e agora....

Bom steelballzz, como já te tinha dito pessoalmente uso a minha promy 24/7 há anos, e poucos foram os problemas que tive com ela. Não percebo esse argumento do "promy pra uso diário não dá". Faz barulho? Há coolers a ar que fazem mais. Consome? Sim senhor, mas menos do que qualquer ar condicionado ou aquecedor. Compensa? Hell yeah! Bem, para quem usar o pc pra ir ao MSN e para o word, talvez não, mas para quem queira jogar ou precisa de processamento extra, sem dúvida.
 
Última edição:
Finalmente vais comprar um coller do bufo, pena já teres vendido o caa2c, mas no problem porque tens aí em casa dois bons procs.

Chatiçes ? so mesmo quando veem visitas cá a casa e nao param de fazer perguntas sobre o raio da prommy, de resto foi um bom investimento.
Resumindo:
-se achas que tens tempo para andares com experiencias e alguns azares pelo meio entao arrisca.

boa sorte com isso e kualker coisa já sabes, apita.

abraço.
 
Atenção que a Vapo é excelente, mas não é para o dia a dia.

Apesar de ter um modo de funcionamento muito simples relativamente ao cpu-kit, convém sempre usar dielectric grease, ou então pasta termica no socket, já que para 24/7 existe sempre o risco de haver corrosão na zona do socket.


Eu já usei desde Kryotech, Prometeias e Vapochills, de todos os tipos, e nunca até hoje tive o menor problema de condensação, mas nunca usei um sistema destes 24/7 pelo simples facto que não aguento o ruido... por isso tenho o meu actual pc todo a ar extremamente silencioso.



Vendi recentemente a minha Prometeia ao Gandalf, que por sua vez vendeu também... :D
Mas vou adquirir uma Vapochill LS, que será modificada para ficar à maneira.


Não resisto a voltar a este bichinho do overclock! :)
ps: não será para funcionar no pc principal, mas sim no que tenho na varanda, para brincadeiras! :D
 
sl4ck disse:
epá o seal string não é assim tao mau, e axo-o bastante fiável quando aplicado correctamente


Eu tb axei o mesmo ate passado 2 meses de uso o cpu e board terem morrido(esquesito ao mesmo tempo) e ver os pinos do cpu congelados:sad:
 
Mas k raio d mania o seal string isto e akilo...uso phase change no dia a dia mach2 com r404a e não tenho ***** tipo d problema...só é chato d montar e desmontar...a prommy diga-se de passagem.!

Inda estou á espera da pm ricky ;)
 
linda, parabens pela aquisicao.

Agora vamos a puxar pelo processador, nao tenhas medo quando ligares isso tudo :001: , vigia é a condensaçao disso, nao faças como eu que ando sempre com guardanapos a safar o hardware.

benvindo ao clube do grau negativo :hello:


hug~zz
 
Back
Topo