Dúvidas - Htc 3600

Fui hoje comprar este aparelho PRETO.
Preço: 290 euros mais o meu n80 ie, com meio ano. Ele deu 150 euros por ele. O prelço inicial era 440 euros...
Quarta.feira ja o tenho... Espero e ter feito um bom negocio e nao me arrepender =)

Desculpa se não percebi bem...tu deste 290€ + o N80 pelo 3600 é isso que estás a querer dizer...se estou correcto posso dizer que fizes-te um mau negócio...alias muito mau...tenho um amigo que comprou esse mesmo equipamento completamente novo por 260€....e anda aí pessoal a vende-lo por valores entre os 200€ e os 265€...acho que foi um excelente negócio mas para quem vendeu, não para ti.

Obrigado

Edit:

Ficas só com alguns links a confirmar o que disse:

http://www.pocketpt.net/forum/index.php?showtopic=22574 HTC P3600-260€

http://www.*****.pt/forum/viewtopic.php?f=48&t=45604&p=207246#p207246 HTC P3600-265€

E muitos mais andam por aí...inclusive na techzone.
 
Última edição:
Sim... Se fosse a ver assim tambem arranjava um usado, como novo, por esse preço. Alias estava la um homem la na loja que o tinha comprado. Ele tinha uma semana e deu 280 euros acho eu.
No entanto eu insisti que fosse novo... Por isso e que paguei isso..
Em relaçao a ser novo acho que nao fiz mau negocio... É isso que estou a dizer...
 
Última edição:
ajuda para htc 3600

boas...

se me pudesse ajudar agradecia.
Comprei.o hj mas nao vem com gps instalado... Como arranjo um?
depois gostava de um keyboard maior para nao estar sempre a tirar a stylus...

Alguem sabe onde posso arranjar. ja andei n google mas nao encontrei grande coisa.
 
Queres software grátis ?
- Gps, aconselho-te a comprar o TOMTOM para pocketPC
- Quanto ao teclado , exite um na vertical que custa se não me engano 10 euros. (Spb Full Screen Keyboard for HTC)
 
outra coisa... nao me consigo conectar a internet... Nao sei o que se passa..
alguem me pode ajudar?

quando faço pa conectar ao google por exemplo diz que nao me posso conectar cm as definiçoes correntes.. eu ainda nao configuerei nada... alguem me pode ajudar?
 
Última edição:

É porque provavelmente não tens as definições de internet configuradas correctamente.

http://www.pocketpt.net/forum/index.php?act=attach&type=post&id=4361Optimus
TMN
Vodafone

Tens aqui os ficheiros de configuração paras as 3 operadoras nacionais. Experimenta e depois diz se funcionou.

Cumps.

Edit: Encontrei ainda isto caso não funionem os ficheiros de configuração que aqui pus.

http://www.mobilitysolutions.com.pt/showCategory.asp?idCat=ConfigsMMS
 
Última edição:
boas...

se me pudesse ajudar agradecia.
Comprei.o hj mas nao vem com gps instalado... Como arranjo um?
depois gostava de um keyboard maior para nao estar sempre a tirar a stylus...

Alguem sabe onde posso arranjar. ja andei n google mas nao encontrei grande coisa.

primeiro o chip de GPS está desactivado na firmware que vem nas maquinas de origem, o que quer dizer que tens de dar um salto ao site da htc registar a maquina, e sacares a actualização ...

depois eles normalmente tinham lá o navigator 6, mas hoje andei à procura e não encontrei ...
 
primeiro o chip de GPS está desactivado na firmware que vem nas maquinas de origem, o que quer dizer que tens de dar um salto ao site da htc registar a maquina, e sacares a actualização ...

depois eles normalmente tinham lá o navigator 6, mas hoje andei à procura e não encontrei ...

j afui a htv e ja me registei.. agora como registo a maquina?
 
Problema com cartao de memoria

Boas. Comprei um htc 3600 a poucos dias e um cartao de 1GB, n entanto, a maquina nao me detecta o cartao...
Alguem tem sugestoes?
 
Problemas em passar video para htc

boas.

Tenho um htc 3600.
Gostaria de passar um filme (serie em formato .avi) para o pda mas nao consigo.
Ja abri o activesync, nao consegue... Alguem tem soluçoes?
 
Usa um leitor de cartões para passar o ficheiro para o cartão de memória. Passar ficheiros com mais 5 MB pelo Activesync não vale mesmo a pena.

Depois, usa o TCMP para ler o ficheiro, se não o tiveres já instalado.
 
Back
Topo