Evento E3 2019

Status
Fechado a novas mensagens.
Horários das conferências E3 (em PT)

Microsoft - 21h00 (9 de Junho)
Bethesda - 01h30 (9 de Junho)
Devolver Digital - 03h00 (9 de Junho)
PC Gaming Show - 18h00 (10 de Junho)
Limited Run - 20h00 (10 de Junho)
Ubisoft - 21h00 (10 de Junho)
Square Enix - 02h00 (11 de Junho)
Nintendo Direct - 17h00 (11 de Junho)


IMG20190511003642.jpg
Já se sabe a data do EA Play? Suponho que vá ser antes da conferência da Microsoft. Tem de vir a EA primeiro para nos baixar as expectativas, que é para depois vir a Microsoft e as rebentar [emoji14]

E é sempre bom terminar as conferências em grande com a Nintendo!
 
Última edição:
Já se sabe a data do EA Play? Suponho que vá ser antes da conferência da Microsoft. Tem de vir a EA primeiro para nos baixas as expectativas, que é para depois vir a Microsoft e as rebentar [emoji14]

E é sempre bom terminar as conferências em grande com a Nintendo!

A EA não vai ter uma conferencia no sentido habitual e tradicional. Eles vão ter múltiplos pequenos livestreams a 8 e 9 de Junho (ainda não detalhados os horários)

https://www.polygon.com/2019/3/7/18254858/ea-play-dates-live-stream-e3-2019
 
Obrigado a ambos:), realmente parece interessante, irei a ver no dia seguinte já vez que é já muito tarde no nosso fuso horário.

Só irei ver a da Microsoft e da ubisoft, a ubisoft neste momento e com os seus últimos lançamentos que me tem prendido a jogar por horas e horas, são neste momento o meu segundo estúdio preferido a seguir a Naughty dog, se bem que aquilo são vários estúdios.
 
A EA não vai ter uma conferencia no sentido habitual e tradicional. Eles vão ter múltiplos pequenos livestreams a 8 e 9 de Junho (ainda não detalhados os horários)

https://www.polygon.com/2019/3/7/18254858/ea-play-dates-live-stream-e3-2019
Epá, a única cena que me deixa mais empolgado para a "conferência" da EA é mesmo eles mostrarem mais Jedi Fallen Order. De resto não costumo ligar muito, até porque a EA não publica assim tantos jogos, e parte desses jogos é futebol que não me interessa.

É caricato que este ano estou mais entusiasmado no geral pela conferência da Microsoft do que até mesmo da Nintendo (ou da Sony, mas este ano isso é um caso diferente). Talvez porque o ano passado acho que a conferência deles foi mesmo sólida, com mesmo muitos jogos, e pouca chachada. E este ano espero que revelem a próxima consola! Apesar de nunca ter tido uma consola da Microsoft, eles parecem estar a fazer boa figura e isso anima-me em relação à próxima geração, principalmente pelo facto de andarem a criar mais jogos e a comprar estúdios.
 
A Microsoft deu bem a volta, quase, mas está a fazer as coisas certas.

Eu gozei muito com a primeira one, era um VHS e ainda por cima nem conseguiram meter a fonte lá dentro, muito eu me ri.

Agora olha, engoli a seco e entrego o meu dinheiro dos videojogos quase todo a eles, fizeram a coisa certa, mereceram a minha atenção e o meu apoio.

Não acredito que apresentem a nova consola tão cedo, podem falar assim por alto como fizeram na X quando era o projeto escorpião, acredito mais em bons jogos como o halo e gears e títulos dos estúdios que foram comprados.
 
acredito mais em bons jogos como o halo e gears e títulos dos estúdios que foram comprados.

Quando vi o Gears 5 fez-me ter pena de não ter Xbox! Felizmente com retrocompatibilidade assegurada posso um dia quem sabe vir a jogá- lo na Xbox Two.

Halo Infinite ainda não teve esse efeito porque não vimos tão ao detalhe... Mas o Gears 5 parecia incrível em termos de ambientes e inimigos, gostei mesmo.
 
Devem ser por certo títulos para a próxima geração.

Estou também na expectativa para ver se sai algum forza ou se sempre passa a ser os dois anos.

De qualquer maneira os exclusivos da Xbox/PC não nos fazem preocupar com nada, nem pré order nem essas coisas todas, saem Day one no gamepass, é só no dia do lançamento sacar e jogar.
 
Estou também na expectativa para ver se sai algum forza ou se sempre passa a ser os dois anos.

A Playground também não estava a trabalhar num RPG de ação que se rumorava ser um remake do Fable (ou um novo jogo no universo, já não me lembro exatamente)? Também curtia de saber mais sobre esse nesta E3.
 
Já se sabe a data do EA Play? Suponho que vá ser antes da conferência da Microsoft. Tem de vir a EA primeiro para nos baixar as expectativas, que é para depois vir a Microsoft e as rebentar [emoji14]

E é sempre bom terminar as conferências em grande com a Nintendo!

No que toca à EA eu nem peço muito. Remaster do Most Wanted de 2005 no Frostbite e FIFA 20 para a Switch. Para mim já ficava contente. Tudo o resto é um bônus.

Epá, a única cena que me deixa mais empolgado para a "conferência" da EA é mesmo eles mostrarem mais Jedi Fallen Order. De resto não costumo ligar muito, até porque a EA não publica assim tantos jogos, e parte desses jogos é futebol que não me interessa.

É caricato que este ano estou mais entusiasmado no geral pela conferência da Microsoft do que até mesmo da Nintendo (ou da Sony, mas este ano isso é um caso diferente). Talvez porque o ano passado acho que a conferência deles foi mesmo sólida, com mesmo muitos jogos, e pouca chachada. E este ano espero que revelem a próxima consola! Apesar de nunca ter tido uma consola da Microsoft, eles parecem estar a fazer boa figura e isso anima-me em relação à próxima geração, principalmente pelo facto de andarem a criar mais jogos e a comprar estúdios.


A EA ainda publica muitos jogos. Tens o programa de parceiros que ajuda com indies como o Unravel,Fe e A Way Out,e os estúdios internos ainda vão cuspindo mais jogos AAA. Dito isso,admito que o panorama na geração passada era melhor.

Devem ser por certo títulos para a próxima geração.

Estou também na expectativa para ver se sai algum forza ou se sempre passa a ser os dois anos.

De qualquer maneira os exclusivos da Xbox/PC não nos fazem preocupar com nada, nem pré order nem essas coisas todas, saem Day one no gamepass, é só no dia do lançamento sacar e jogar.

O Gears 5 é para One de certeza. O Halo Infinite ainda estou um bocado na dúvida se é cross gen ou exclusivo à próxima consola.

Os rumores apontam para um Fable 4, vamos ver.

Se for na linha dos anteriores,mas valia estarem quietos e começarem um IP novo. Fable precisa de um reboot para se aproximar mais de um Dragon Age/Witcher em termos de tom/look.


A Microsoft deu bem a volta, quase, mas está a fazer as coisas certas.

Eu gozei muito com a primeira one, era um VHS e ainda por cima nem conseguiram meter a fonte lá dentro, muito eu me ri.

Agora olha, engoli a seco e entrego o meu dinheiro dos videojogos quase todo a eles, fizeram a coisa certa, mereceram a minha atenção e o meu apoio.

Não acredito que apresentem a nova consola tão cedo, podem falar assim por alto como fizeram na X quando era o projeto escorpião, acredito mais em bons jogos como o halo e gears e títulos dos estúdios que foram comprados.

Há muita bacorada feita pelo Phil Spencer depois de 2014. A secura de 2017 é culpa dele,e o output curto em termos qualitativos em 2018 idem aspas. Algumas coisas ele não tem culpa(os PC ports),mas o resto (Lionhead fechar,cancelar Scalebound e Phantom Dust,reboots sucessivos do Crackdown 3,etc) é dele.


Quanto às Scarletts,rumor é que vão dizer que saem 2/3 consolas para o ano e vão explicar que são para segmentos diferentes(duas tradicionais com diferenças de poder e uma streaming box). Nada de specs ou nomes. Só dizer que X,Y e Z vão sair para o ano.
 
Se a nova X sair no próximo ano, este ano acredito que metem num vídeo nem que seja só com os Tflops da consola e a quantidade de RAM.
Foi assim com a X um ano antes do lançamento.
 
Estou convencido que a MS está a guardar alguma coisa "magica" para tentar vender junto com a consola, assim como fizeram com o kinect na 360 e depois tentaram replicar na X no seu lançamento...

Está a me cheirar que a MS vai anunciar como um extra, acessório, etc, queles óculos de realidade aumentada/virtual (Hololens) para tentar impulsionar a tecnologia e tornar mainstream.

Aquela E3 de 2015 (se não estou em erro), anida me faz comichão, pois nunca mais falaram disso e fizeram grandes filmes e afins e foi muito provavelmente uma das razoes da MS ter comprado o Minecraft (Mojang).

Resumindo, estou a espera que a MS seja MS e tente reinventar alguma coisa...
 
Epic Games is sponsoring this year's PC Gaming Show at E3.

"Epic Games will reveal brand new material for several games, including some exclusives, coming to the Epic Games store."

D6iGYIRV4AEAasl.jpg
 
Se for na linha dos anteriores,mas valia estarem quietos e começarem um IP novo. Fable precisa de um reboot para se aproximar mais de um Dragon Age/Witcher em termos de tom/look.

Eu gosto do conceito dos anteriores, no entanto após 9 anos devem melhorar e muito porque já estamos a entrar na 2ª geração sem ele e que venha algo novo e surpreendente e que chame um novo publico. Mas pronto isto é um gajo a mandar bitaites que se calhar nem daqui a 10 anos temos fable lol

Estou curioso com a E3 da MS e os seus "jogos"
 
Acho que a MS vai deixar o Fable de parte, pode até criar um jogo do gênero, mas como nova IP... O Peter Molyneux já não está na MS e a série tinha o nome dele por trás, ele que criou e desenvolveu, logo não tinha lógica continuar a história sem ser ele a contar.
 
Acho que a MS vai deixar o Fable de parte, pode até criar um jogo do gênero, mas como nova IP... O Peter Molyneux já não está na MS e a série tinha o nome dele por trás, ele que criou e desenvolveu, logo não tinha lógica continuar a história sem ser ele a contar.


O Molyneux é o rei de prometer X e Y e no fim apresentar só X. Já na altura não era exactamente um vicio bem vindo,então nos dias que hoje correm em que a análise de downgrades é quase uma ciência,ui...


Eles vão preferir usar um nome conhecido,mesmo que a conotação não seja ideal(basta olhar para o exemplo do Crackdown 3). E verdade seja dita,pelo menos o Fable e o Perfect Dark tinham pernas para andar com um reboot com estúdios bem escolhidos.
 
O Molyneux é o rei de prometer X e Y e no fim apresentar só X. Já na altura não era exactamente um vicio bem vindo,então nos dias que hoje correm em que a análise de downgrades é quase uma ciência,ui...


Eles vão preferir usar um nome conhecido,mesmo que a conotação não seja ideal(basta olhar para o exemplo do Crackdown 3). E verdade seja dita,pelo menos o Fable e o Perfect Dark tinham pernas para andar com um reboot com estúdios bem escolhidos.

Sim, fazer um reboot dessas séries era bom, mas arriscado... Penso que com o investimento semelhante, conseguem criar uma nova IP com um tema parecido, sendo bem feita, conseguem colocar o jogo logo a um bom nível de popularidade dentro da MS e fazem esquecer o Fable, pois quer queira, quer não, trás sempre o nome Peter Molyneux de arrasto, pelo bom e pelo mal.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo