DVD+-RW double-layer pra quando?

ja agora... os gravadores de cd ja tem o suporte do mount rainer ha bue mas ainda n vi nenhum software ou sistema operativo a falar dessa coisa....



afinal essa tecnologia ja funca ou ainda esta em estudo??



obrigado.
 
The DVD+RW Alliance is setting an aggressive feature and performance roadmap, and the dual-layer DVD+R format book is expected to be ready within this year. Recorders for both the PC and consumer electronics markets are expected to become available during the course of 2004.

artigo completo aqui

isto no site official da +rw alliance

no cdfreaks dizem:
BenQ/Philips and Sony have been rumored to launch dual layer burners as early as in April so hopefully we will be able to burn DVD+R9 discs before the summer. You can find the whole press release from Verbatim here.

rumores :D ( FONTE

venham eles

PS: [Poderá ser|Vai ser] aqui a viragem e o definitivo triunfo do +R sobre o -R...a minha opiniao? o primeiro ganha :) ( o +R vai mesmo ganhar awe :D )
 
Originally posted by PSH
Pois e a que preços ?? Muito perto dos 100 contos de certeza, se não mais.

Zapper, era exactamente isto que eu queria dizer. Se não tens grande uso para ele agora, então espera, mas se te dá jeito, então avança, porque não acredito que em menos de um ano fique disponivel ou pelo menos aceitável para a maioria das bolsas.
Agora também acho que não vale a pena gastares mais dinheiro num que grave + e - quando um que grave só - custa quase metade e media - há com fartura e com qualidade.
Só isso, mais nada.

Um abraço,

PSH

Pondo as coisas dessa maneira...
Uso tenho, tenho o disco cheio até não poder mais (120GB).
Afinal vou comprar, mas como tenho má experiencia com um leitor de DVDs da pioneer e quero um gravador/leitor de qualidade pelo que andei a ler no forum, e não só, acho que é o plextor PX-708A.
Alguém sabe onde posso comprar um por menos do que 200 Euros?:)
 
Back
Topo