É oficial. O novo site está online.

Campelo disse:
Ficou muito porreiro :D

Já tou registado hehe, muito bom mesmo, os meus parabens! :)

Edit: Não sei se foi só cmg mas no mail de confirmação de registo aparece assim:

'A sua conta está inactiva, para activá-la deverá seguir este link...'

E está assim no resto do mail.

E no site tb por vezes eu resolvi isso reeinstalando a lingua de novo.

Agora ando a testar o sistema de mensagens privadas, o que me pareç ser bastante simples mas para o que eu quero serve-me.
 
Última edição:
Já agora se me permitem mostro como anda a ficar o meu e107 isto sem grandes tweaks em php nem nada( tambem é verdade que não percebo um rabo disso:205: )

Peço que nao liguem nada do que esta ali e por ventura deve ter para ali algum palavrão ou dois:-D, isto é so para dar uma ideia do poder deste cms, brevemente vou testar o tipo3:)

http://www.radeonforce.ptservers.org/

Ja agora Shello grande trasformação levou a vossa theme a original nao tem nada a ver.
 
votem no forum das criticas e sugestoes no topico dos CMs para termos um sub forum sobre CMS. para ter as RSS feeds nao basta activa-las?
 
@RadeonForce: Mas que raio de link é aquele ao lado?? http://www.portugalatfolding.org/ xD Não dá, não dá.... :P

De resto esta muito bom, bem arrumado e tudo :)

Quanto à nossa theme a trabsformação foi só: 'Invert' e um pouco de luminosidade (+).

@[N]: Nos tinhamos o plugin das RSS actuvado na instalação e ficou logo a funcar. De qualqer modo ve la na configuração do plugin ver se la está a 'news.php'.
Se quiseres que tente instalar o e107 no meu host, avisa, para vermos isso :)
 
[N] disse:
votem no forum das criticas e sugestoes no topico dos CMs para termos um sub forum sobre CMS. para ter as RSS feeds nao basta activa-las?

Mas quais RSS Feeds? É assim o e107 tem logo as Rss Feeds automatimente num menu, tens depois na parte dos plugins outras RSS Feeds que são as mesmas que o xml/rssfeed.

Para activares as RSS Feeds vai na tua parte de admistração onde diz menu e voila é so activares mas podes criar um custom menu e por la o rss do plugin terás é que por uma iamgem para ficat tudo pipi:x2:

As Rss feeds vem logo predefenidas para apareçer no site.
 
Está porreiro o site Radeon:)

Continuem a trocar impressões que isso pode ajudar todos.

[N]:

Não fizemos nada em relação as RSS feeds. Elas já estavam a funcionar.

Edit:
Tanta resposta ao mesmo tempo :D
 
Metro disse:
Está porreiro o site Radeon:)

Continuem a trocar impressões que isso pode ajudar todos.

[N]:

Não fizemos nada em relação as RSS feeds. Elas já estavam a funcionar.

Edit:
Tanta resposta ao mesmo tempo :D

:) Bem a ver se entao apago aquilo e meto la outro cms mas o e107 será a sempre o meu preferido.

Agora só nao percebo é pk nao existe um plugin para por num menu as ultimas noticias como costuma apareçer em muitos sites e portais.
 
mas isso existe na página inicial :| shello como resolveste a situação da acentuação está-me a acontecer o mesmo =( as minhas rss já dão. problemas com dns...
 
[N] disse:
mas isso existe na página inicial :| shello como resolveste a situação da acentuação está-me a acontecer o mesmo =( as minhas rss já dão. problemas com dns...

O que é que existe na pagina inicial?

A acentuação ou tiras a liguagem para PT no site do e107 ou fazes á mão.
 
na pagina inical é o sitio das ultimas noticias. depois se nao estou em erro nos menus dá para escolher para por um com as ultimas noticias
 
[N] disse:
na pagina inical é o sitio das ultimas noticias. depois se nao estou em erro nos menus dá para escolher para por um com as ultimas noticias

Não é isso sim da para pores no other_menu.php e é quase tipo isso so k fica mal num menu dai eu procurar um plugin k pusesse aquilo com melhor aspecto.
 
Back
Topo