Evento E3 2012 (June 5-7)

Status
Fechado a novas mensagens.

ValtermcPires

Colaborador
Staff
images






Bem ainda não tinha visto ai o tópico relacionado com a E3, por isso fica aqui. Caso ainda acham que seja cedo podem fechar.

A data da E3 é de 5-7 de Junho de 2012 e é realizada em Los Angeles Convention Center.

Site Oficial: http://www.e3expo.com/


Conferencias:

Mapa da E3:

showfloor.jpg



Microsoft - 4 de Junho às 10:00 (18:00 de Portugal Continental)
Electronic Arts - 4 de Junho às 13:00 (21:00 de Portugal Continental)
Ubisoft - 4 de Junho às 15:00 (23:00 de Portugal Continental)
Sony - 4 de Junho às 18:00 ( 5 de Junho às 02:00 em Portugal Continental)
Nintendo - 5 de Junho às 9:00 (17:00 de Portugal Continental)

Sites para ver as conferencias online:

- Sony
- Nintendo

E3 Insider para entrevistas e vídeos exclusivos:

E3 Insider 2012 | Experience E3 Expo


Noticias relacionadas com a E3:


- Data para a conferência da Sony na E3 2012
- Microsoft revela também conferência para a E3 2012
- Pikmin e Mario Wii U na E3
-Valve sem anúncios para a E3


 
Última edição:
Espero que na E3 também falam do Sly 4 :D , apenas para mim um dos melhores jogos de sempre.

Btw..

Data para a conferência da Sony na E3 2012

A E3 de 2012 está a pouco mais de um mês de distância e começa já aquecer.

A Sony revelou a data para a sua conferência, marcada assim para o dia 4 de junho, às 18:00 (2 da manhã do dia 5 de junho em Portugal Continental).

O local da conferência será no mesmo local de 2011, no Memorial Sports Arena.

Serão esperadas muitas novidades na conferência, principalmente sobre os novos jogos, onde God of War IV poderá ver a luz do dia.

Mas não esquecer ainda dos muitos rumores em volta da PS4 e porque não, podermos ver Last of Us em formato gameplay?

Sweet, GoW IV :001:
 
Microsoft revela também conferência para a E3 2012

Como já tinha acontecido no ano passado, a Microsoft terá primeiro a sua conferência, marcada também para o dia 4 de junho, mas às 10:00 de Los Angeles, 18:00 de Portugal Continental.

A Microsoft já fez saber em comunicado que não irá mostrar nenhuma consola que venha a substituir a Xbox 360, mas isso não quer dizer que não tenha novidades para mostrar.
 
Bahh eu so quero 1 7970 ou gtx 680 com um crysis 3 e moh Warfighter :P

Alguem vai a LA ver esta maravilha? "um dia vou la" é um dos meus pensamentos do dia :P
 
Vai reservando mais 100 euritos (é a minha previsão, 500€) xD

Completamente, se a ps3 na altura que saiu rondava os 600€, a sair uma ps4 vai ser por volta do mesmo. E entretanto até Junho ainda junto mais algum. A questão é que acho mesmo extremamente improvavel ser anunciada ainda este ano consola da nova geraçao tanto para a Sony como para a Microsoft. Quase que aposto que só sairá uma nova geraçao de consolas por volta de 2014.
 
Completamente, se a ps3 na altura que saiu rondava os 600€, a sair uma ps4 vai ser por volta do mesmo. E entretanto até Junho ainda junto mais algum. A questão é que acho mesmo extremamente improvavel ser anunciada ainda este ano consola da nova geraçao tanto para a Sony como para a Microsoft. Quase que aposto que só sairá uma nova geraçao de consolas por volta de 2014.

Eu diria que é certo sair em 2013, não vão deixar a Wii U muito tempo no mercado sozinha.
 
Eu diria que é certo sair em 2013, não vão deixar a Wii U muito tempo no mercado sozinha.

Hmm agora que falas nisso.. pelo resultado da rapida pesquisa que fiz, a Wii U say no fim do ano corrente certo? Então penso que tens razão, nao faz muito sentido a Sony e Xbox deixarem passar mais 1 ano.. aposto entao para meio de 2013..oh well, vamos esperar que a E3 nos traga noticias.
 
A minha ideia é que a PS4 saia a 2014 e a Xbox 720 a 2015.

Por um motivo, a economia mundial está de rastos e já a Wii U vai ser uma complicação danada porque pode correr muito bem ou muito mal.

Esta situação económica vai durar todo o ano de 2013 e o número de desempregados em todos os países é monstruoso, por isso acredito que adiem o lançamento das consolas.

Por último, lançarem já as novas consolas é a mesma coisa que matarem todas as lojas de especialidade porque precisam de tempo para escoar o stock de consolas e jogos.
 
A minha ideia é que a PS4 saia a 2014 e a Xbox 720 a 2015.

Por um motivo, a economia mundial está de rastos e já a Wii U vai ser uma complicação danada porque pode correr muito bem ou muito mal.

Esta situação económica vai durar todo o ano de 2013 e o número de desempregados em todos os países é monstruoso, por isso acredito que adiem o lançamento das consolas.

Por último, lançarem já as novas consolas é a mesma coisa que matarem todas as lojas de especialidade porque precisam de tempo para escoar o stock de consolas e jogos.

Não faz sentido o que dizes, ainda para mais PS sair antes da Xbox.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo