Evento E3 2016 (Junho 14-16)

Status
Fechado a novas mensagens.
@night_sign

Em termos de fuso horário, a conferência da MS será no dia 13 de Junho, às 17h30 (hora PT)

@ValtermcPires Acerta a 1ª página do tópico com esta info:

Restantes conferências já agendadas e confirmadas:

EA: Sunday, June 12 - 1:00 P.M. PT/ 21:00 BST
Bethesda
: Sunday, June 12 - 7:00 P.M. PT./ 03:00 BST
Microsoft
: Monday, June 13 - 9:30 A.M. PT/ 17:30 BST
PC Gaming Show
: Monday, June 13 at 12:00 A.M. PDT/ 20:00 BST


To be confirmed

Ubisoft: Usually Monday (June 13) - 3:00 P.M. PT/ 23:00 BST
Sony: Usually Monday, (June 13) - 18:00 P.M. PT/ 02:00 BST
Nintendo: Usually Tuesday, (June 14th) - 9:00 A.M./ 17:00 BST with additional events
Square Enix: Will they have one this year?
 
Quem define a ordem das conferências? É que não concordo que todos os anos uns sejam sempre primeiros que outros ... pode parecer parvo mas por uma questão de honestidade intelectual ou a ordem era variável ano após anos, ou então aconteciam em simultâneo (a fazer lembrar a última jornada da Liga).
 
eu duvido que, numa expo com empresas deste calibre, alguma decisão seja tomada de uma hora para a outra, dependendo das apresentações da concorrencia.
 
Primeiro post podia ser actualizado com a data das conferências.

@night_sign

Em termos de fuso horário, a conferência da MS será no dia 13 de Junho, às 17h30 (hora PT)

@ValtermcPires Acerta a 1ª página do tópico com esta info:

Restantes conferências já agendadas e confirmadas:

EA: Sunday, June 12 - 1:00 P.M. PT/ 21:00 BST
Bethesda
: Sunday, June 12 - 7:00 P.M. PT./ 03:00 BST
Microsoft
: Monday, June 13 - 9:30 A.M. PT/ 17:30 BST
PC Gaming Show
: Monday, June 13 at 12:00 A.M. PDT/ 20:00 BST


To be confirmed

Ubisoft: Usually Monday (June 13) - 3:00 P.M. PT/ 23:00 BST
Sony: Usually Monday, (June 13) - 18:00 P.M. PT/ 02:00 BST
Nintendo: Usually Tuesday, (June 14th) - 9:00 A.M./ 17:00 BST with additional events
Square Enix: Will they have one this year?

Feito e feito ;)
 
Ubisoft com data e hora confirmada!

CgA9EFUWwAAnHv2.jpg


https://twitter.com/Ubisoft/status/720643082249748480/photo/1?ref_src=twsrc^tfw
 
Pelo que percebi a conferência da Ubisoft vai ser uma hora depois da PC Gaming Show e preenche a hora "antiga" da EA, correcto? Sendo assim haverá grande diferença entre a Ubisoft e a Sony (caso confirmem a mesma hora).
 
Splinter Cell, it's time.

Estou bastante intrigado para saber o que aí vem tendo em conta o Blacklist ter sido um fracasso comercial para a Ubisoft.
 
Ainda não se sabe se a Square Enix vai ter conferência este ano?
Estava à espera de anúncios de um Sleeping Dogs 2 e de um Life is Strange: Season 2.
 
Falta 1 mês :D

Sunday June 12th

EA
: 1:00 P.M. PT/ 21:00 BST
Bethesda: 7:00 P.M. PT/ 03:00 BST

Monday June 13th

Microsoft: 9:30 A.M. PT/ 17:30 BST
PC Gaming Show: 12:00 P.M. PDT/ 20:00 BST
Ubisoft: 1:00 P.M. PT/ 21:00 BST
 
quero é jogos novos esta geração está a ser uma seca, quero algo novo bem aprofundado com história, emoção, tiros , drama, policial, ou mesmo que seja algo do passado mas bem adaptado as novas realidades tecnológicas (exemplo: prince of persia bem elaborado tinha tudo para dar certo, com uma boa equipa com bons recursos era um must, the getaway, ou eight days que foram cancelados, adaptado ás novas realidades (um policia a lutar contra o crime organizado e as mafias) numa cidade como L. A. ou no Nevada ; soccom, agent nunca mais ouvimos falar, black um shooter da EA que tinha tudo para dar certo nesta nova geração, enfim um monte de casos que bem apoiados era uma lufada de ar fresco,(ja sei que vao dizer : mas queres algo novo e vens falar de jogos antigos ? sim porque esses foram um marco na altura e com boas equipas de desenvolvimento acho que seria bom para a industria) vejo jogos a sair que ainda precisavam de mais tempo de trabalho como The Division, rainbow six siege, enfim....
 
quero é jogos novos esta geração está a ser uma seca, quero algo novo bem aprofundado com história, emoção, tiros , drama, policial, ou mesmo que seja algo do passado mas bem adaptado as novas realidades tecnológicas (exemplo: prince of persia bem elaborado tinha tudo para dar certo, com uma boa equipa com bons recursos era um must, the getaway, ou eight days que foram cancelados, adaptado ás novas realidades (um policia a lutar contra o crime organizado e as mafias) numa cidade como L. A. ou no Nevada ; soccom, agent nunca mais ouvimos falar, black um shooter da EA que tinha tudo para dar certo nesta nova geração, enfim um monte de casos que bem apoiados era uma lufada de ar fresco,(ja sei que vao dizer : mas queres algo novo e vens falar de jogos antigos ? sim porque esses foram um marco na altura e com boas equipas de desenvolvimento acho que seria bom para a industria) vejo jogos a sair que ainda precisavam de mais tempo de trabalho como The Division, rainbow six siege, enfim....

tens ai um bom para o que pretendes,uncharted 4.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo