Evento E3 2013

Status
Fechado a novas mensagens.
^ Publicidade a que jogo? Procurei no google e nada, é aquele rpg que a Guerrilla está a fazer?

Já agora, algum site com as horas (de cá) das conferências? Estive a fazer os calculos e aparentemente é isto (mas queria confirmar):

Microsoft 18.30h;
EA 21h;
Ubisoft 23h;
Sony 2h.
A da sony não é às 6 de lá? Como são 5 horas de diferença não é às 2.
 
Desconhecia esse jogo, aparentemente é do LOTR, perdi parte do interesse...

A da sony não é às 6 de lá? Como são 5 horas de diferença não é às 2.

Não sei sobre as diferenças horárias mas aí indica que é às 2h.

"In the UK, the conference will take place on Tuesday June 11 at 02:00 BST."

link



 
Última edição:
tambem estou interessado em saber que boa franchise estão para arruinarem...


Gostava de ver a Konami a ver lançar um fighter 2D do Metal Gear Solid tipo Street Fighter, mas não sei se seria uma ruína, para mim era altamente :)

Corre um rumor que poderá ser apresentado na E3 deste ano uma versão em HD do Tales of Symphnonia e Tales of Symphonia: Dawn of the New World para a PS3 intitulada de Tales of Symphonia Perfect Edition, nada está confirmado é apenas um rumor, mas seria muito bem vindo tratando-se de 2 grandes jogos.

Supostamente este anuncio mais o anuncio da localização do Tales of Xillia 2 seria as grandes surpresas da E3 por parte da Namco.

Fonte: VG Leaks

A Namco já disse que só manda para cá o Xilia 2 se o 1º vender bem, mas em todo o caso vamos esperar que sim :)
 
Adivinhem quem vai dar uma conferência à mesma hora que a Microsoft ?

In an unsurprising announcement, Apple has confirmedthat the keynote address for the Worldwide Developers Conference will be at the Moscone Center on June 10, the first day of the conference.

@MacRumors

lol
 
Adivinhem quem vai dar uma conferência à mesma hora que a Microsoft ?

In an unsurprising announcement, Apple has confirmedthat the keynote address for the Worldwide Developers Conference will be at the Moscone Center on June 10, the first day of the conference.

@MacRumors

lol

Nada a ver com a E3.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo