Dúvidas PS3

.Zxtr.

Power Member
OI people , é assim a minha x360 avariou (ja foi pra arranjar)e tou a ponderar comprar uma ps3, as ps3 60 gb é pra esqecer certo???
Se assim for que pack me aconselham das ps3 de 40gb?
EU tenho internet sem fios será que vou poder usufruir das capacidades online da consola visto que o router está no andar em cima e a ps3 é pra tar na sala no andar de baixo?
E para finalizar gostaria de saber que titulos é que a ps3 que merecem ser comprados??
Estive a ver uns videos e o Warhawk está fixe, será que dá para viciar até a xbox360 chegar???
É que recentemente adquiri uma telivisão full hd e não tive tempo para jogar x360 nela, queria jogar bioshock em full hd mas voltando ao assunto principal peço que me informem quais os melhores pack disponiveis na zona de Coimbra e os melhores jogos !!!!

A todos fica aqui 1abraço e um obrigado!!!!


PS: Respondem rápido visto que secalhar a consola será comprada amanha!!!
 
OI people , é assim a minha x360 avariou (ja foi pra arranjar)e tou a ponderar comprar uma ps3, as ps3 60 gb é pra esqecer certo???
Se assim for que pack me aconselham das ps3 de 40gb?
EU tenho internet sem fios será que vou poder usufruir das capacidades online da consola visto que o router está no andar em cima e a ps3 é pra tar na sala no andar de baixo?
E para finalizar gostaria de saber que titulos é que a ps3 que merecem ser comprados??
Estive a ver uns videos e o Warhawk está fixe, será que dá para viciar até a xbox360 chegar???
É que recentemente adquiri uma telivisão full hd e não tive tempo para jogar x360 nela, queria jogar bioshock em full hd mas voltando ao assunto principal peço que me informem quais os melhores pack disponiveis na zona de Coimbra e os melhores jogos !!!!

A todos fica aqui 1abraço e um obrigado!!!!


PS: Respondem rápido visto que secalhar a consola será comprada amanha!!!

-É mesmo para esquecer a PS3 de 60gb

-O melhor pack a ser vendido é agora um da *****...tem 1 jogos e 2 filmes blu-ray...

-Vais poder usufruir das capacidades da PS3 com um router wireless...

-Os titulos que merecem ser comprados são o Uncharted, Warhawk, Heavenly Sword, Ratchet &Clank (isto a falar de exclusivos PS3)

Cumps
 
No ***** estava a de 40Gb + Uncharted + 2blu-ray (filmes) a 439€ . Acho uma boa compra.

Eu tenho a minha ligada por cabo de rede , mas acho que da pa ligar sem fios tambem.

Quanto a jogos... depende do que gostes :D
 
Epá, para o WiFi depende da potência do sinal que sai do router.. Se tive potencia suficiente ainda apanhas rede.
Para o pack, compraria o do Uncharted, ou o do Ratchet, ambos os jogos são muito bons, agora os teus gostos é que mandam.
 
Passando à frente o pormenor de ires gastar 400 euros de rajada quando, pelas perguntas, é óbvio que não estás propriamente informado não é das melhores ideias... mas, para te ajudar a ficares menos mal informado:

- A qualidade de transmissão do sinal wireless (quem souber a designação desta palavra vai ter um tique ao ler esta expressão) não depende da PS3, isto é, ela têm uma antena e tal, mas depende mais da qualidade do sinal em si, por normal se um portátil apanha bem, o sinal wireless, isto é, então a PS3 não terá problemas;

- Existe um topico nesta secção que indica aonde ainda se arranjam PS3 de 60Gb, mesmo assim, em relação ao pack vai depender dos teus gostos, de nada mais;

- O Warwahk não é nenhum Battlefield 2 nem Halo 3 mas não é mau, um jogo Multiplayer é uma boa escolha como primeiro jogo devido à sua longevidade, fora isso eu cá recomendaria o Call of Duty IV;

- São 400 euros, 400 euros...
 
OI people , é assim a minha x360 avariou (ja foi pra arranjar)e tou a ponderar comprar uma ps3, as ps3 60 gb é pra esqecer certo???
Se assim for que pack me aconselham das ps3 de 40gb?
EU tenho internet sem fios será que vou poder usufruir das capacidades online da consola visto que o router está no andar em cima e a ps3 é pra tar na sala no andar de baixo?
E para finalizar gostaria de saber que titulos é que a ps3 que merecem ser comprados??
Estive a ver uns videos e o Warhawk está fixe, será que dá para viciar até a xbox360 chegar???
É que recentemente adquiri uma telivisão full hd e não tive tempo para jogar x360 nela, queria jogar bioshock em full hd mas voltando ao assunto principal peço que me informem quais os melhores pack disponiveis na zona de Coimbra e os melhores jogos !!!!

A todos fica aqui 1abraço e um obrigado!!!!


PS: Respondem rápido visto que secalhar a consola será comprada amanha!!!

Neste momento é difícil (quase impossível) encontrar uma de 60GB. Em relação a packs da consola tens 2 que para mim são fantásticos (PS3+Ratchet ; PS3+Uncharted) mas isto de acordo com os meus gostos. Não sei que tipo de jogos preferes.

Quanto à net não te sei responder... pode ser que haja alguém aqui na mesma situação que tu e que possa dizer algo.

Quanto ao Warhawk sempre tenho lido opiniões favoráveis nos fóruns, no entanto já sabes que aquilo é só mesmo online. Outros bons jogos são Uncharted: Drake's Fortune, Ratchet and Clank Future e mais uns quantos exclusivos que na minha opinião não chegam à qualidade destes 2.

Cumps
 
No ***** estava a de 40Gb + Uncharted + 2blu-ray (filmes) a 439€ . Acho uma boa compra.

Eu tenho a minha ligada por cabo de rede , mas acho que da pa ligar sem fios tambem.

Quanto a jogos... depende do que gostes :D
Este é sem duvida o melhor pack que existe actualmente.
Aproveita.

PS: O rapaz está a ficar traumatizado com a Xbox, a consola pode ser muito boa mas a nivel de hardware deixa muito a desejar.
 
Tenho agora o portatil na sala e apanha net na boa por isso a ps3 nao terá problemas em apanhar certo?
Nos centros comerciais em Coimbra nao existe nenhuma ***** pois nao?
Nao ha nenhum pack com o Call oF Duty4 certo?
Para títulos iniciais como já foi dito acima um título com uma boa vertente multiplayer é que é preciso certo?
Agora pra começar acho que vou pelo pack com o uncharted e compro o Warhawk que acham?
 
Eu recomendava também o pack da *****. Senão compra o pack 40gb+uncharted. Relativamente aos jogos tens o Warhawk e o Call of duty 4 para online. O uncharted, ratchet, heavenly sword e o ninja gaiden sigma também são muito bons; todos eles exclusivos:victory:
 
Tenho agora o portatil na sala e apanha net na boa por isso a ps3 nao terá problemas em apanhar certo?
Nos centros comerciais em Coimbra nao existe nenhuma ***** pois nao?
Nao ha nenhum pack com o Call oF Duty4 certo?
Para títulos iniciais como já foi dito acima um título com uma boa vertente multiplayer é que é preciso certo?
Agora pra começar acho que vou pelo pack com o uncharted e compro o Warhawk que acham?

Acho que é uma excelente decisão...
 
Tenho agora o portatil na sala e apanha net na boa por isso a ps3 nao terá problemas em apanhar certo?
Nos centros comerciais em Coimbra nao existe nenhuma ***** pois nao?
Nao ha nenhum pack com o Call oF Duty4 certo?
Para títulos iniciais como já foi dito acima um título com uma boa vertente multiplayer é que é preciso certo?
Agora pra começar acho que vou pelo pack com o uncharted e compro o Warhawk que acham?

Sim, se o portatil tem sinal não vejo porque é que a PS3 não o tenha.
Digo que um jogo Multiplayer é a melhor escolha pois os jogos Single Player que andam por ai não primam pela longevidade, e, tomando especial atenção ao pormenor a que eles se encontram, há que decidir bem no que gastar.

Senão, daqui por três dias és um dono de uma consola "next-gem" que se está a divertir... a jogar Demos...
 
Por isso mesmo é que estou indeciso!!!!
Há algum bom jogo de carros disponivel para a ps3 que tenha uma boa vertente multiplayer?
E jogos de futebol o Fifa de momento está superior ao PES certo??
É que estou a curtir bue jogar fifa08 na psp online!!!
Já agora 1pouco :offtopic: eu enquanto tive a x360 nao utilizei o LIVE devido ao preço, na ps3 nao é preciso pagar mensalidade nem adaptador wi-fi certo??
 
Por isso mesmo é que estou indeciso!!!!
Há algum bom jogo de carros disponivel para a ps3 que tenha uma boa vertente multiplayer?
E jogos de futebol o Fifa de momento está superior ao PES certo??
É que estou a curtir bue jogar fifa08 na psp online!!!
Já agora 1pouco :offtopic: eu enquanto tive a x360 nao utilizei o LIVE devido ao preço, na ps3 nao é preciso pagar mensalidade nem adaptador wi-fi certo??

Jogo de carros tens o need for speed pro street que saiu para quase todas as consolas.

O fifa 08 da PS3 não tem nada a ver com o da PSP. O da PS3 tá muito melhor.
 
Por isso mesmo é que estou indeciso!!!!
Há algum bom jogo de carros disponivel para a ps3 que tenha uma boa vertente multiplayer?
E jogos de futebol o Fifa de momento está superior ao PES certo??
É que estou a curtir bue jogar fifa08 na psp online!!!
Já agora 1pouco :offtopic: eu enquanto tive a x360 nao utilizei o LIVE devido ao preço, na ps3 nao é preciso pagar mensalidade nem adaptador wi-fi certo??

1º Jogo de carros com uma boa vertente online é o Motorstorm, mas tambem ha o Dirt (com um online bom, mas que existe melhor) e o Sega Rally (nao conheço o seu modo online)..

Ah...e o Prostreet que até está engraçado, com um online fixe!!

2º Sim, o FIFA 08 está melhor que o PES 2008

3º Não é preciso pagar para jogar online na PS3 (um dos pontos fortes da PS3:lol:)
 
Carros tens o Motorstorm , F1 GP , Ridge Racer 7 e depois tens o Prostreet, Sega Rally e o Dirt.

Fifa está bom, mas pela opinião do pessoal ainda não consegue bater o PES. O Online do pes não está grande coisa pelo que tenho lido...

O serviço online da PS3 é de borla neste momento...
 
Carros tens o Motorstorm , F1 GP , Ridge Racer 7 e depois tens o Prostreet, Sega Rally e o Dirt.

Fifa está bom, mas pela opinião do pessoal ainda não consegue bater o PES. O Online do pes não está grande coisa pelo que tenho lido...

O serviço online da PS3 é de borla neste momento...

O F1 e o Ridge Racer estão fraquinhos:)
 
Back
Topo