1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

É oficial - PS3 de 40 GB lançada

Discussão em 'PlayStation' iniciada por NJ5, 5 de Outubro de 2007. (Respostas: 478; Visualizações: 24161)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. NJ5

NJ5 Power Member

2. Overkill

Overkill Power Member

Se actualmente a retrocampatibilidade é feita por emulação e software não percebo porque impossibilitam isso ao modelo de 40gbs, parece preguiçite aguda da sony

3. napalm

napalm Power Member

Também pensava que sim, mas parece que afinal as primeiras PS3 a trabalhar por emulação ainda traziam o chip gráfico da PS2, coisa que já não acontece com estas.

4. Mafiapt

Mafiapt Power Member

É claro que tudo tem um preço se queres uma coisa tens de pagar por ela, eles não oferecem nada.

5. zer0

zer0 [email protected] Member

Fazia mais sentido terem tirado o wi-fi e mantido a retrocompatibilidade no modelo 40, 500€ pelo starter pack é um preço muito bom.

6. nuno2k

nuno2k Power Member

começa bem
    vamos ver se a de 60 gig fica a 400 eur lá para o natal

7. Rumenapp

Rumenapp Power Member

Concorrência a apertar o preço a baixar, parece que deve ficar cá parar uma mais cedo do que esperava. :)

8. techno_17

techno_17 What is folding?

Como ja referi num topico não se deixem eludir, pela versão de 40gb.

Pensem...

" Compro o starter pack a 500€, vendo os 2 jogos e um comando ganho cerca de 100€, fica-me pelo o preço da de 40gb, mas com um disco de 60gb, retro-compatibilidade e leitor de cartões..."

Se toda a gente pensasse assim não se vendia modelos de 40gb, o que era bom, pois o preço iria descer;)

cumpzz

9. napalm

napalm Power Member

Depende do ponto de vista não é?
    Mas agora não deixo de achar curioso, o pessoal que compraria a consola por €400 de repente vê a de €500 com outros olhos :D

10. zer0

zer0 [email protected] Member

Eu comprei a minha por 600€ :P
    Um dongle para wi-fi podes comprar a retrocompatibilidade não, e ficava mais na linha de baixar o preço tornando a "ps3-centro-multimédia" na "ps3-consola-de-jogos", para satisfazer algumas mentes mais puritanas.

11. napalm

napalm Power Member

Mas esse Dongle wifi se calhar custa tanto quanto uma PS2, além de teres a garantia de correr 100% dos jogos bem.

12. NJ5

NJ5 Power Member

O comando deves conseguir vender, mas os jogos já não estou tão certo! Com toda a gente a comprar starter packs nos últimos tempos, imagina quantos Motorstorms e Resistances andam para aí.

13. techno_17

techno_17 What is folding?

Tudo depende dos preços... Deve haver sempre quem não tem, tipo cada jogo a 25€ mais comando a 30€, e por mais 20€ tens um disco maior, retro-compatibilidade e leitor de cartões...

Agora se nenhuma des caracteristicas interessa go ahead, ps3 40gb @ 400;)

Just my 2cents

cumpzz

14. Jintro

Jintro O Colaborador

O pormenor da retrocompatibilidade mete nojo. O tamanho do disco, as portas USB, etc, são completamente secundários neste caso.

Porque é que estes tipos cada vez que dão um passo em frente têm que dar dois atrás? É para quê, para empurrarem as pessoas a comprar a de 500€? Génios.

As mudanças de preço são de facto bem-vindas, mas estas limitações só servem para fazer com que a PS3 seja vista com um certo descrédito pelas suas capacidades (aquilo que oferece aos users) e a forma como estas capacidades (e preço) mudam quase mensalmente.

Espero que o aviso da não existência de retrocompatibilidade venha bem visível, caso contrário vamos ter muita gente insatisfeita e também muitas threads aqui no fórum com o título "A minha PS3 não corre o jogo X da PS2".

Última edição: 5 de Outubro de 2007
  15. Homem do Saco

Homem do Saco Power Member

Eu ainda queria saber como vendes os dois jogos que vêm com todas as consolas mais um comando por 100€...

Eu continuo com a mesma impressão de quando a PS3 foi lançada... A consola está muito à frente do seu tempo, tanto que o hardware ainda está em constante mutação, parece que ainda andam a vender protótipos...

16. blastarr

blastarr Power Member

- Xbox 360 Core.
    - Playstation original.

Nenhuma tinha retrocompatibilidade e no entanto...
    Com a PS2 prestes a baixar para menos de 100 dólares não percebo porque é que o comprador e uma PS3 tem de levar com o custo do hardware da PS2 quando não a compra para jogar títulos antigos (que se calhar já terminou na PS2 original).

Acho que uma quebra de 200 euros no preço nunca é de menosprezar, sobretudo quando até o Starter Pack, com os 60GB, dois comandos e dois jogos, baixou 100 euros.

17. monkeydluffy

monkeydluffy Power Member

bah...sem retrocompatibildade...ridiculo

provavelmente nem vai dizer isso nas caixas para que as pessoas comprem enganadas, já que nem toda a gente anda muito a par dessas coisas... e pela logica deveria ter, logo compram e prontos... muito mau mesmo

18. Jintro

Jintro O Colaborador

É apenas por uma questão prática e de gosto. Também é bom não ser necessário teres duas ou mais consolas empilhadas no móvel.

Eu provavelmente se comprasse uma Wii estava neste momento a jogar jogos de Gamecube lá, o mesmo acontecia com a PS3 e os jogos de PS2.

Com a Xbox "180" e o catálogo de jogos que a 360 tem não me estou sinceramente a ver a jogar jogos antigos ainda para mais tendo em conta a qualidade dos mesmos (dos antigos e dos novos). Mas claro, isto é a minha opinião pessoal.

19. monkeydluffy

monkeydluffy Power Member

talvez porque a ps2 ainda tem jogos com mais qualidade que 90% dos da ps3...lol
    e uma boa razao :)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página