É oficial - PS3 de 40 GB lançada

Status
Fechado a novas mensagens.
ainda ontem na Sic Noticias vi um anuncio ao filme do Spiderman 3 em "Alta Definição" uahhhh e ao lado do filme metiam uma PS3: "Veja o filme no leitor BluRay da sua Playstation 3"... lol

Nos EUA não há Sic-notícias e isso deve ser mentira, porque segundo consta aqui, não há filmes Blu-Ray em Portugal.
 
Nos EUA não há Sic-notícias e isso deve ser mentira, porque segundo consta aqui, não há filmes Blu-Ray em Portugal.

se n ha filmes BR entao eu tenho 3 em 4 que nem sei como os comprei cá... lol basta ir à ***** ou ao ***** k se encontram bastantes...e em HD DVD tb...

quanto à pub, se a fazem em PT, tb acredito que façam nos outros países.
 
Xii, 4 posts, deve ser milagre...:cool::D

Qual opinião ?! Comer e calar, carapuça, ou estatísticas estadunidenses ?

É não é, é mesmo incrivel...chegam ao ponto de falar em estatísticas que nada têm a ver com o assunto, mas enfim...:-D

Por acaso as estatísticas têm a ver com o assunto...

Se não percebeste a parto do 4x post aconselho-te a dar um salto às regras do fórum...

Quanto aos filmes em Blu-ray, nunca leste eu a escrever que não havia, há, mas são muito poucos, e em HD-DVD nunca vi nenhum...
 
Também vi esse anúncio...suponho que os leitores de Blu-Ray estejam a vender muito mal para eles precisarem de anunciar a PS3 como tal.

A propósito, que anúncios a jogos da PS3 já passaram em Portugal?
 
No outro dia estava a ver a telenovela Vingança (yah eu sei) e aquele tipo da banda Mundo Cão estava todo emocionado a ver o BluRay do Ghost Rider numa PS3 e num LCD Sony enquanto os olhos lhe brilhavam e dizia "Hey, já viste a definição disto? Altamente. Brutal." Produt placement ao mais alto nível. :D
 
Por norma, personagens de telenovelas não sabem o que é definição :-D e já agora, a maior parte das pessoas também não. Isso é que chamo de ficção :D
 
No outro dia estava a ver a telenovela Vingança (yah eu sei) e aquele tipo da banda Mundo Cão estava todo emocionado a ver o BluRay do Ghost Rider numa PS3 e num LCD Sony enquanto os olhos lhe brilhavam e dizia "Hey, já viste a definição disto? Altamente. Brutal." Produt placement ao mais alto nível. :D

Têm que fazer pela vida... E olha que em Portugal resulta e bem... É só telefonar para a cofidis...
 
Por acaso as estatísticas têm a ver com o assunto...

Se não percebeste a parto do 4x post aconselho-te a dar um salto às regras do fórum...

Quanto aos filmes em Blu-ray, nunca leste eu a escrever que não havia, há, mas são muito poucos, e em HD-DVD nunca vi nenhum...

Estatísticas que dizem que nos EUA a maioria das pessoas não sabia que a PS3 não tinha Blu-Ray tem a ver com o assunto em causa??! Porquê ?

Não se pode postar 4 vezes seguidas, é ? Se assim for o moderador que decida se os posts foram pertinentes ou não. Foram todos respostas a outros posts drigidos a mim. Um dos quais no seguimento do teu post, passo a citar "come e cala".

Poucos filmes em Blu-Ray ?! Só não compro mais por indisponibilidade financeira e também porque não tenho tempo para os ver. Mas já há bastantes filmes em Blu-Ray, o Homem-Aranha 3, que saíu agora em DVD também saíu em Blu-Ray.
 
E o que é que eu tenho a ver com isso.

Isso só prova que o que dizem por aí, que a Sony utilizou a PS3 como rampa de lançamento do BLu-Ray não é bem assim ou então o marketing da Sony não vale um chavo.

A Sony estava a tentar corrigir uns erros quando foi o tempo do Beta VS VHS, pensado que a user base da Ps2 ( se estima em 120 milhoes ) fosse tudo comprar a Ps3, fazendo que com isto fosse logo vitoria para o BR no mercado ...

Como já disse uma vez e repito:

Es presidente de um estudio, querias lançar 1 filme em formado HD, e tinhas 2 escolhas o BR ou Hd-dvd, e sabias que leitores de BR existiam 120 milhoes já no mercado ( a Ps3 ) e do Hd-Dvd tinhas apenas 5 milhões, qual era o formato HD que usavas ? BR .... nem havia questão nenhuma ali, era isso que a Sony queria fazer, só 1 fanboi com as palas que os burros usam é que não vêm isso, que a Sony usou a Ps3 como rampa de lançamento do BR, estando confiante que os consumidores são sempre ignorantes .... mas o mesmo não se passa no mundo de hoje, bom pelo menos na Europa temos muitos infelizmente

A parte dos 120milhoes e afins são só exemplos, nada de concreto


-Eu também não tenho interesse em entrar em guerras de formatos. Uso o Blu-ray, porque é o que vem com a PS3, se viesse o HD-DVD era esse que eu usava.

Não tinhas sido tu que dizias que a Sony não impigia nenhum formato com a Ps3 ? Acabas-te de contradizer a ti propio ....


Não se pode postar 4 vezes seguidas, é ? Se assim for o moderador que decida se os posts foram pertinentes ou não. Foram todos respostas a outros posts drigidos a mim. Um dos quais no seguimento do teu post, passo a citar "come e cala".

"Come e cala" ? Mas isto já passou para isto ?

Acho que quando se faz o registo fala lá em que têm que se aceitar as regras do forum e afins quando se faz o registo, acho que uma pessoa ( bom pelo menos eu ) lê as regras do mesmo antes de fazer qualquer post.
 
A Sony estava a tentar corrigir uns erros quando foi o tempo do Beta VS VHS, pensado que a user base da Ps2 ( se estima em 120 milhoes ) fosse tudo comprar a Ps3, fazendo que com isto fosse logo vitoria para o BR no mercado ...

Como já disse uma vez e repito:

Es presidente de um estudio, querias lançar 1 filme em formado HD, e tinhas 2 escolhas o BR ou Hd-dvd, e sabias que leitores de BR existiam 120 milhoes já no mercado ( a Ps3 ) e do Hd-Dvd tinhas apenas 5 milhões, qual era o formato HD que usavas ? BR .... nem havia questão nenhuma ali, era isso que a Sony queria fazer, só 1 fanboi com as palas que os burros usam é que não vêm isso, que a Sony usou a Ps3 como rampa de lançamento do BR, estando confiante que os consumidores são sempre ignorantes .... mas o mesmo não se passa no mundo de hoje, bom pelo menos na Europa temos muitos infelizmente

A parte dos 120milhoes e afins são só exemplos, nada de concreto




Não tinhas sido tu que dizias que a Sony não impigia nenhum formato com a Ps3 ? Acabas-te de contradizer a ti propio ....




"Come e cala" ? Mas isto já passou para isto ?

Acho que quando se faz o registo fala lá em que têm que se aceitar as regras do forum e afins quando se faz o registo, acho que uma pessoa ( bom pelo menos eu ) lê as regras do mesmo antes de fazer qualquer post.

A Sony não é uma empresa de vão de escada nem toma os consumidores como burros, antes pelo contrário ,os consumidores têm reacções inteligentes em relação ao que as empresas fazem. Tal como o contrário acontece.

Tens que me dizer onde é que a Sony estimou vender cerca de 120 milhões e afins de consolas PS3.

Chamar de ignorantes a quem tem a opinião diferente da tua é de muita arrogância.

Posso contradizer-me em muita coisa, mas neste caso não entendo onde está a contradição no que respeita ao impingir de um formato.

Também posso dizer que a MS te impingiu o DVD, só porque a 360 tem um leitor DVD e não um leitor de HD ? Não , não posso porque o formato DVd já está standarizado há alguns anos. é Isso ?

Então quando uma empresa "inventar" outro formato depois do HD estar standarizado está a "impingir" esse novo formato, só porque não está standarizado ? Se na próxima geração HD a Sony lançar uma consola com um leitor HD e a MS lançar uma com o novo formato, a MS está a "impingir" o novo formato ? É esta a tua lógica de "impingimento" ?

A Sony lançou a PS3 com um leitor hd, e ainda bem que é Blu-ray e não outro qualquer, porque neste momento é o formato HD que tem mais software. Esta é a opinião de um consumidor. Tu terás a tua.

:offtopic:Quanto ao "come e cala" é um assunto público entre mim e outro forista.
Eu limitei-me a responder aos posts que outros foristas publicaram aqui. Se são 4 foristas a quem eu acho que devo dar resposta , dou. Tudo dentro do respeito a que a boa educação deveria obrigar. Poderia esperar que alguém publicasse um post entre os meus para não ser acusado de "spam". É verdade e por isso peço desculpa aos foristas deste assunto.:offtopic:
 
Bom para acabar só vou perguntar uma coisa:

Sera que o BR da para sacar as legendas de 1 filme e ver o filme com essas legendas ? Não .... e depois ainda falas no software melhor do BR que o do Hd-DVD .... informa-te minimamente antes de vieres falar
 
No outro dia estava a ver a telenovela Vingança (yah eu sei) e aquele tipo da banda Mundo Cão estava todo emocionado a ver o BluRay do Ghost Rider numa PS3 e num LCD Sony enquanto os olhos lhe brilhavam e dizia "Hey, já viste a definição disto? Altamente. Brutal." Produt placement ao mais alto nível. :D

por acaso tambem tive o azar de ver esse acontecimento, achei ridiculo e ja nao é a primeira vez que o fazem, (SIC e TVI so pra ver CSI, Dr House e uns filmesitos de vez enquando)
 
Bom para acabar só vou perguntar uma coisa:

Sera que o BR da para sacar as legendas de 1 filme e ver o filme com essas legendas ? Não .... e depois ainda falas no software melhor do BR que o do Hd-DVD .... informa-te minimamente antes de vieres falar

Não percebi a pergunta das legendas. Os filmes já vêm com legendas...
Não sei se o software do BR é melhor ou pior que o HD-DVD, só sei que, neste momento, há mais software para blu-Ray do que para HD-DVD.
 
a cena das legendas e se por exemplo mandares vir um filme de fora sem legendas em pt, podes fazer um download e correr, nao me perguntes como mas pronto. Sinceramente acho que nunca usaria essa opção, quando faço dowenloads de filmes ou series em ingles, prefiro ver o original do que sacar legendas em brazileiro que me comem metade do ecra. Legendas pa quem percebe ingles e desnecessario, e desvia-te a atençao. Mas tudo bem e um extra porreiro. Agora não venham dizer que BR e desnecessario, ainda a umas semanas li que um jogo qualquer, nao me perguntem qual, estava a ter problemas em meter a versão 360 num DVD (tb tinham um problema qualquer com a ps3, mas nao tava relacionado com o BR).
 
"Não calas-te e comeste, porque TU queres essas tretas todas... "

Este "TU" era para quem ??!! Para o vizinho do lado ?

Estas a gozar comigo? Precisamente, tu, volto a dizer, tuuuuu, tu, tu, tuuuuu, nao calaste e não comeste porque queres o Blu-Ray e o BT, os outros, incluindo eu, comi e calei porque não quero BR para nada, mas tive que levar com ele...

Já percebeste?
 
Estas a gozar comigo? Precisamente, tu, volto a dizer, tuuuuu, tu, tu, tuuuuu, nao calaste e não comeste porque queres o Blu-Ray e o BT, os outros, incluindo eu, comi e calei porque não quero BR para nada, mas tive que levar com ele...

Já percebeste?

Já percebi....Mas também quando compraste a PS3 já sabias que o BR vinha incluido, correcto ?
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo