Duvidas SE K810i

Pois a bateria de um K530 também morreu. Dura pouco mais de um dia. Já tem quase dois anos (sim mas isto aconteceu de um dia para o outro) e nova durava para mais de uma semana. O uso é no máximo uma sms por dia e uma chamada de 1m ou menos por dia. Ou se calhar ao longo dos dois anos a media tenha descido bastante (é da minha mãe...).
Por outro lado tenho um k608i há 2 anos e meio e faço bem mais uso dele. Carreguei muitas vezes o duo (optimus) até aparecer o tag. Sempre fiz muitas horas de chamadas por dia. Incluindo uma que durou 9h (sim, nove horas lol) sem carregar a bateria :O e agora dura-me 2 dias e pouco.

Quero eu com isto dizer que devias lá voltar porque a bateria desaparecer assim do nada não é normal se lhe dás o uso que disseste.
 
Eu comprei o meu k810i nessa promoçao e ele dura mais de uma semana , ate me esqueco de quando o carreguei

Tenta desligar o 3G e meter a iluminaçao a 70% e faz a actualizaçao do software do tele

Se nada disto resultar vai á optimus

abc
 
Recomendo que escolhas apenas a Rede GSM, que actives o Bluetooth apenas quando dele necessitares, e que coloques o Brilho a 50%.

Pois, foi o que me disseram na optimus, assim a bateria já dura 3/4 dias. A minha duvida é que eu com o k800i( o meu antigo telemóvel) não tinha cuidados com 3g e Bluetooth e a bateria durava para uma semana, e a bateria já tem quase 2 anos!!!

P.S.: Desligar a rede 3g não vai fazer diferença na qualidade das chamadas, ou só serve para aceder à internet e fazer videochamada?
 
Não faz diferença. Quanto à internet, não é necessário acederes por 3g, podes aceder por GSM. Já a videochamada tem mesmo de ser por 3g.
 
Back
Topo