Evento E3 2019

Status
Fechado a novas mensagens.
THQ Nordic teases two game announcements at E3 (Press e-mail)


D63NhgYW0AEszel.jpg
 
Espero bem que sim, já espero há muito um Fable 4.

Já eu espero que não. Preferia que fizessem algo novo de grande qualidade.

Mas a ser um fable que não metam um "4" no nome .

Estou convencido que a MS está a guardar alguma coisa "magica" para tentar vender junto com a consola, assim como fizeram com o kinect na 360 e depois tentaram replicar na X no seu lançamento...

Está a me cheirar que a MS vai anunciar como um extra, acessório, etc, queles óculos de realidade aumentada/virtual (Hololens) para tentar impulsionar a tecnologia e tornar mainstream.

Aquela E3 de 2015 (se não estou em erro), anida me faz comichão, pois nunca mais falaram disso e fizeram grandes filmes e afins e foi muito provavelmente uma das razoes da MS ter comprado o Minecraft (Mojang).

Resumindo, estou a espera que a MS seja MS e tente reinventar alguma coisa...

Acho que o kinect lhes serviu de lição, mas se fizerem alguma coisa que não seja obrigatório num bundle base, seria um deja vu da one e o Kinect.

Fui um dos que não comprou a one no lançamento por que não tinha interesse no kinect.
 
Estou convencido que a MS está a guardar alguma coisa "magica" para tentar vender junto com a consola, assim como fizeram com o kinect na 360 e depois tentaram replicar na X no seu lançamento...

Está a me cheirar que a MS vai anunciar como um extra, acessório, etc, queles óculos de realidade aumentada/virtual (Hololens) para tentar impulsionar a tecnologia e tornar mainstream.

Aquela E3 de 2015 (se não estou em erro), anida me faz comichão, pois nunca mais falaram disso e fizeram grandes filmes e afins e foi muito provavelmente uma das razoes da MS ter comprado o Minecraft (Mojang).

Resumindo, estou a espera que a MS seja MS e tente reinventar alguma coisa...

Agora é que notei nisto.
O Hololens vai demorar para aí dez anos para ser um produto de massas. Os WMR(Windows Mixed Reality) não tem uso nativo nas consolas.
Sim,compraram o Minecraft vender o Hololens,mas também o Windows Phone. "Pena" é que tenham enterrado o WP e o Hololens ainda vá demorar anos e anos até ser um consumer product.Para agora é enterprise e devs.
 
Só vim agora aqui, a conferência da Devolver é às 3 da matina? Bem, só vou ver na manhã seguinte... Mas que se lixe, vai certamente valer a pena.

O resto não tenho mesmo interesse em nada. Não espero nada de surpreendente. Estou mais interessado na discussão e crítica do mercado que nos jogos, actualmente.
 
Não é "PC gaming". Jogos multi-plataforma tb não tenho visto nada de jeito. Vejo aclamarem jogos medíocres e nem sequer penso ir para os "exclusivos de qualidade".
 
https://www.windowsclub.com.br/ryse...Zy7OKaLSQTW-9PNkdtmRGk2fEUKkrg6YS1AcvNziw2yOM

Rise 2? Gostei bastante do primeiro foi um jogo que na altura fez comprar a xbox, espero que venha antes tarde do que nunca.

A partir do momento em que é um site brasileiro e eles usam imagens que apareceram nos trailers(e por isto entenda-se que ao menos podiam meter algo que nunca apareceu em trailers) já devias ter perdido as esperanças.

Quanto a um Ryse 2,não me importava mesmo nada,mas tenho algumas reservas. Eu gostei especialmente do primeiro por ser na Roma antiga. Aquilo que se sabe depois do lançamento do Ryse é que eles iam começar a saltar entre diferentes eras,com a Summer e o Aquilo a serem o ponto em comum. Basicamente cada jogo ia ser os escolhidos deles a lutar contra si. No Ryse foi o Marius contra o Nero. E isso quer dizer que um Ryse 2 não seria em Roma. E logo aí perde-se um bocado do charme que tinha para mim. Isso e o multiplayer também teria de mudar,o que é uma pena. Honestamente acho que uma sequela só precisa de um mapas com umas lutas com carruagens à mistura e mais uns gladiadores. Algo como isto:



Mas isto é peanuts comparado com o facto que até agora parece que o IP continua nas mãos da Crytek e a Crytek de 2013 era um estúdio maior e com capacidade do que a Crytek de agora.Por isso há os obstáculos da MS conseguir os direitos e quem o faria.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo