e monitor da treta como algunsque por ai andam ... ;)
 
Back
Topo